Outros sites Medialivre
Caldeirão da Bolsa

Baixo Assinado ao 1º Ministro " Revele as Escutas"

Espaço dedicado a todo o tipo de troca de impressões sobre os mercados financeiros e ao que possa condicionar o desempenho dos mesmos.

por PairOfJacks » 29/11/2009 6:12

Em vez de um baixo assinado para que as escutas sejam divulgadas porque não uma guitarra eléctrica autografada? (Se bem que poderia ser considerado suborno...)

fonte: wikipédia
Abaixo-assinado é um tipo de solicitação coletiva feita em um documento para pedir algo de interesse comum a uma autoridade ou para manifestar apoio a alguém ou demonstrar queixa ou protesto coletivo.
Difere do requerimento e da petição, que são solicitações individuais. Difere da representação, apresentada por um órgão colegiado e não por um grupo aleatório de pessoas. A representação também só pode comunicar algo ou apresentar queixa e não solicitar.

fonte: wikipédia
O baixo ou contrabaixo, também conhecido como guitarra baixo e viola baixo em Portugal, é um instrumento musical de cordas, destinado especificamente a executar a parte da linha do baixo nas músicas. Pode ser acústico ou elétrico.
PairOfJacks

Registado: 22/7/2009 6:41

por EALM » 29/11/2009 3:52

Se eu fosse 1º Ministro obvimente divulgava as escutas.
Era o desmascarar da cabala enorme que anda por aí... ou seja, ficavam logo todos sem argumentos. Vinha mesmo a calhar e eu sairia beneficiado com a polémica!

Isto é... partindo mesmo do princípio que não há nada de escabroso no que tenha sido gravado. Se tivesse sido gravado algo como... aí não, não autorizava a divulgação das escutas...

Este é daqueles casos onde é branco ou preto. Dificilmente um político deixava fugir um trunfo se lhe dá jeito.

Registado: 1/5/2008 2:21

Re: Baixo Assinado ao 1º Ministro " Revele as Escutas&q

por TRSM86 » 28/11/2009 17:11

Timbrado10 Escreveu:Bom dia,

Se eu fosse 1º Ministro mandava revelar as escutas!

E vocÊS?

Partes das escutas telefónicas onde é interveniente Luís Filipe Vieira. Os seus interlocutores são Valentim Loureiro e Pinto de Sousa

Luís Filipe Vieira (LFV) - Eu não quero entrar mais em esquemas nem falar muito... (...)
Valentim Loureiro (VL) - Eu penso que ou o Lucílio... o António Costa, esse Costa não lhe dá... não lhe dá nenhuma garantia?
LFV - A mim?! F.., o António Costa? F... Isso é tudo Porto!
VL - Exacto, pronto! (...) E o Lucílio?
LFV - Não, não me dá garantia nenhuma o Lucílio!
VL - E o Duarte?
LFV - Nada, zero! Ninguém me dá!... Ouça lá, eu, neste momento, é tudo para nos roubar! Ó pá, mas é evidente! Mas isso é demasiado evidente, carago! Ó major, eu não quero nem me tenho chateado com isto, porque eu estou a fazer isto por outro lado. (...)
VL - Talvez o Lucílio, pá!
LFV - Não, não quero Lucílio nenhum! (...)
VL - E o Proença?
LFV - O Proença também não quero! Ouça, é tudo para nos f...!
VL - E o João Ferreira?
LFV - O João... Pode vir o João. Agora o que eu queria... (...) Disseram que era o Paulo Paraty o árbitro... O Paulo Paraty! Agora, dizem-me a mim, que não tenho preferência de ninguém (...) à última hora, vêm-me dizer que já não pode ser o Paulo Paraty, por causa do Belenenses.
Pinto de Sousa - A única coisa que eu tinha dito ao João Rodrigues é o seguinte... É pá, há quinze [dias] ou três semanas, ele perguntou-me: "Quem é que você está a pensar para a Taça?"... Eu disse: "Estou a pensar no Paraty"...
VL - Bem, o gajo está f... (...) O Paraty então não consegues, não é?
PS - O Paraty não pode ser. (...) Até para os árbitros restantes, diziam assim: "É pá, que diabo, este gajo tem tantos internacionais e não tem mais nenhum livre, pá?!". (...)
VL - Eu nem dá para falar muito ao telefone, que ele começa para lá a desancar. (...) Mas qual é o gajo que o Porto não quer?! O Porto quere-os todos, pá! Qualquer um lhe serve!
PS - É... Por acaso é verdade...
VL - O Porto quer lá saber disso!
PS - Se é o Lucílio... Se fosse o Lucílio, era o Lucílio, se fosse o António Costa, era o António Costa...
VL - Ao Porto qualquer um serve!
Público 08/09/2006
uma passagem para a outra margem

http://trsm87.blogspot.pt/

Registado: 29/11/2007 2:05

por Pemides » 28/11/2009 15:33

E vocÊS?

Mesmo que lá dissesses: "Eu quero ser subornado! E digo isto de tal forma descarada que se alguma vez eu for escutado, estou lixado!"? :mrgreen:
Á força de nos levantarmos cedo tornamo-nos completamente estúpidos. O ser humano necessita de dormir... - Franz Kafka em "A metamorfose"

Registado: 27/3/2005 22:16

por tava3 » 28/11/2009 15:29

Eu não mandava revelar, mas que bardina é esta? Acho piada ao facto de se inflamarem todos com os chip's nos automóveis, e depois vêm com esta, sejam coerentes.
Plan the trade and trade the plan

Registado: 3/11/2004 15:53

Se mandasse publicar...

por bboniek33 » 28/11/2009 14:53

havia de ser no "Inimigo Publico" ou numa das melhores revistas "cor-de-rosa" da nossa brilhante imprensa.

E nao havia de ser aa borla: pedia umas boas massarocas porque o material ee de alto interesse para a coscuvilhice Lusa. Jaa vao escasseando as Lilis e as Pimpinhas, ee urgente arranjar materia nova que fac,a andar este tao Nobre e Velho Paiis.

Aleluia. 8-)
Imagem

Registado: 22/4/2003 23:12

por limpaesgotos » 28/11/2009 14:11

E vocÊS?

Até porque só revelarias aquelas que te interessariam...
Cumprimentos.

" Existem pessoas tão sumamente pobres que só têm dinheiro "

Registado: 16/2/2008 22:43

Baixo Assinado ao 1º Ministro " Revele as Escutas"

por Timbrado10 » 28/11/2009 13:58

Bom dia,

E vocÊS?

Registado: 16/11/2008 11:04

Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Bing [Bot], Google [Bot], luislobs e 20 visitantes