TOMTOM
Elias Escreveu:Epá... tens razão... acho que estamos a ser chatos.
Vou tentar conter-me.
Nos próximos 10 minutos não escrevo nada neste post
Ok, fica combinado

ÁÁÁÁÁÁÁÁAÀ, onde é que vais????? Está quieto no teclado.....não te esqueças da promessa......10 minutos.....
DS
Elias Escreveu:Dansousa Escreveu:Agora mais a sério, tens de ver o que é que se passa porque assim enches-me a caixa de correio só de notificações![]()
, vê lá se descobres o que é que se passa......
Epá, já podias ter dito! Acho que vou passar a escrever Tom9![]()
![]()

Elias! Não te mexas, deixa-te estar nesse sitio que desta vez correu bem.........
P.S. Daqui a pouco o pessoal está mas é a mandar-nos dar uma volta, contigo a postar em duplicado, triplicado, etc... e eu a puxar por ti......
DS
Dansousa Escreveu:Agora mais a sério, tens de ver o que é que se passa porque assim enches-me a caixa de correio só de notificações![]()
, vê lá se descobres o que é que se passa......
Epá, já podias ter dito! Acho que vou passar a escrever Tom9

- Registado: 5/11/2002 12:21
Elias Escreveu:Dansousa Escreveu:Elias Escreveu:Tás a ver, já voltou a duplicar... mas só acontece no post da Tomtom
Vou-te explicar o que é que se passa....tu escrever Tom2 e o sistema lê "Toma 2" e então duplica, só não percebi porque é que ontem triplicou![]()
![]()
![]()
Abraço
DS
Acho que escrevei Tom3 (o dedo fugiu para a tecla ao lado)

Agora mais a sério, tens de ver o que é que se passa porque assim enches-me a caixa de correio só de notificações

Abraço
DS
DS
Dansousa Escreveu:Elias Escreveu:Tás a ver, já voltou a duplicar... mas só acontece no post da Tomtom
Vou-te explicar o que é que se passa....tu escrever Tom2 e o sistema lê "Toma 2" e então duplica, só não percebi porque é que ontem triplicou![]()
![]()
![]()
Abraço
DS

Dansousa Escreveu:Elias Escreveu:Tás a ver, já voltou a duplicar... mas só acontece no post da Tomtom
![]()
![]()
Abraço
DS

A pedido do karaya, actualizo o gráfico da Tomtom.
Parece-me que as grandes quedas já lá vão, no entanto o facto de não haver grandes quedas não é necessariamente sinónimo de grandes subidas. Em minha opinião, o título enfrenta o seu principal obstáculo na zona dos 7,40 - enquanto esta zona 7,40 não for superada, o mais provável (acredito eu) é que se assista a uma lateralização que se pode prolongar durante bastante tempo.
Parece-me que as grandes quedas já lá vão, no entanto o facto de não haver grandes quedas não é necessariamente sinónimo de grandes subidas. Em minha opinião, o título enfrenta o seu principal obstáculo na zona dos 7,40 - enquanto esta zona 7,40 não for superada, o mais provável (acredito eu) é que se assista a uma lateralização que se pode prolongar durante bastante tempo.
vaskovic Escreveu:Caro Hubble,
Hoje esta fofinha seguiu os livrinhos. Chegou ali aos 6,99€ e começou a levar cacetada de meia-noite. Foi às 40k e 50k de cada vez até chegar cá mais abaixo.
Eu não tenho estomago para isto todos os dias. Dá vontade de comprar e vender a cada 10 minutos. Como não é racional fazê-lo é olhar para a tendência de médio prazo e essa para mim continua baixista. Se bem que técnicamente é perfeitamente aceitável uma entrada próxima dos 6€, com stop no máximo ali nos 5,5€ e objectivo nos 7€. Claro que era muito mais fácil fazê-lo numa conjuntura global de Bull, o que neste momento ainda está por confirmar, na minha humilde opinião.
abraço

Amigo Vaskovic, tens toda a razão. Ainda tenho uma almofada de umas que comprei em Abril a 3 e tal, pelo que estou um pouco... "folgado"!
Não vale a pena arrasar os nervos por causa dos mercados. Eu apenas olho para os números uma ou duas vezes por dia. Acho preferível, mesmo

Como diz o nosso amigo da montanha, bons negócios e melhor saúde!
Um grande abraço
- Registado: 1/11/2008 0:38
Caro Hubble,
Hoje esta fofinha seguiu os livrinhos. Chegou ali aos 6,99€ e começou a levar cacetada de meia-noite. Foi às 40k e 50k de cada vez até chegar cá mais abaixo.
Eu não tenho estomago para isto todos os dias. Dá vontade de comprar e vender a cada 10 minutos. Como não é racional fazê-lo é olhar para a tendência de médio prazo e essa para mim continua baixista. Se bem que técnicamente é perfeitamente aceitável uma entrada próxima dos 6€, com stop no máximo ali nos 5,5€ e objectivo nos 7€. Claro que era muito mais fácil fazê-lo numa conjuntura global de Bull, o que neste momento ainda está por confirmar, na minha humilde opinião.
abraço
abraço
- Registado: 17/6/2009 11:06
Obrigado, Vaskovic
Esta pequena é mesmo errática! Cheguei a ter um stop nos 6.03 (para me prevenir da "derrocada" dos 6), mas acabei por retirá-lo (fui um bocado descuidado...). Agora vou aguentá-las mais um pouco, já tenho uma mais valia engraçada (comprei a 6.36). Pode ser que repita a graça das subidas!! Mas vou estar de olho atento...
Gosto tanto dela... é tão fofinha...

Esta pequena é mesmo errática! Cheguei a ter um stop nos 6.03 (para me prevenir da "derrocada" dos 6), mas acabei por retirá-lo (fui um bocado descuidado...). Agora vou aguentá-las mais um pouco, já tenho uma mais valia engraçada (comprei a 6.36). Pode ser que repita a graça das subidas!! Mas vou estar de olho atento...
Gosto tanto dela... é tão fofinha...

Caro Hubble,
Admiro-te a coragem (ou teimosia
)e pelo menos hoje, dia de Nossa Senhora, parece que estás a ter perto de um milagre, que é ver a Tom Tom subir
:)
NA minha opinião, teria que voltar para cima dos 7€ para dar um sinalzinho de luz bull e apenas acima dos 8€ é que esse sinal se confirmaria, de inversão de tendência. Até lá, parece-me apenas mais um "rebound" do título.
Boa sorte, pois simpatizo com este título.
Admiro-te a coragem (ou teimosia

NA minha opinião, teria que voltar para cima dos 7€ para dar um sinalzinho de luz bull e apenas acima dos 8€ é que esse sinal se confirmaria, de inversão de tendência. Até lá, parece-me apenas mais um "rebound" do título.
Boa sorte, pois simpatizo com este título.
- Registado: 17/6/2009 11:06
Bem, vai-se aguentando. Ainda não as larguei...
Tem sido bem transaccionada e aguenta-se por estes valores.
Pode ser que esta notícia valha alguma coisa.
http://www.reuters.com/finance/stocks/k ... 1207075700
Um abraço
Tem sido bem transaccionada e aguenta-se por estes valores.
Pode ser que esta notícia valha alguma coisa.
http://www.reuters.com/finance/stocks/k ... 1207075700
Um abraço
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Ferreiratrade, Google [Bot], peterteam2, Phil2014, PMP69 e 177 visitantes