EDP Renováveis - Tópico Geral
bp1511 Escreveu:Dansousa Escreveu:bp1511 Escreveu:Olá a todos,
continuo a achar, que se está bem do lado curto. Estou a avisar...
Daniel hoje conto responder-te, as coisas começam a ficar mais calmas.
Olá bp, tudo bem?? Espero que sim...
Quanto à minha resposta, não te preocupes, quando tiveres tempo, eu espero, o que interessa é que esteja tudo bem .... e tenho a certeza que sim....
Relativamente aqui à nossa menina, não sei se interessa muito para o caso, mas as amigas dela americanas, entre ontem e hoje, subiram que nem foguetes...................
Abraço
DS
Já está respondido,
Os foguetes têm umas caracteristicas muito boas, estouram e depois cai a cana.![]()
MM9 com MM30 estou confortavel.
Fica bem.
Sim é verdade e olha que daquele lado, quando as canas caem também o fazem a alta velocidade e sem sensores para ver se vão cair em cima de alguém

Sigo-as apenas por curiosidade desde há algum tempo e faço-o também por uma questão de aprendizagem técnica, mas que por vezes dá vontade de ir lá dar um "tirinho", lá isso dá..............só o referi por causa da actividade ser a mesma e por causa da Cimeira de Copenhaga que embora possa vir a revelar-se um fracasso, pode e deve mexer, nem que seja a curto (ou muito curto) prazo nas cotações...........só isso.....
Sim eu sei que as MM9 e MM30 te deixam tranquilo, também ando a ver se fico

Abraço
DS
DS
Dansousa Escreveu:bp1511 Escreveu:Olá a todos,
Quanto à minha resposta, não te preocupes, quando tiveres tempo, eu espero, o que interessa é que esteja tudo bem .... e tenho a certeza que sim....
Relativamente aqui à nossa menina, não sei se interessa muito para o caso, mas as amigas dela americanas, entre ontem e hoje, subiram que nem foguetes...................
Abraço
DS
Já está respondido,
Os foguetes têm umas caracteristicas muito boas, estouram e depois cai a cana.

MM9 com MM30 estou confortavel.
Fica bem.
bp1511 Escreveu:Olá a todos,
Quanto à minha resposta, não te preocupes, quando tiveres tempo, eu espero, o que interessa é que esteja tudo bem .... e tenho a certeza que sim

Abraço
DS
DS
Re: Segunda feira - Teste de inversão?
pullcall Escreveu:
Caso a EDPR tenha vendido a totalidade da enegercia como aconteceu com a IB R de Espanha vamos verifcar inversão de tendência.
Boas noites PullCall.
Mas porque é que estás a fazer essa assimetria de ideias?
Os activos de uma, não são comparaveis com a outra.
Essa "Energercia" dava prejuizo!?
O passivo da EDPr diminuiu?
O PER diminuiu?
O "cuore point" é nos States!!! Ali, só há algumas ventoinhas...

Como diz o cego, a ver vamos...
Segunda feira - Teste de inversão?
Dansousa Escreveu:jmrei Escreveu:Estou optimista que os 6,20 sejam o suporte destas descidas e uma boa base para subidas.
O tamanho das sombras inferiores das velas na zona 6,20 é um aspecto que me deixa optimista.
Por acaso ontem até foi ao contrário, perdendo bastante força no final da sessão, tal como frisou o Cultureclub...fica o boneco....
Caso a EDPR tenha vendido a totalidade da enegercia como aconteceu com a IB R de Espanha vamos verifcar inversão de tendência.
Fica aqui a noticia.
Iberdrola Renovables vende toda la energía eólica de un parque en EEUU
Iberdrola Renovables ha firmado un acuerdo con la agencia estadounidense M-S-R Public Power para venderle toda la producción eléctrica de su parque eólico Big Horn II, en Washington, durante los próximos 25 años, según ha informado hoy la eléctrica. Con este acuerdo, Iberdrola Renovables se garantiza a largo plazo la rentabilidad de la nueva planta eólica.
- Registado: 2/12/2009 16:02
jmrei Escreveu:Estou optimista que os 6,20 sejam o suporte destas descidas e uma boa base para subidas.
O tamanho das sombras inferiores das velas na zona 6,20 é um aspecto que me deixa optimista.
Por acaso ontem até foi ao contrário, perdendo bastante força no final da sessão, tal como frisou o Cultureclub...fica o boneco....
- Anexos
-
- EDP RENOVAVEIS121209.png (21.66 KiB) Visualizado 7777 vezes
DS
Esta acção é uma autêntica anedota de péssimo gosto.
E a última meia hora de negociação comprova-o. Desconfio que com mais 10 minutos de bolsa e ela fechava bem vermelhinha.
Mais um leilão bem forjado para que 2ª feira as quedas continuem.
The show must go on.
E a última meia hora de negociação comprova-o. Desconfio que com mais 10 minutos de bolsa e ela fechava bem vermelhinha.
Mais um leilão bem forjado para que 2ª feira as quedas continuem.
The show must go on.
- Registado: 28/10/2009 18:20
Bom dia,
"Espanha vai dar seis mil milhões às renováveis em 2010 "
http://economico.sapo.pt/noticias/espan ... 76482.html
"Espanha vai dar seis mil milhões às renováveis em 2010 "
http://economico.sapo.pt/noticias/espan ... 76482.html
- Registado: 29/11/2007 4:15
O que não deixa de ser curioso é que a EDPR foi das primeiras acções do PSI20 senão a 1ª a tomar corrigir das subidas ao longo do semestre, começando a corrigir por volta dos 20 de Setembro e só um mês depois é que as restantes do Psi vieram para baixo...e tendo em conta o que esta já desceu cerca de 19%...talvez ainda falta muito para as restantes do Psi corrigirem...contudo pode ser que também seja esta das primeiras a subir...futurologia.
E pronto...com algum esforço o canal descendente lá segurou (em fecho é certo) a cotação, agora, pela "lógica" (se é que existe disso nos mercados) deveria fazer uma nova visitinha ao topo do canal, ou se não tiver força, até ali aos ~~6.30~~6.35 para continuar o seu rumo....é certo que não pode descer eternamente, mas....o cenário não está fácil para ela..........
Mais uma nota para o cruzamento em baixa da EMA50 pela EMA200 que já há alguns dias se adivinhava mas que só hoje se concretizou...
P.S. Esqueci-me de dizer....se o canal não a segurar....os €6 são quase certinhos (digo quase porque certezas....já se sabe....)
Cmpts
DS
Mais uma nota para o cruzamento em baixa da EMA50 pela EMA200 que já há alguns dias se adivinhava mas que só hoje se concretizou...
P.S. Esqueci-me de dizer....se o canal não a segurar....os €6 são quase certinhos (digo quase porque certezas....já se sabe....)
Cmpts
DS
- Anexos
-
- EDP RENOVAVEIS101209.png (19.7 KiB) Visualizado 8565 vezes
DS
apetece-me entrar.....
mas se é para levar porrada, mais vale estar quietinho.
Vou então ver se ela bem ou não aos 6.00€.
Isto um dia tém de RESPIRAR, e nunca se sabe se já não será hoje....
Abraços
Vou então ver se ela bem ou não aos 6.00€.
Isto um dia tém de RESPIRAR, e nunca se sabe se já não será hoje....
Abraços
- Registado: 29/11/2007 12:24
Dansousa Escreveu:Depois da "cunha" ter ido à vida....ficou o canal (descendente) já tentou furar para baixo (o canal) e agora tentou para cima, mas ... lá continuou dentro dele.....
Aspectos Negativos (Cruzamentos EMA`S):
EMA20 cruzou a EMA50 em baixa (23-10-09)
EMA20 cruzou a EMA200 em baixa (17-11-09)
EMA50 prepara-se para cruzar EMA200 em baixa.
Aspectos Positivos:
volume forte e fecho acima do suporte ~~6.55
Nesta zona é de estar atento, uma quebra em alta do canal descendente pode leva-la facilmente a ~~6,90 (projecção do canal).
Caso não demonstre força suficiente para a quebra, é de esperar uma visita aos mínimos feitos anteriormente ~~6,2 (inicialmente e depois logo se vê).
Nota: Mesmo correndo o risco de não ter dito nada de jeito, pelo menos sempre se vai animando o tópico....isto anda tão fraquito....saia mais um bonequito.....
Cmpts![]()
DS
E agora é esperar para ver..............mas com esta força toda.........os €6,00 serão o próximo suporte mais provável...
P.S. Grande malha BP1511........parabéns....já fechaste a posição ou fechas aos €6,00?!??!

Cmpts
DS
- Anexos
-
- edpr 101209 2.PNG (34.02 KiB) Visualizado 8321 vezes
-
- edpr 101209.PNG (40.07 KiB) Visualizado 8314 vezes
DS