[off-topic] Burla no continente
21 mensagens
|Página 1 de 1
Sargotronss Escreveu:Ora bolas!
A mim aconteceu a mesma coisa, mas só que a burlona foi a avestruz Leopoldina! Roubou-me os cereais todos!
Como és de Edinburgh não podes usufruir das vantagens dos que vivem no continente.
Um abraço
ml
"Sorte é o que acontece quando a preparação encontra a oportunidade."
Elmer Letterman"
Elmer Letterman"
- Registado: 24/7/2009 12:13
Re: [off-topic] Burla no continente
Susana Amado Escreveu:Ó arnie,
é impressão minha, ou tu andas a ganhar muito $$$ no mercados financeiros?!
É que com tantas compras que fazes..![]()
![]()
Sabes, estamos no natal e a familia é grande.
Ora comprar prendas para todos requer muitas idas ao continente.
E claro está, como os homens são sempre habilidosos com as mãos, eu aproveito a dica e lá vou ao aki comprar ferramentas e afins. Tipo, capacetes, martelos pneumaticos, luvas, silicones, cintos, fita metrica, fato de macaco, enfim, um pouco de tudo o que um homem necessita de ter em casa.

Bons negocios,
arnie
arnie
- Registado: 4/11/2002 23:09
- Localização: Viras à esq, segues em frente, viras à dir, segues em frente e viras novamente à dir. CHEGASTE
arnie Escreveu:Com este esquema engenhoso, já me roubaram as compras na sexta-feira passada, no sábado, no domingo, 2 vezes na segunda-feira, esta manhã e muito provavelmente também amanhã à tarde...
Ó arnie,
é impressão minha, ou tu andas a ganhar muito $$$ no mercados financeiros?!
É que com tantas compras que fazes..

Beijinhos,
Susana
P.S. Esta hoje valeu

QuimPorta Escreveu:Epá, visto daqui há uma solução... Porque não se encontram logo todos no AKI?!?

Eu por acaso já ando para lá ir há algum tempo...
é desta que lá vou

Patinha
depois, diz-me alguma coisinha do jumbo, tá?
(sabes que eu gosto muito de experimentar coisas novas (quando parecem boas), principalmente quando estão em promoção!!!!)
P.S. Este fórum é o máximo, do melhor que há...
O que eu já me ri com este tópico.
arnie Escreveu:Olá a todos:
Cuidado, que não vos aconteça como a mim. Aviso-vos de uma burla que estão a fazer por estes dias e na qual está a cair bastante gente. Fazem-na no parque de estacionamento do Continente.
O truque funciona assim: duas miúdas muito giras, entre os 18 e os 20 anos, aproximam-se do carro enquanto guardas as tuas compras no porta-bagagens. Começam então a limpar-te o pára-brisas com esponjas deixado sair dissimuladamente um peito das suas camisas apertadas.
Quando, no final, para agradecer, tentas dar-lhes uma gorjeta, elas recusam e pedem em troca que as leves ao Aki. Se aceitas, entram-te no carro e sentam-se nos bancos traseiros. Enquanto conduzes, começam entre elas a fazer jogos lésbicos. Quando chegas ao parque do Aki uma delas, fazendo-se de agradecida, entra para o banco da frente e pratica sexo oral contigo, enquanto a outra, sem que te dês conta, te rouba o pão e os iogurtes.
Com este esquema engenhoso, já me roubaram as compras na sexta-feira passada, no sábado, no domingo, 2 vezes na segunda-feira, esta manhã e muito provavelmente também amanhã à tarde...
Desculpem, não resisti

AHAHAHA arnie, começas por dizer logo cuidado!

É caso para dizer que as meninas têm muita falta de cálcio! LOOOLLL Desculpem mas também não resisti. Tá demais!
Na bolsa como na vida, tudo é possível...
Pata-Hari Escreveu:Arnie, achas que no jumbo acontece isso com homens? é que eu faço compras no jumbo...

Épá, não tenho conhecimento mas podes sempre lá ir e ficares no parque à espera que um brad pitt ou um tom cruise te apareça à frente a oferecer-se para lavar o carro
Se for um tom cruise tem cuidado contigo rapariga, não te desgrasses pois aparentemente o tipo agora só fala com objectos

Bons negocios,
arnie
arnie
- Localização: Viras à esq, segues em frente, viras à dir, segues em frente e viras novamente à dir. CHEGASTE
Olá Arnie, eu já uma vez coloquei essa "história" aqui no forum, na altura acho que foi no tópico da Sonae
Essa história a mim aconteceu-me mesmo, e ai nasceu o mito
... ou então sonhei!
abraços
artista

Essa história a mim aconteceu-me mesmo, e ai nasceu o mito

... ou então sonhei!

abraços
artista
Sugestões de trading, análises técnicas, estratégias e ideias http://sobe-e-desce.blogspot.com/
http://www.gamesandfun.pt/afiliado&id=28
http://www.gamesandfun.pt/afiliado&id=28
[off-topic] Burla no continente
Olá a todos:
Cuidado, que não vos aconteça como a mim. Aviso-vos de uma burla que estão a fazer por estes dias e na qual está a cair bastante gente. Fazem-na no parque de estacionamento do Continente.
O truque funciona assim: duas miúdas muito giras, entre os 18 e os 20 anos, aproximam-se do carro enquanto guardas as tuas compras no porta-bagagens. Começam então a limpar-te o pára-brisas com esponjas deixado sair dissimuladamente um peito das suas camisas apertadas.
Quando, no final, para agradecer, tentas dar-lhes uma gorjeta, elas recusam e pedem em troca que as leves ao Aki. Se aceitas, entram-te no carro e sentam-se nos bancos traseiros. Enquanto conduzes, começam entre elas a fazer jogos lésbicos. Quando chegas ao parque do Aki uma delas, fazendo-se de agradecida, entra para o banco da frente e pratica sexo oral contigo, enquanto a outra, sem que te dês conta, te rouba o pão e os iogurtes.
Com este esquema engenhoso, já me roubaram as compras na sexta-feira passada, no sábado, no domingo, 2 vezes na segunda-feira, esta manhã e muito provavelmente também amanhã à tarde...
Desculpem, não resisti
Desculpem, não resisti

Bons negocios,
arnie
arnie
21 mensagens
|Página 1 de 1
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Google Feedfetcher, iniciado1, Jonas74, latbal, Luzemburg, marketisnotefficient, paul_invest e 177 visitantes