Empresário fogem do Reino Unido
15 mensagens
|Página 1 de 1
RandomWalk Escreveu:Certamente prefiro pagar os meus impostos ao estado, subsidiando os sistemas de saude, educaçao, segurança e por aí adiante, assumindo a parte que vai para um saco roto, do que entregar o dinheirinho a si, que não faço a minima de quem é, para sustentar o seu mau feitio.
ora aí está, o problema é que precisamente o que o asd defende é a possibilidade de cada um fazer o que quer com o seu dinheiro e não o entregar a outros (quiçá uns quantos de mau feitio) que é o que o Estado faz!
com os resultados que estão à vista nos últimos 30 anos; parabéns por conseguirem extorquir todo o dinheiro da malta que produz; agora querem dinheiro para o défice? não há, resta apenas o inexorável caminho para a bancarrota

Free Minds and Free Markets
... forecasting exchange rates has a success rate no better than that of forecasting the outcome of a coin toss - Alan Greenspan (2004)
Congo?
Eu acho que quem não quer pagar devia ir para um campo de concentração... para aprenderem a contribuir. Cambada de parasitas esses empresários, só pensam é no guito.
Ainda por cima para a Republica Democrática do Congo... só o nome dá arrepios.
Eu acho que quem não quer pagar devia ir para um campo de concentração... para aprenderem a contribuir. Cambada de parasitas esses empresários, só pensam é no guito.
Ainda por cima para a Republica Democrática do Congo... só o nome dá arrepios.
Be Galt. Wear the message!
The market does not beat them. They beat themselves, because though they have brains they cannot sit tight. - Jesse Livermore
The market does not beat them. They beat themselves, because though they have brains they cannot sit tight. - Jesse Livermore
RandomWalk Escreveu:asd Escreveu:RandomWalk Escreveu:Pois é, estavam mal habituados.
isto de querer sol na eira e chuva no nabal......
Já vi que é muito generoso... não se importará certamente de distribuir metade do seu ordenado aqui com a malta... Se quiser envio-lhe o meu NIB.
Certamente prefiro pagar os meus impostos ao estado, subsidiando os sistemas de saude, educaçao, segurança e por aí adiante, assumindo a parte que vai para um saco roto, do que entregar o dinheirinho a si, que não faço a minima de quem é, para sustentar o seu mau feitio.asd Escreveu:Estavam mal habituados a serem roubados e deixar, mas quando o roubo é demasiado...
Fecharam portas!
É o que deverá acontecer aqui. O roubo começa a ter um preço muito alto pela competência...
Fechem todos portas e deixem o barco afundar de vez.
Pois estou certo que faria um bem ao seu país fugir, bem como os empresarios ingleses que assim pensam.... com certeza haverá paises muito melhores do que o RU para ter uma boa vida .... assim de repente lembro-me destes, onde a ineficiência fiscal é grande
Mau feitio??? Então porque? ?
Poderá continuar a fomentar o estado, mas já que considera a exploração pratica legal, certamente que não se irá importar de dividir o fruto do seu trabalho e fazer uma doação extra(mais licita do que a que faz para o estado, uma vez que ai ajudaria realmente alguém sem sacrificar o vizinho).
Como vê até lhe proponho uma forma elegante de ser ainda mais "altruísta"

Quando refere ineficiência fiscal, quer na verdade dizer menor roubo certo?
Pois, "infelizmente" sou uma pessoa de principio, pelo que não me interessa se o roubo é grande ou pequeno, sou contra o roubo independentemente do grau.

Se tem tanto interesse neste sistema que defende, alimente-o você, mas deixe a minha carteira e dos empresários em paz.
- Registado: 29/11/2007 2:08
asd Escreveu:RandomWalk Escreveu:Pois é, estavam mal habituados.
Já vi que é muito generoso... não se importará certamente de distribuir metade do seu ordenado aqui com a malta... Se quiser envio-lhe o meu NIB.
Certamente prefiro pagar os meus impostos ao estado, subsidiando os sistemas de saude, educaçao, segurança e por aí adiante, assumindo a parte que vai para um saco roto, do que entregar o dinheirinho a si, que não faço a minima de quem é, para sustentar o seu mau feitio.
asd Escreveu:Estavam mal habituados a serem roubados e deixar, mas quando o roubo é demasiado...
Fecharam portas!
É o que deverá acontecer aqui. O roubo começa a ter um preço muito alto pela competência...
Pois estou certo que faria um bem ao seu país fugir, bem como os empresarios ingleses que assim pensam.... com certeza haverá paises muito melhores do que o RU para ter uma boa vida .... assim de repente lembro-me destes, onde a ineficiência fiscal é grande

- Anexos
-
- guinea_bissau.gif (121.48 KiB) Visualizado 1268 vezes
-
- somalia.jpg (18.76 KiB) Visualizado 1266 vezes
-
- congo.jpg (19.02 KiB) Visualizado 1274 vezes
Muito embora hajam vários "exageros" do ponto de vista social nos prémios ou remunerações atribuídas a gestores e directores (que nem sempre justificam o seu recebimento), não menos verdade é que, pelo menos em Portugal (mas não só, certamente), maior é o exagero na incompetência que se verifica na gestão do dinheiro público.
Os gestores privados têm a sua remuneração atribuída pelos accionistas, e não é o Estado que lhes paga! O que recebem é fruto do negócio da empresa em causa.
Ilegítimo é o Estado querer apoderar-se de grande parte desses ganhos para a seguir esbanja-lo em subsidios atribuídos a vagabundos e em investimentos sem retorno ou utilidade.
Se a receita fiscal fosse bem administrada e distribuída, talvez tudo fosse diferente mas enquanto assim permanecer, não me espanta que esta malta mude de residência. Aliás, têm a minha concordância!
Os gestores privados têm a sua remuneração atribuída pelos accionistas, e não é o Estado que lhes paga! O que recebem é fruto do negócio da empresa em causa.
Ilegítimo é o Estado querer apoderar-se de grande parte desses ganhos para a seguir esbanja-lo em subsidios atribuídos a vagabundos e em investimentos sem retorno ou utilidade.
Se a receita fiscal fosse bem administrada e distribuída, talvez tudo fosse diferente mas enquanto assim permanecer, não me espanta que esta malta mude de residência. Aliás, têm a minha concordância!
RandomWalk Escreveu:Pois é, estavam mal habituados.
Estavam mal habituados a serem roubados e deixar, mas quando o roubo é demasiado...
Fecharam portas!
- Registado: 29/11/2007 2:08
Sr_SNiper Escreveu:Uma média de dez empresários por semana estão a abandonar o Reino Unido, para evitar o novo imposto de 50% sobre os seus prémios, anunciou ontem o The Sunday Times. O número de directores de empresas que passaram a viver em Jersey, Guerney ou Ilha de Man, offshores onde a carga fiscal é reduzida, passou de 500 para 6729, nos últimos 12 meses.
Jornal de Noticias
Já estarão a contabilizar o JVA?

Remember the Golden Rule: Those who have the gold make the rules.
"A soberania e o respeito de Portugal impõem que neste lugar se erga um Forte, e isso é obra e serviço dos homens de El-Rei nosso senhor e, como tal, por mais duro, por mais difícil e por mais trabalhoso que isso dê, (...) é serviço de Portugal. E tem que se cumprir."
"A soberania e o respeito de Portugal impõem que neste lugar se erga um Forte, e isso é obra e serviço dos homens de El-Rei nosso senhor e, como tal, por mais duro, por mais difícil e por mais trabalhoso que isso dê, (...) é serviço de Portugal. E tem que se cumprir."
RandomWalk Escreveu:Pois é, estavam mal habituados.
Se calhar apenas adquirem uma propriedade numa ilha para poder mudar a residencia e não serem taxados, mas continuam a trabalhar e a viver em Londres numa propriedade arrendada como se nada fosse.
"Sofremos muito com o pouco que nos falta e gozamos pouco o muito que temos." Shakespeare
Empresário fogem do Reino Unido
Uma média de dez empresários por semana estão a abandonar o Reino Unido, para evitar o novo imposto de 50% sobre os seus prémios, anunciou ontem o The Sunday Times. O número de directores de empresas que passaram a viver em Jersey, Guerney ou Ilha de Man, offshores onde a carga fiscal é reduzida, passou de 500 para 6729, nos últimos 12 meses.
Jornal de Noticias
Jornal de Noticias
15 mensagens
|Página 1 de 1
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Apramg, Burbano, Ferreiratrade, Goya777, macau5m, Mar58, marketisnotefficient, Pmart 1, TTM62 e 38 visitantes