Penny Stocks - Breakout Plays
cannot Escreveu:chaves7 Escreveu:Boas;
Alguém sabe o que se passa com a ALTU?
desde o dia 20 que parece que não tem negociação
Abraço
Symbol changed to ALTUQ (ALTU: NasSC)
abraço
o titulo a que me refiro é a Altus Pharmaceuticals Inc. (ALTU) do mercado OTC, e mesmo no CxBI, não tem negociação desde o dia 20
será que faliu ?

Não são as nossas qualidades que definem o que somos. São as nossas escolhas
rg7803 Escreveu:(...)
cannot, são ondas de elliot o que desenhaste...![]()
![]()
?
desculpa, não resisti...
São dentes de serra artísticos. Foi só para mostrar que a AT é uma arte e não uma ciência

Agora mais a sério, claro que não são nada as ondas desse senhor mas a verdade é que os movimentos são geralmente em ciclos de subida-descida. Não estou a pensar em que onda estamos nem nada do género, nem sei nem uso isso, mas acho que se percebo daqui que algo mudou. Foi o que quis mostrar no desenho, que as ondas de descida parecem ter mudado para umas ondas de subida. Julgo que a confirmação virá agora e se nao fizer o próximo mínimo abaixo dos .001 estaria confirmado. Como disse acima penso que os .0017-.0018 seriam um bom valor para esse mínimo, por isso desenhei uma possível evolução.
Eu não sigo estas ondas, mas acho interessante por vezes fazer estes desenhos para ver se as coisas batem certo com esta ideia. Por vezes faço isto só para perceber quando parece que as tendências (de médio prazo) se alteram. Depois para definir os trades não uso nada disto. Por isso é mais uma espécie de arte que tento fazer.
Até estou a pensar pintar uns quadro com isto

Abraço
"Every solution breeds new problems." Murphy's Law
cannot Escreveu:BZCN - prometido é devido e como hoje me sinto um pouco artista, decidi fazer uma análise mais artística![]()
Finalmente em Outubro a acção começou a fazer alguma coisa diferente do que só descer. Consegui depois definir uma interessante zona de suporte durante mais de um mês por volta dos .001. De alguma forma isto é similar ao que aconteceu em Maio mas agora com volumes bem mais altos. Este facto é muito importante para dar consistência aos movimentos. Em Maio a acção testou os .005 mas voltou a mostrar fraqueza e continuou a sua saga de descidas.
Essas descidas foram sustidas brevemente por volta dos .001 novamente mas nada as parou e chegou mesmo a cotar perto dos .0004 em Outubro. Nessa mesma altura os volumes aumentaram e a acção parece que quer reagir em alta. Nos últimos meses conseguiu manter os .001 como suporte consistente e com bastante volume, o que só por si é um sinal bastante positivo. Para além disso neste momento quebrou as .0018, que serão para mim a referência para suporte importante a manter.
Em termos do que tem acontecido nos últimos dias, eu tinha dito que não via nada de óbvio e continuo a não ver. A subida de hoje está a ser uma surpresa para mim. Depois de a acção ter claramente rejeitado os valores a que chegou ontem, na zona dos .004,
e fechado bem perto dos .002, esperava eu que fosse testar a zona da MM200, e possível suporte, nos .0017-.0018 (a verde no gráfico).
Eu vejo a zona dos .0025 como resistência, portanto julguei que não fosse quebrada já hoje (coisa que ainda não aconteceu pois só considero quebra se fechar acima desse valor), mas parece que a acção quer mesmo fechar acima desse valor. Nesse caso penso que pode ser que esse valor passe a funcionar como suporte, possivelmente consolidando uns tempos até testar a próxima resistência, nos .005.
Para mim neste momento a maior dúvida é se esse valor servirá mesmo de suporte. Embora julgo que seja a referência mais importante que vejo no gráfico (por causa dos volumes que fez quando atingiu esse valor) para resistências, julgo que o único suporte que poderá ser digno desse nome é mesmo na zona dos .0018. Isto faz-me ter algumas dúvidas desta acção recente pois "sinto" que a acção deveria ir testar essa zona de suporte de novo.
Basicamente o que estou a dizer é que não me parece que esta reacção hoje, com uma subida já de +20%, seja coisa duradoura. As minhas razões são principalmente devido ao candle de ontem, que é demasiado pronunciado para ser ignorado e acreditar que os .0025 vão aguentar o suporte. Mas acho que o fecho de hoje vai definir as coisas.
Se fechar acima dos .0025, pode ser que a acção aguente estes valores e consolide aqui ou mesmo continue em alta em direcção aos .005. Se fechar abaixo vejo como mais provável um novo teste à zona dos .0018. A minha intuição diz-me que não se vai aguentar nestes valores e vai já hoje fechar bem abaixo, a mesma opinião que tinha ontem. Mas para já não é isto que está a acontecer portanto tirem as vossas conclusões.
cannot, são ondas de elliot o que desenhaste...

desculpa, não resisti...
BZCN - prometido é devido e como hoje me sinto um pouco artista, decidi fazer uma análise mais artística
Finalmente em Outubro a acção começou a fazer alguma coisa diferente do que só descer. Consegui depois definir uma interessante zona de suporte durante mais de um mês por volta dos .001. De alguma forma isto é similar ao que aconteceu em Maio mas agora com volumes bem mais altos. Este facto é muito importante para dar consistência aos movimentos. Em Maio a acção testou os .005 mas voltou a mostrar fraqueza e continuou a sua saga de descidas.
Essas descidas foram sustidas brevemente por volta dos .001 novamente mas nada as parou e chegou mesmo a cotar perto dos .0004 em Outubro. Nessa mesma altura os volumes aumentaram e a acção parece que quer reagir em alta. Nos últimos meses conseguiu manter os .001 como suporte consistente e com bastante volume, o que só por si é um sinal bastante positivo. Para além disso neste momento quebrou as .0018, que serão para mim a referência para suporte importante a manter.
Em termos do que tem acontecido nos últimos dias, eu tinha dito que não via nada de óbvio e continuo a não ver. A subida de hoje está a ser uma surpresa para mim. Depois de a acção ter claramente rejeitado os valores a que chegou ontem, na zona dos .004,
e fechado bem perto dos .002, esperava eu que fosse testar a zona da MM200, e possível suporte, nos .0017-.0018 (a verde no gráfico).
Eu vejo a zona dos .0025 como resistência, portanto julguei que não fosse quebrada já hoje (coisa que ainda não aconteceu pois só considero quebra se fechar acima desse valor), mas parece que a acção quer mesmo fechar acima desse valor. Nesse caso penso que pode ser que esse valor passe a funcionar como suporte, possivelmente consolidando uns tempos até testar a próxima resistência, nos .005.
Para mim neste momento a maior dúvida é se esse valor servirá mesmo de suporte. Embora julgo que seja a referência mais importante que vejo no gráfico (por causa dos volumes que fez quando atingiu esse valor) para resistências, julgo que o único suporte que poderá ser digno desse nome é mesmo na zona dos .0018. Isto faz-me ter algumas dúvidas desta acção recente pois "sinto" que a acção deveria ir testar essa zona de suporte de novo.
Basicamente o que estou a dizer é que não me parece que esta reacção hoje, com uma subida já de +20%, seja coisa duradoura. As minhas razões são principalmente devido ao candle de ontem, que é demasiado pronunciado para ser ignorado e acreditar que os .0025 vão aguentar o suporte. Mas acho que o fecho de hoje vai definir as coisas.
Se fechar acima dos .0025, pode ser que a acção aguente estes valores e consolide aqui ou mesmo continue em alta em direcção aos .005. Se fechar abaixo vejo como mais provável um novo teste à zona dos .0018. A minha intuição diz-me que não se vai aguentar nestes valores e vai já hoje fechar bem abaixo, a mesma opinião que tinha ontem. Mas para já não é isto que está a acontecer portanto tirem as vossas conclusões.

- Anexos
-
- Picture 4.png (198.68 KiB) Visualizado 3100 vezes
ARSC - parece-me que está a ficar interessante de manter debaixo de olho.
Assim de repente diria que encontro duas forma de entrar num trade: i) comprar na zona que me parece poder ser o limite inferior de uma zona de consolidação, os .0005, ou, de forma mais conservadora, ii) entrar na quebra da MM200.
Abraço
Assim de repente diria que encontro duas forma de entrar num trade: i) comprar na zona que me parece poder ser o limite inferior de uma zona de consolidação, os .0005, ou, de forma mais conservadora, ii) entrar na quebra da MM200.
Abraço
- Anexos
-
- Picture 2.png (151.96 KiB) Visualizado 3124 vezes
TLS Escreveu:boa noite,
será que alguém pode fazer uma análise à bzcn.
Obrigado,
TLS
Dei uma vista de olhos e parece que está a mexer, e finalmente a alterar a tendência descendente que tinha já à bastante tempo. Não tenho tempo dizer muito mais agora, também porque não me pareceu que visse nada óbvio para dizer. tenho que perder mais algum tempo para pensar no assunto, faço isso asap, ok?
Abraço
Boas! Das últimas de que aqui se fala acho a WWPW interessante sim senhor. Reparem no crescimento (exponencial) do volume que hoje é extraordinariamente grande. Fico pensativo
que será que isto quer dizer. Qualquer coisa é certamente, o essencial é interpretar bem.
Deixo um gráfico de mais longo prazo.
abraço

Deixo um gráfico de mais longo prazo.
abraço
- Anexos
-
- Picture 1.png (136.38 KiB) Visualizado 3243 vezes
sherek_JNEG Escreveu:Bom dia ,
Alguem sabe de alguma noticia sobre a NEXM é que no pré já sobe mais de 75%.
Obrigado
Abraços
Só se for esta, mas já é de ontem:
NexMed, Inc. to Acquire Bio-Quant, Inc.
Cash Flow Positive, Growing Business Provides NexMed with Pre-clinical Capabilities, Added Licensing Expertise and Critical Mass;
Transaction May Enable Continued NASDAQ Listing
http://finance.yahoo.com/news/NexMed-In ... l?x=0&.v=1
Abraço
Boas. espero que tenham todos tido uma boa semana de trading. eu, como já tinha dito, tive trabalho intensivo, e andei afastado disto estes dias. Espero voltar a isto mais activamente para a semana e poder fazer mais algumas das minhas humildes análises.
abraço
ps - a HESG acabou por ser uma grande "intuição"
abraço
ps - a HESG acabou por ser uma grande "intuição"

pwrm,
A pwrm est+a a subir desta forma (+70%), pois saiu uma nota na biomeds para subscritores referindo que ontem até ao final do dia (hora states) sairia um artigo deles (biomeds) com excelentes noticias.
outra que me parece estar com excelentes possibilidades é a LLBO
BIEL, estou dentro, no entanto parece que não obstante os resultados do trial terem sido bons, caiu 20% pois dizem que os mesmos estão meio falseados e que assim não constituiriam uma boa base para aprovações futuras da fda. estou meio indeciso , por um lado ainda tem duas aprovações da fda previstas para este ano por outro lado é das acções que mais subiu este ano, ou seja se tocar a corrigir ... vamos ver o que se passa hoje.
A pwrm est+a a subir desta forma (+70%), pois saiu uma nota na biomeds para subscritores referindo que ontem até ao final do dia (hora states) sairia um artigo deles (biomeds) com excelentes noticias.
outra que me parece estar com excelentes possibilidades é a LLBO
BIEL, estou dentro, no entanto parece que não obstante os resultados do trial terem sido bons, caiu 20% pois dizem que os mesmos estão meio falseados e que assim não constituiriam uma boa base para aprovações futuras da fda. estou meio indeciso , por um lado ainda tem duas aprovações da fda previstas para este ano por outro lado é das acções que mais subiu este ano, ou seja se tocar a corrigir ... vamos ver o que se passa hoje.
- Registado: 28/10/2007 7:43
ABK
Meus dignos caldeireiros,
tenho acompanhado a ABK bem de perto.
Pelo que tive oportunidade de ler, teriam que ter apresentado um documento até à passada segunda feira.
Alguém me pode ajudar nesta questão.
Possuo bastante ABK, e sinto-me um pouco confuso sobre a possível evolução da mesma.
Desde já grato,
Melhores Cumprimentos
tenho acompanhado a ABK bem de perto.
Pelo que tive oportunidade de ler, teriam que ter apresentado um documento até à passada segunda feira.
Alguém me pode ajudar nesta questão.
Possuo bastante ABK, e sinto-me um pouco confuso sobre a possível evolução da mesma.
Desde já grato,
Melhores Cumprimentos
- Registado: 6/4/2009 23:26
Re: XHUA
ola Cannot...hj tramei me bem com a BIEL...espero que recupere.Entretanto,deixo aqui uma que esta com mt bons sinais, a PWRM.Que achas?abraço gd
- Anexos
-
- pwrm-breakout.jpg (114.48 KiB) Visualizado 2860 vezes
- Registado: 31/5/2009 14:45
cannot Escreveu:Cannot, em relação á HESG, vejo que com tanto volume,so teve 187 trades ao longo do dia.Não é um risco entrar nestas accoes, e depois ver mos nos á rasca para vender as accoes, se elas tem tao poucos trades...pode-se imaginar nestes casos de poucos trades, que até pode ser uma empresa a so comprar e vender as proprias accoes,e uma pessoa ser apanhada no ''engodo''...?
gd abraço...final desta semana e na outra tenho tempo....
A minha resposta vai abaixo a boldcannot Escreveu:Boas! agora não tenho tempo para olhar as acções que falam, talvez mais tarde ainda hoje, agora tenho que trabalhar![]()
Mas gostava de chamar à atenção uma acção que pode estar a começar uma tendência ascendente. Não sei se já aqui foi referida, acho que não.
HESG - É mais uma acção de 3 zeros. Depois do sucesso do PMDP e IVIT tenho dedicado algum tempo a tentar prever subidas de curto prazo nestas acções extremamente perigosas. As razões que vejo são as seguintes, o recente pico de volume que fez com que passasse para cima da MM200. Isto coloca a acção com tendência ascendente e ao mesmo tempo a resistência dos .0004 não me parece ser muito forte ao ponto de resistir a volumes destes. Julgo que uma segunda vaga de volume poderá levar a uma subida interessante.
Abraço
O mercado OTC é já um mercado muito perigoso, mas sem dúvida que estas acções devem ser vistas como o mais perigoso que existe, portanto mais como "loto plays". De qualquer forma podemos sempre tentar encontrar os sinais favoráveis para entrar nelas e não só por cotarem tão baixo.
Depois falo mais nos filtros e nessa questão de ser difícil vender estas acções, porque existem maneiras de facilidar isso que algumas correctoras permitem.
Abraço
HESG - é como digo, são muito perigosas mas têm destas coisas. Se entrares na altura certa podem ser muito interessantes. Subiu 100% ontem, depois do meu aviso. Vamos ver se continua hoje... Eu acho que mesmo estas acções dão sinais antes de acontecerem as subidas, a questão é saber interpretar e depois saber quanto estamos dispostos a arriscar. Mas pensem nisto, depois deste tipo de subida, 100%, podes bem vender 50% da posição e assim já não tens risco nenhum no teu investimento inicial. Agora seria gerir da melhor maneira o resto que lá ficar. Nestas acções sou sempre a favor de ir vendendo à medida que sobe pois de um momento para outro podemos perder todos os ganhos que tivermos.
Espero que alguém tenha aproveitado a dica.
Abraço
- Anexos
-
- hesg.PNG (53.8 KiB) Visualizado 2970 vezes
anda tudo excitado com a biel, os resultados foram bons. para mim e tal como já disse é arriscada pois subiu bastante, no entanto e para outros medicamentos tem duas decisões da fda previstas até ao final do ano. estou dentro.
Spex, curioso o que se passou ontem, sairam bons resultados do trial 3, esteve a subir mais de 50%, a seguir veio a noticia da diluição para terem $ para o investimento inerente , tendo corrigido de tudo o que estava a ganhar.
Spex, curioso o que se passou ontem, sairam bons resultados do trial 3, esteve a subir mais de 50%, a seguir veio a noticia da diluição para terem $ para o investimento inerente , tendo corrigido de tudo o que estava a ganhar.
- Registado: 28/10/2007 7:43
BIEL
buy the rumour sell the news...
eu por acaso já despachei as minhas: quando houve o sell-off de final do dia (na quinta creio) despachei-as, pois já me entalei uma vez num sell-off destes...eu a olhar, a olhar e a pensar que era impossivel uma acção descer tão rapidamente...
deu um ganhozito de 20% em dois dias que não é nada mau!
curiosamente aconteceu-me um episodio caricato aquando da venda: dei a ordem vernda, e pouco depois recebo a confirmação que as minhas X acçções tinam sido despachadas a 917 USD...nem me apercebi disto até reparar que o saldo de conta da plataforma estava com um numero de estranha dimensão...tipo 50 milhões de euros...
enquanto fazia a mala para partir e não mais voltar, veio a triste repetição da ordem de venda já com o valor correcto...
coisas boas (destas) não me acontecem a mim!
eu por acaso já despachei as minhas: quando houve o sell-off de final do dia (na quinta creio) despachei-as, pois já me entalei uma vez num sell-off destes...eu a olhar, a olhar e a pensar que era impossivel uma acção descer tão rapidamente...

deu um ganhozito de 20% em dois dias que não é nada mau!
curiosamente aconteceu-me um episodio caricato aquando da venda: dei a ordem vernda, e pouco depois recebo a confirmação que as minhas X acçções tinam sido despachadas a 917 USD...nem me apercebi disto até reparar que o saldo de conta da plataforma estava com um numero de estranha dimensão...tipo 50 milhões de euros...

enquanto fazia a mala para partir e não mais voltar, veio a triste repetição da ordem de venda já com o valor correcto...

coisas boas (destas) não me acontecem a mim!
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Bing [Bot], fosgass2020, goncaladas, Google [Bot], latbal, m-m, Manchini888, Mr.Warrior, MR32, OCTAMA, PAULOJOAO, Phil2014, trilhos2006, VALHALLA e 203 visitantes