Ouro: o activo mais bullish do momento.
4 mensagens
|Página 1 de 1
Re: Ouro: o activo mais bullish do momento.
Quico Escreveu:Queria só chamar a atenção para a "embalagem" que ele já leva (...) parece-me que terá ainda bastante potencial de crescimento até estourar.
...e até está a ser fácil de negociar!
- Anexos
-
- xaueur_4.gif (18.11 KiB) Visualizado 447 vezes
"People want to be told what to do so badly that they'll listen to anyone." - Don Draper, Mad Men
Concordo. Não estava para avançar com targets mas a coisa ainda vai a meio caminho. Acima de 1125 primeiro suporte que defendo não vale a pena olhar.
Terá e continuará a ter na minha opinião uma performance muito superior ao spx. Isto é, se o spx for aos 1150 espero ver o ouro bem perto dos 1500 se o spx for aos 1200 espero ver o spx perto dos 2000.
Se pelo contrário o spx fizer uma correcção nas proximas duas-três semanas até aos 1000-1020 não espero ver o outro abaixo dos 1125 na pior das hipoteses faz 1075.
Em suma estou bull e está bull mas nada disto é novidade.
Para quem está curto no spx, ndx e afins parece-me ser uma boa cobertura.
key number 1125 time frame
curto prazo
Terá e continuará a ter na minha opinião uma performance muito superior ao spx. Isto é, se o spx for aos 1150 espero ver o ouro bem perto dos 1500 se o spx for aos 1200 espero ver o spx perto dos 2000.
Se pelo contrário o spx fizer uma correcção nas proximas duas-três semanas até aos 1000-1020 não espero ver o outro abaixo dos 1125 na pior das hipoteses faz 1075.
Em suma estou bull e está bull mas nada disto é novidade.
Para quem está curto no spx, ndx e afins parece-me ser uma boa cobertura.
key number 1125 time frame

- Registado: 1/6/2009 22:14
Ouro: o activo mais bullish do momento.
Acho estranho ter-se falado tão pouco no ouro por cá (pelo menos que eu reparasse).
Queria só chamar a atenção para a "embalagem" que ele já leva, de há varias para cá. É evidente que se pode estar a formar uma bolha, mas parece-me que terá ainda bastante potencial de crescimento até estourar.
Abraço.
Queria só chamar a atenção para a "embalagem" que ele já leva, de há varias para cá. É evidente que se pode estar a formar uma bolha, mas parece-me que terá ainda bastante potencial de crescimento até estourar.
Abraço.
- Anexos
-
- xaueur_s.gif (20.98 KiB) Visualizado 609 vezes
-
- xaueur_d.gif (22.12 KiB) Visualizado 610 vezes
-
- xaueur_1h.gif (14.69 KiB) Visualizado 605 vezes
"People want to be told what to do so badly that they'll listen to anyone." - Don Draper, Mad Men
4 mensagens
|Página 1 de 1
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 28 visitantes