Quanto valerão o crude e o ouro em 30 Junho de 2010?
rsif Escreveu:Na minha opinião acho que é provavel que estejam nos seguintes valores:
Crude - 98
Ouro - 1355
Eur/usd - 1.59
Dow jones - 117500
(apesar da bola de cristal estar enevoada foram estes os valores que visualizei)![]()
Boa sorte a todos!
cumprimentos.
RSIF, a esse valor o DOW até manda ventarolas. Vou já entrar longo para ganhares a garrafa.

Não adianta muito esperar pelo final do ano, a esta distância é quase um tiro no escuro, por isso:
-Dow 10500;
-Oil 60$;
-eur/usd 1,30
-Gold 1050$
In God we trust, all others bring data.
Quanto valerão o Dow e o Eur em 30 Junho de 2010?
Razer Escreveu:Gold: 12xx; Crude oil: 8x
Razor, e o Dow e o EUR/USD? Queres dar um palpite?
Abraco
CN
Re: Quanto valerão o crude e o ouro em 30 Junho de 2010?
C.N. Escreveu:No fim do semestre faremos as contas. Tal como no passatempo anterior, ganhará aquele cujo os palpite mais se aproximarem do valor real. Os premios sao:
1 Garrafa de Maximo's Tinto para o vencedor do CRUDE OIL
1 Garrafa de Maximo's Branco para o vencedor do GOLD
1 Garrafa de Encostas do Vale Godinho Colheita Selecionada para o vencedor do EUR/USD
1 Garrafa de Encostas do Vale Godinho para o vencedor do DOW JONES
Abraço
No que toca a Tinto pia fino!
O meu objectivo é ganhar as 4 garrafas!!

Ja agora: pretendes o valor do fecho nesse dia, ou durante alguma hora em especial?

Essas garrafinhas iam ficar tao bem na minha garrafeira... durante pouco tempo, claro.

Deixo a minha POSTA daqui por um mês.

Abraço
- Registado: 30/6/2008 20:42
Excelente ideia. De facto não tenho tido disponibilidade para repetir esta iniciativa, por isso congratulo-me com o facto de o C.N. estar disponível para dar continuidade a este assunto.
Pela minha parte, colocarei aqui os meus palpites durante o mês de Dezembro.
1 abraço,
Elias
Pela minha parte, colocarei aqui os meus palpites durante o mês de Dezembro.
1 abraço,
Elias
- Registado: 5/11/2002 12:21
Re: Quanto valerão o crude e o ouro em 30 Junho de 2010?
Boas ,
Vou ser então o primeiro a lançar as redes para ver se apanho as garrafas
EM 30 de Junho de 2010 prevejo :
CRUDE OIL = 60$
GOLD = 950$
EUR/USD = 1.3850
DOW JONES = 8100
Cumprimentos
Vou ser então o primeiro a lançar as redes para ver se apanho as garrafas

EM 30 de Junho de 2010 prevejo :
CRUDE OIL = 60$
GOLD = 950$
EUR/USD = 1.3850
DOW JONES = 8100
Cumprimentos
Isto com tintol é outra conversa
Mas os mercados estão de tal forma que vou aproveitar o deadline e deixar o palpite só para daqui a um mês

Mas os mercados estão de tal forma que vou aproveitar o deadline e deixar o palpite só para daqui a um mês

Be Galt. Wear the message!
The market does not beat them. They beat themselves, because though they have brains they cannot sit tight. - Jesse Livermore
The market does not beat them. They beat themselves, because though they have brains they cannot sit tight. - Jesse Livermore
Quanto valerão o crude e o ouro em 30 Junho de 2010?
Ola,
No seguimento da excelente inicitiva do Elias que bastante sucesso teve (link mais abaixo) e altura de lançar um novo desafio.
Decidi assim abrir este novo tópico para que cada um possa colocar o seu palpite para a cotação do CRUDE OIL e do GOLD em 30 de Junho de 2010. Para alargar um pouco o âmbito do desafio e permitir que haja quatro vencedores, proponho que sejam igualmente recolhidos palpites para o valor do EUR/USD e do DOW JONES.
Tal como anteriormente, o objectivo é o de medir as expectativas dos vários participantes relativamente à evolução do preço destes bens durante o primeiro semestre do próximo ano. Para este efeito, proponho que o período de recolha de opiniões se prolongue até ao dia 31 de Dezembro de 2009. Na passagem de ano, a recolha será fechada e será compilada uma tabela com os valores indicados pelos vários participantes, que será guardada sem mais alterações durante 6 meses.
No fim do semestre faremos as contas. Tal como no passatempo anterior, ganhará aquele cujo os palpite mais se aproximarem do valor real. Os premios sao:
1 Garrafa de Maximo's Tinto para o vencedor do CRUDE OIL
1 Garrafa de Maximo's Branco para o vencedor do GOLD
1 Garrafa de Encostas do Vale Godinho Colheita Selecionada para o vencedor do EUR/USD
1 Garrafa de Encostas do Vale Godinho para o vencedor do DOW JONES
Abraço
CN
http://caldeiraodebolsa.jornaldenegocio ... highlight=
No seguimento da excelente inicitiva do Elias que bastante sucesso teve (link mais abaixo) e altura de lançar um novo desafio.
Decidi assim abrir este novo tópico para que cada um possa colocar o seu palpite para a cotação do CRUDE OIL e do GOLD em 30 de Junho de 2010. Para alargar um pouco o âmbito do desafio e permitir que haja quatro vencedores, proponho que sejam igualmente recolhidos palpites para o valor do EUR/USD e do DOW JONES.
Tal como anteriormente, o objectivo é o de medir as expectativas dos vários participantes relativamente à evolução do preço destes bens durante o primeiro semestre do próximo ano. Para este efeito, proponho que o período de recolha de opiniões se prolongue até ao dia 31 de Dezembro de 2009. Na passagem de ano, a recolha será fechada e será compilada uma tabela com os valores indicados pelos vários participantes, que será guardada sem mais alterações durante 6 meses.
No fim do semestre faremos as contas. Tal como no passatempo anterior, ganhará aquele cujo os palpite mais se aproximarem do valor real. Os premios sao:

Abraço
CN
http://caldeiraodebolsa.jornaldenegocio ... highlight=
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Google [Bot], PacoNasssa e 104 visitantes