Outros sites Medialivre
Caldeirão da Bolsa

Metade dos activos Toxicos bancos estão por revelar >>

Espaço dedicado a todo o tipo de troca de impressões sobre os mercados financeiros e ao que possa condicionar o desempenho dos mesmos.

Metade dos activos Toxicos bancos estão por revelar >>

por Luka! » 27/11/2009 10:14

:arrow: Provalemente esta revelaçao do FMI também pese ...

Strauss-Kahn diz que metade das perdas com crédito dos bancos estão por revelarO director-geral do Fundo Monetário Internacional (FMI) Dominique Strauss-Kahn, disse que cerca de metade das perdas relacionadas com a crise financeira internacional estão por revelar, segundo a Bloomberg.

--------------------------------------------------------------------------------

Hugo Paula
hugopaula@negocios.pt


O director-geral do Fundo Monetário Internacional (FMI) Dominique Strauss-Kahn, disse que cerca de metade das perdas relacionadas com a crise financeira internacional estão por revelar, segundo a Bloomberg.

“A nossa opinião é de que muitas das perdas ainda não foram reveladas”, disse Strauss-Kahn durante o período de perguntas e respostas da Conferência da Indústria Britânica, que teve lugar hoje em Londres, segundo a Bloomberg. “É difícil de apurar, mas digamos que [faltam divulgar perdas equivalentes] a qualquer coisa como metade”, disse o director-geral do FMI.

Os sistemas bancários de muitas economias desenvolvidas “permanecem sub capitalizados”, com condições financeiras que são “muito diferentes do normal”, afirmou o responsável, segundo a Bloomberg. Em Setembro, Strauss-Khan tinha dito que os bancos deviam ter 1,5 biliões de dólares em activos tóxicos, nas suas contas.

“Provavelmente pouco mais foi revelado nos Estados Unidos e ainda menos na Europa”, mas cerca de metade dos activos tóxicos presentes no balanço permanece na contabilidade dos bancos, segundo Strauss-Kahn, citado pela Bloomberg. “Por isso ainda temos um longo caminho para fazer”, acrescentou


:?
Anexos
crise2.png
crise2.png (3.29 KiB) Visualizado 412 vezes
... if you feel like doubling up a profitable position, slam your finger in a drawer until the feeling goes away !
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 3396
Registado: 21/10/2003 21:48

Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Google [Bot], PXYC e 21 visitantes