EDP Renováveis - Tópico Geral
Bons dias Zeca!
De vez em quando passo por aqui... mas fujo logo assim que vejo muito tinto... tinto só no copo!
Mas o Dansousa está no leme.
Realmente, pouco há a dizer, canal descendente bem definido, reacção na zona dos 6,3x
Enquanto a zona de jogo for:
6,66 ultimo suporte forte
ou a quebra dos 6,3x suporte actual
Pouco há a dizer, entradas longas são mais "saudaveis" para day trade...
Mas a tendência é "curta" mas já de maior risco.
Fiquem bem!

De vez em quando passo por aqui... mas fujo logo assim que vejo muito tinto... tinto só no copo!

Mas o Dansousa está no leme.
Realmente, pouco há a dizer, canal descendente bem definido, reacção na zona dos 6,3x
Enquanto a zona de jogo for:
6,66 ultimo suporte forte
ou a quebra dos 6,3x suporte actual
Pouco há a dizer, entradas longas são mais "saudaveis" para day trade...
Mas a tendência é "curta" mas já de maior risco.
Fiquem bem!
Como diz o cego, a ver vamos...
Re: CaixaBI baixa avaliação da EDP Renováveis para 7,90 euro
Bom dia...
Esta menina anda mesmo com mau aspecto!
Ja tenho saudades de ler aqui o Navete.
Sera que com estas noticias ele volta em breve???
Um abraço
Esta menina anda mesmo com mau aspecto!

Ja tenho saudades de ler aqui o Navete.
Sera que com estas noticias ele volta em breve???

Um abraço
CaixaBI baixa avaliação da EDP Renováveis para 7,90 euros
Sara Antunes
saraantunes@negocios.pt
O CaixaBI reviu em baixa a avaliação das acções da EDP Renováveis de 8,15 euros para 7,90 euros, mantendo a recomendação de “comprar”.
De acordo com uma nota de análise, à qual o Negócios teve acesso, o CaixaBI reduziu em 3,07% o preço-alvo para as acções da EDP Renováveis para 7,90 euros.
A actual avaliação confere um potencial de valorização de 24,63% às acções da empresa liderada por Ana Maria Fernandes, face ao valor a que os títulos estão a negociar em bolsa (6,339 euros – com uma queda de 0,94%).
A analista Helena Barbosa revela que a casa de investimento ajustou as “estimativas de EBITDA para reflectir o nível de produção esperado, a descida dos preços de electricidade em Espanha e no Mercado à vista nos EUA (produção não abrangida por contratos de longo prazo). Desta forma, diminuímos o EBITDA esperado em cerca de 16% para em 2009 e 2010”.
“De acordo com as nossas estimativas, a EDPR deverá continuar a apresentar um ritmo de crescimento elevado e acima da média (com os EUA a serem o principal motor do crescimento)” e “consideramos que o enquadramento para o sector de energias renováveis se mantém favorável e salientamos a capacidade que a empresa tem apresentado de concretizar os investimentos planeados”, acrescenta a nota de “research”.
A analista adianta que a recomendação de “comprar” é “suportada na avaliação dos activos actuais e nas perspectivas de crescimento. Consideramos que actualmente as atenções estão centradas nos EUA, não só dado o seu potencial de crescimento mas também devido aos aspectos positivos que deverão ocorrer com a aprovação da ‘Energy Bill’”.
saraantunes@negocios.pt
O CaixaBI reviu em baixa a avaliação das acções da EDP Renováveis de 8,15 euros para 7,90 euros, mantendo a recomendação de “comprar”.
De acordo com uma nota de análise, à qual o Negócios teve acesso, o CaixaBI reduziu em 3,07% o preço-alvo para as acções da EDP Renováveis para 7,90 euros.
A actual avaliação confere um potencial de valorização de 24,63% às acções da empresa liderada por Ana Maria Fernandes, face ao valor a que os títulos estão a negociar em bolsa (6,339 euros – com uma queda de 0,94%).
A analista Helena Barbosa revela que a casa de investimento ajustou as “estimativas de EBITDA para reflectir o nível de produção esperado, a descida dos preços de electricidade em Espanha e no Mercado à vista nos EUA (produção não abrangida por contratos de longo prazo). Desta forma, diminuímos o EBITDA esperado em cerca de 16% para em 2009 e 2010”.
“De acordo com as nossas estimativas, a EDPR deverá continuar a apresentar um ritmo de crescimento elevado e acima da média (com os EUA a serem o principal motor do crescimento)” e “consideramos que o enquadramento para o sector de energias renováveis se mantém favorável e salientamos a capacidade que a empresa tem apresentado de concretizar os investimentos planeados”, acrescenta a nota de “research”.
A analista adianta que a recomendação de “comprar” é “suportada na avaliação dos activos actuais e nas perspectivas de crescimento. Consideramos que actualmente as atenções estão centradas nos EUA, não só dado o seu potencial de crescimento mas também devido aos aspectos positivos que deverão ocorrer com a aprovação da ‘Energy Bill’”.
Se o seu problema tem solução então não há com que se preocupar.
Se o seu problema não tem solução toda preocupação será em vão.
Se o seu problema não tem solução toda preocupação será em vão.
Bom dia
http://www.jornaldenegocios.pt/index.ph ... &id=399699
http://www.jornaldenegocios.pt/index.ph ... &id=399699
- Registado: 29/11/2007 4:15
mar77 Escreveu:Mais uma que deixa muitos sem paciência. Ultimamente não tem sido muito comentada será um bom sinal? Venham daí os comentários, pelo menos vamos lendo, e esquecendo as amarguras.
Tá bem, hoje é feriado estão a descansar. Bom feriado.
O "boneco" até se coloca só que não há assim nada de novo a dizer........digo eu..............
Cmpts

DS
- Anexos
-
- EDP RENOVAVEIS081209.png (19.7 KiB) Visualizado 5872 vezes
DS
3 razões porque acredito num bom desempenho a curto prazo.
Atingiu os 38% do retracement desde os seus minimos até aos máximos deste ano.
Toque num hipotético canal ascendente.
Piercing Pattern nos mínimos.
Atingiu os 38% do retracement desde os seus minimos até aos máximos deste ano.
Toque num hipotético canal ascendente.
Piercing Pattern nos mínimos.
- Anexos
-
- EDP RENOVAVEIS.png (16.48 KiB) Visualizado 6281 vezes
King
- Registado: 5/5/2003 22:49
Depois da "cunha" ter ido à vida....ficou o canal (descendente) já tentou furar para baixo (o canal) e agora tentou para cima, mas ... lá continuou dentro dele.....
Aspectos Negativos (Cruzamentos EMA`S):
EMA20 cruzou a EMA50 em baixa (23-10-09)
EMA20 cruzou a EMA200 em baixa (17-11-09)
EMA50 prepara-se para cruzar EMA200 em baixa.
Aspectos Positivos:
volume forte e fecho acima do suporte ~~6.55
Nesta zona é de estar atento, uma quebra em alta do canal descendente pode leva-la facilmente a ~~6,90 (projecção do canal).
Caso não demonstre força suficiente para a quebra, é de esperar uma visita aos mínimos feitos anteriormente ~~6,2 (inicialmente e depois logo se vê).
Nota: Mesmo correndo o risco de não ter dito nada de jeito, pelo menos sempre se vai animando o tópico....isto anda tão fraquito....saia mais um bonequito.....
Cmpts
DS
Aspectos Negativos (Cruzamentos EMA`S):

Aspectos Positivos:

Nesta zona é de estar atento, uma quebra em alta do canal descendente pode leva-la facilmente a ~~6,90 (projecção do canal).
Caso não demonstre força suficiente para a quebra, é de esperar uma visita aos mínimos feitos anteriormente ~~6,2 (inicialmente e depois logo se vê).
Nota: Mesmo correndo o risco de não ter dito nada de jeito, pelo menos sempre se vai animando o tópico....isto anda tão fraquito....saia mais um bonequito.....
Cmpts

DS
- Anexos
-
- EDP RENOVAVEIS0312.png (34.47 KiB) Visualizado 6351 vezes
DS
Esta menina hoje até nem se portou mal, apesar de ter fechado um pouco abaixo dos maximos do dia, subiu razoavelmente e com algum volume.
O RSI depois de ter feito aquilo a que se pode considerar um potêncial fundo, está neste momento a apontar para cima e tem boa margem dde progressão.
vamos ver se ela amanhã consegue fechar acima dos 6.60, já seria bom.
Cumps
O RSI depois de ter feito aquilo a que se pode considerar um potêncial fundo, está neste momento a apontar para cima e tem boa margem dde progressão.
vamos ver se ela amanhã consegue fechar acima dos 6.60, já seria bom.
Cumps
Pois, mas não bastam boas noticias para as cotadas subirem, este é um caso exemplar. Deixa-lá, quando sair uma noticia "má", ela vai valorizar.
O que me diz o gráfico é que, os 6,50€ são um valor a ter em conta, caso feche abaixo desse valor é um sinal de fraqueza do titulo, e dessa forma vir até aos 6€. Continuo a 6,80€.

O que me diz o gráfico é que, os 6,50€ são um valor a ter em conta, caso feche abaixo desse valor é um sinal de fraqueza do titulo, e dessa forma vir até aos 6€. Continuo a 6,80€.

- Registado: 29/11/2007 2:22
Boas tardes
"EDP RENOVÁVEIS ESTABELECE DUAS NOVAS ESTRUTURAS “TAX EQUITY” NOS EUA NO MONTANTE DE $228 MILHÕES"
http://web3.cmvm.pt/sdi2004/emitentes/docs/FR26202.pdf
"EDP RENOVÁVEIS ESTABELECE DUAS NOVAS ESTRUTURAS “TAX EQUITY” NOS EUA NO MONTANTE DE $228 MILHÕES"
http://web3.cmvm.pt/sdi2004/emitentes/docs/FR26202.pdf
- Registado: 29/11/2007 4:15
astron78 Escreveu:Boa terde pessoal,gostava de fazer uma pergunta que me tem deixado algumas dúvidas.![]()
Qual a relacao entre a EDP e a EDP RENOVAVEIS?
Pergunto isto porque em relacao á noticia que saiu,penso que na semana,passada em relacao ao investimento feito nos EUA no parque eolico,fiquei sem perceber(e desculpem a falta de conhecimentos)a quem pertencia o parque e a relacao entre as duas.
Se alguem me podessse dar uma simples esplicacao,agradecia.
A EDP controla a EDPR. A EDP tem 75% da EDPR.
O parque é da EDPR mas como a EDP tem 75% da EDPR, quer dizer que 75% desse parque é da EDP.
Se ainda ficar duvidas diz.
Boa terde pessoal,gostava de fazer uma pergunta que me tem deixado algumas dúvidas.
Pergunto isto porque em relacao á noticia que saiu,penso que na semana,passada em relacao ao investimento feito nos EUA no parque eolico,fiquei sem perceber(e desculpem a falta de conhecimentos)a quem pertencia o parque e a relacao entre as duas.

In der rühe liegt die kraft!!!
Estás cheio do sobe e desce?só já vez velas á tua frente?
Faz uma pausa,e vem trocar ideias,sobre os mercados e nao só!participa!!!Aqui.
Estás cheio do sobe e desce?só já vez velas á tua frente?
Faz uma pausa,e vem trocar ideias,sobre os mercados e nao só!participa!!!Aqui.
Cultureclub Escreveu:Dansousa Escreveu:Eh pá, já pensaste propor-lhe uma troca de posições????? Eu arriscava, nem tu nem têm nada a perder e tentar não custa...
DS
Isso está completamente fora de questão!!
Eu e a minha mulher cortámos a relação de amizade que tinhamos com ele. Desde que lançou a fracassada OPA ao SLB deixa-mos de falar.
Foi melhor assim.
Queria que eu lhe vendesse as minhas 15 acções do Benfica e que depois me arranjava um lugar na direcção, ali entre o departamento de futebol e centro de estágio, etc. etc... balelas.
Foi melhor assim, cada um foi á sua vida e Deus queira que ele recupere o dele para ver se me paga a mobilia da sala, como ele me prometeu.

Excelente.............haja boa disposição nesta santa casa................(que não é a da misericórdia

Cmpts
DS
DS
Dansousa Escreveu:Eh pá, já pensaste propor-lhe uma troca de posições????? Eu arriscava, nem tu nem têm nada a perder e tentar não custa...
DS
Isso está completamente fora de questão!!
Eu e a minha mulher cortámos a relação de amizade que tinhamos com ele. Desde que lançou a fracassada OPA ao SLB deixa-mos de falar.
Foi melhor assim.
Queria que eu lhe vendesse as minhas 15 acções do Benfica e que depois me arranjava um lugar na direcção, ali entre o departamento de futebol e centro de estágio, etc. etc... balelas.
Foi melhor assim, cada um foi á sua vida e Deus queira que ele recupere o dele para ver se me paga a mobilia da sala, como ele me prometeu.
- Registado: 28/10/2009 18:20
Cultureclub Escreveu:E eu digo: mau leilão e péssima semana.
Continuo muitissimo pessimista em relação a esta jovem.
E vejo que está toda a gente a abandonar o barco... alguém tem que tomar conta disto...
não há condições...
Amigo... Ainda não saltas-te fora...!?
Ganda maluco!!

Não podes pensar que só perdes se venderes...
Neste momento já deverás estar com uns valentes trocos a menos.
Ou estás há espera de uma OPA milagrosa... que isto suba à Americana 30% numa semana!?
Um abraço Cultureclub!
bp1511 Escreveu:Estou curto, por isso digo:
Mau fecho e mau leilão.
Ainda hoje faço uma análise.![]()
Brincadeirinha Navete, um abraço.
És danado...

Acompanhei de longe....
Grande descarga matinal!
Após bater num suporte de medio prazo, foi uma reacção normal.
Desenganem-se os investidores que pensam que agora é que é.
Subida com volume normal.
Não conseguiu fechar em cima do suporte/resistencia antigo 6,50
MACD nem mexeu...
Veremos 2 feira.
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Google Adsense [Bot], Phil2014 e 162 visitantes