Carteira JAS*2009 - Mês 12
Carteira JAS*2009 - Mês 12 - dia 02
Podiam ter avisado que para entrar no Caldeirão era preciso ir pelo Negócios...
JAS
JAS
Editado pela última vez por JAS em 2/12/2009 20:09, num total de 1 vez.
Na Bolsa como no Poker há que ter uma boa mão...
Carteira JAS*2009 - Mês 12 - dia 02
Dia com internet mas nenhum movimento.
Subscrevi o Meo. A PTC subiu...
JAS
Subscrevi o Meo. A PTC subiu...

JAS
- Anexos
-
- cart 12-02.png (76.46 KiB) Visualizado 6752 vezes
Editado pela última vez por JAS em 2/12/2009 20:10, num total de 1 vez.
EuroVerde Escreveu:Eu tenho o serviço da Meo. Nos principios costumava faltar esporadicamente net. Mas um dia destes de manhã estava eu investido numa fase critica e acordo sem net!
Passei-me! Logo![]()
Revolvi, dei voltas e mais voltas à placa do computador. Fiz reset ao rotter e nada! Reiniciei o computador mais de 1001 vezes e nada.
Sem telefone, sem TV e sem net, pensei telefonar para o apoio da MEO já tinha pouco saldo no telemovle e esse mesmo saldo se foi... Estava furioso!
Passou-se a manhã, fui almoçar, tentei mais à tarde e nada!
Depois é que vim a saber, já rente à noitinha que tinha passado um camião carregado e que rebentou com os cabos todos dos fios do telefone pendurados nos postes. Foi um acidente!
Já estava a mal julgar o serviço da Meo, mas não!, o problema foi mesmo o camião.
Eu vendo zon, meo e o grau de satisfação é bastante superior na meo, mas tambem te posso dizer que depende da zona. Em faro a meo leva vantagem mas se formos para Portimão já é diferente. E há casos que num prédio o serviço funciona bem e o outro ao lado já não. conclusão, ambos os serviços são bons
O Best deseja um feliz Natal a todos os utilizadores
- Registado: 20/2/2009 17:06
Eu tenho o serviço da Meo. Nos principios costumava faltar esporadicamente net. Mas um dia destes de manhã estava eu investido numa fase critica e acordo sem net!
Passei-me! Logo
Revolvi, dei voltas e mais voltas à placa do computador. Fiz reset ao rotter e nada! Reiniciei o computador mais de 1001 vezes e nada.
Sem telefone, sem TV e sem net, pensei telefonar para o apoio da MEO já tinha pouco saldo no telemovle e esse mesmo saldo se foi... Estava furioso!
Depois é que vim a saber, já rente à noitinha que tinha passado um camião carregado e que rebentou com os cabos todos dos fios do telefone pendurados nos postes. Foi um acidente!
Já estava a mal julgar o serviço da Meo, mas não!, o problema foi mesmo o camião.
Passei-me! Logo

Carteira JAS*2009 - Mês 12
Dia que começou sem internet.
Lamentavel o serviço da ZON.
Nenhum movimento.
Continuação de um bom feriado pois os da ZON só trabalham amanhã...
JAS
Lamentavel o serviço da ZON.
Nenhum movimento.
Continuação de um bom feriado pois os da ZON só trabalham amanhã...
JAS
- Anexos
-
- cart 12-01.png (76.83 KiB) Visualizado 7430 vezes
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: AlfaTrader, darkreflection, Google [Bot], iniciado1, m-m, malakas, Manchini888, marketisnotefficient, MR32, niceboy, nunorpsilva, OCTAMA, peterteam2, Pmart 1, Shimazaki_2, trilhos2006 e 262 visitantes