Outros sites Medialivre
Caldeirão da Bolsa

Qual a melhor Ferramenta de Ajuda à Decisão GRATUITA?

Espaço dedicado a todo o tipo de troca de impressões sobre os mercados financeiros e ao que possa condicionar o desempenho dos mesmos.

por BlackEagle » 11/12/2009 15:16

Boa tarde, não consigo fazer o download, podias mandar o ficheiro para o mail?

Um abraço

Registado: 16/5/2009 10:36

por LTCM » 11/12/2009 15:07

Excelente 6 em 6.

E anda o Harding a contratar PhD's :twisted:
Remember the Golden Rule: Those who have the gold make the rules.
"A soberania e o respeito de Portugal impõem que neste lugar se erga um Forte, e isso é obra e serviço dos homens de El-Rei nosso senhor e, como tal, por mais duro, por mais difícil e por mais trabalhoso que isso dê, (...) é serviço de Portugal. E tem que se cumprir."

Registado: 28/2/2007 14:18

por newone » 11/12/2009 14:39

para quem tem windows 7, sempre pode instalar o novo programa da microsoft. Windows XP Mode.
pesquisem no google, aparece logo lá o site da microsoft, é só seguir os procedimentos que la dizem e ver se é compativel com o vosso PC e podem instalar este softw.

bn
NEW

Registado: 11/5/2009 10:04

por rpstavares » 11/12/2009 14:12

O Register Code deve ser enviado por e-mail conforme indicado na janela de registo. Posteriormente será gerado o Serial com base nesse Register Code e enviado por e-mail.
Obrigado.

Michal Escreveu:Boas
A mim pede me serial number, podias fornecê-la para experimentar?
Cumps

Registado: 3/11/2007 11:04

por rpstavares » 11/12/2009 14:11

Correcto.

Quando se faz o download das cotações, a mais recente é sempre a do dia anterior, salvo algum problema de comunicação ou acesso ao site.

De forma alguma deve usar esta ferramenta para o day trade. Aliás, a escolha do horizonte temporal de investimento é muito importante na obtenção de um resultado positivo com esta ferramenta.
Se reparar no gráfico do S&P500 temos andado com ciclos de 10-12 dias nos últimos tempos. No caso específico do S&P deve ser este o período de actuação.

Cumprimentos
Paulo Tavares

regresso do profeta Escreveu:Boas,
Este software está sempre com 1 dia de atraso,corrija-me se estou errado.O grafico que mostra é sempre o do fecho do dia anterior.
Gostava que confirmasse estas minhas dúvidas .Cumprimentos

por Michal » 11/12/2009 14:10

Boas
A mim pede me serial number, podias fornecê-la para experimentar?
Cumps

Registado: 30/8/2007 19:05

por rpstavares » 11/12/2009 14:05

Só posso garantir o correcto funcionamento no Windows XP.
No entanto se me enviar por e-mail um printscreen do erro posso tentar ajudar.

Cumps
Paulo Tavares

FrancRap Escreveu:
QuimPorta Escreveu:RP... já instalei mas ... não arranca.. fora isso está muito bem... :)

Windows 7... Podes ajudar?

Abraço,

Mesmo problema aqui...

Windows 7 x64

Estava curioso para experimentar...

Cumps

por trader de elite » 11/12/2009 13:13

Boas,
Este software está sempre com 1 dia de atraso,corrija-me se estou errado.O grafico que mostra é sempre o do fecho do dia anterior.
Gostava que confirmasse estas minhas dúvidas .Cumprimentos

Registado: 29/11/2007 12:28

por FrancRap » 11/12/2009 2:24

QuimPorta Escreveu:RP... já instalei mas ... não arranca.. fora isso está muito bem... :)

Abraço,

Mesmo problema aqui...

Windows 7 x64

Estava curioso para experimentar...

Cumps

Registado: 26/11/2007 4:39

por Quimporta » 11/12/2009 0:24

RP... já instalei mas ... não arranca.. fora isso está muito bem... :)

Abraço,
"In God we trust. Everyone else, bring data" - M Bloomberg

Registado: 9/5/2009 18:57

por rpstavares » 10/12/2009 23:20

Viva!
Esta ferramenta é mais indicada para indices, pois as acções do PSI20 são muito vulneráveis a manipulação sobretudo quando há pouco volume. Por exemplo, pode acontecer o gráfico ter uma boa situação técnica e no entanto o preço continuar a cair.
Basicamente, a ferramenta desenha o gráfico e calcula alguns indicadores que depois de compilados gera um sinal tipo semáforo. Muito simples.
Convido-o a instalar a ferramenta primeiro para ter uma ideia mais clara do que escrevo.
Qualquer dúvida não hesite.

Cumprimentos
Paulo Tavares

newone Escreveu:boas tavares,

desde ja os meus parabens pela ferramenta desenvolvida, ainda nao testei mas prometo testar.

contudo, fiquei curioso. quando fizeste o programa, em que factores o programa se baseia para fazer tais recomendaçoes (comprar,vender,etc)? faz um jogo com os indicadores da accao e desta forma a accao que reune as melhores condicoes a nivel de indicadores tem a melhor recomendaçao?

cumps

por newone » 10/12/2009 22:59

boas tavares,

desde ja os meus parabens pela ferramenta desenvolvida, ainda nao testei mas prometo testar.

contudo, fiquei curioso. quando fizeste o programa, em que factores o programa se baseia para fazer tais recomendaçoes (comprar,vender,etc)? faz um jogo com os indicadores da accao e desta forma a accao que reune as melhores condicoes a nivel de indicadores tem a melhor recomendaçao?

cumps

Registado: 11/5/2009 10:04

Qual a melhor Ferramenta de Ajuda à Decisão GRATUITA?

por rpstavares » 10/12/2009 22:53

No verão passado, resolvi pesquisar na internet ferramentas de análise técnica gratuitas, que me permitissem poupar algum tempo na análise dos complexos indicadores técnicos.

Não tendo encontrado nada simples de manusear e de leitura rápida, resolvi meter mãos à obra, e com a ajuda do meu irmão que possui alguns conhecimentos de análise fundamental e sensibilidade para a captação do sentimento e grau de imprevisibilidade dos mercados, desenvolvi uma ferramenta à imagem daquilo que procurava. Simples e intuitiva.

Como o software neste momento já se encontra em fase adiantada e em condições de ser usado com um conjunto de funcionalidades mínimas, resolvi publicar na net a título gratuito e também apresentar aqui no fórum para a eventualidade de poder vir a ser útil a algum dos forenses:

easyTradeTool
System of Decision Support for Market Trends

O easyTradeTool possui um sistema de semáforo que possibilita uma leitura rápida da situação técnica do título ou Indice.
Siga apenas o sinal.

Sinal verde - comprar
Sinal Amarelo - inversão de tendência
Sinal Vermelho - Vender

Simples!

Download gratis em http://rpstavares.sytes.net/easyTradeTool

Imagem[/img]
Editado pela última vez por rpstavares em 13/12/2009 18:24, num total de 3 vezes.

Anterior

Quem está ligado: