EDP Renováveis - Tópico Geral
Dansousa Escreveu:Calma Zeca, essas decisões não podem ser tomadas assim de cabeça quente![]()
, acalma-te e aproveita o fim-de-semana para pensar melhor porque normalmente costuma-se dizer que quando se muda é sempre para pior (felizmente nos mercado e acredito que também na vida, nem sempre é assim
)
Mostra lá essa tua cunha novamente para ver como está neste momento...
Grande Abraço![]()
DS
Definitivamente, aacçoes nao é comigo

- Anexos
-
- edpr20-11-09.jpg (43.62 KiB) Visualizado 8723 vezes
zecatreca Escreveu:Dansousa Escreveu:(...)
Quanto à cunha.....a do Zeca, sem duvida que é de Eng.º, a outra, também me parece claro que não foi quebrada, nem sei se será, a mim parece-me (pela vela de ontem) que estava muita gente "a ver o mesmo" e tentou entrar na antecipação da quebra, mas....posso ser eu a ver o filme errado
.
Vamos ver como as coisas de desenrolam e depois cá estaremos para os "bitaites"
Abraço![]()
DS
Tenho algo a declarar:
Quero o divorcio com essa senhora!!!!!!!
Se ela nao subir na segunda feira, assino os papeis
e nao lhe dou perdao.
![]()
![]()
![]()
Eu a desenhar uma cunha tao bela, tao glamorosa, tao perfeitinha, a colocar os dedos naquelas curvas... e ela nada? Di-vor-cio ()!
Calma Zeca, essas decisões não podem ser tomadas assim de cabeça quente

Mostra lá essa tua cunha novamente para ver como está neste momento...
Grande Abraço

DS
DS
Dansousa Escreveu:(...)
Quanto à cunha.....a do Zeca, sem duvida que é de Eng.º, a outra, também me parece claro que não foi quebrada, nem sei se será, a mim parece-me (pela vela de ontem) que estava muita gente "a ver o mesmo" e tentou entrar na antecipação da quebra, mas....posso ser eu a ver o filme errado
.
Abraço![]()
DS
Tenho algo a declarar:
Quero o divorcio com essa senhora!!!!!!!
Se ela nao subir na segunda feira, assino os papeis
e nao lhe dou perdao.

Eu a desenhar uma cunha tao bela, tao glamorosa, tao perfeitinha, a colocar os dedos naquelas curvas... e ela nada? Di-vor-cio (

Ora bem...
No jogo da bolsa já estou a levar na ripa, o gás natural caiu... as energias da natureza estão contra mim... e o pior é que estou a ajudar a minha mulher... e já me passou á frente!!!
Apareceu aqui no gráfico uma linha de oferta nos 6,75 foi o motivo de não termos feito um maximo superior, mas tambem tinhamos logo a MA200 6,76
Esta queda de hoje, não foi de levar em atenção, devido ao seu fraco volume, pode-se considerar que a brasa estava a queimar e algumas mão fracas decidiram realisar mais valias.
Gráfico DM indica que as vendas estão a diminuir.
Stocástico bem encaminhado.
E o belo MACD continua de boa saude e a indicar para irmos às compras!!
Mais logo ponho outros gráficos...
Vou tentar recuperar à minha mulher...
No jogo da bolsa já estou a levar na ripa, o gás natural caiu... as energias da natureza estão contra mim... e o pior é que estou a ajudar a minha mulher... e já me passou á frente!!!

Apareceu aqui no gráfico uma linha de oferta nos 6,75 foi o motivo de não termos feito um maximo superior, mas tambem tinhamos logo a MA200 6,76
Esta queda de hoje, não foi de levar em atenção, devido ao seu fraco volume, pode-se considerar que a brasa estava a queimar e algumas mão fracas decidiram realisar mais valias.
Gráfico DM indica que as vendas estão a diminuir.
Stocástico bem encaminhado.
E o belo MACD continua de boa saude e a indicar para irmos às compras!!

Mais logo ponho outros gráficos...
Vou tentar recuperar à minha mulher...

- Anexos
-
- EDP RENOVAVEISind.png (21.39 KiB) Visualizado 7054 vezes
-
- EDP RENOVAVEISvol.png (11.13 KiB) Visualizado 7057 vezes
-
- EDP RENOVAVEISdm.png (17.19 KiB) Visualizado 7047 vezes
-
- EDP RENOVAVEISmacd.png (15.7 KiB) Visualizado 7062 vezes
Como diz o cego, a ver vamos...
- Registado: 22/10/2008 22:08
bp1511 Escreveu:Dansousa Escreveu:bp1511 Escreveu:A possivel quebra da cunha, projecta a acção para quanto?
No meu entender projecta, mais ou menos para os 7€. valores por onde anda a ltd.
Por isso, cuidado.
Não deixem de olhar para a ltd.
Bom dia bp, estás bom???
100% de acordo contigo...![]()
Abraço![]()
DS
Olá Daniel, comigo está tudo bem obrigado.
Ainda bem que concordas. Eu continuo de fora, mas achei que deveria referir isto.
No meu entender a cunha ainda não foi activada. Vamos esperar pelo fecho.
PS. Não estou a pensar em negociar a cunha, isso é para investidores de curto prazo. Eu sou investidor de MM.
PS2. Gostei bastante da cunha do Zeca, foi mesmo de engenheiro.![]()
Fica bem e continua com as tuas análises.
Olá bp, referiste e muito bem porque assim sempre se pode ter a noção do potencial ganho/risco e isso é importante para qualquer trade.
Também continuo de fora, aliás estou 100% liquido e à espera de uma boa oportunidade de entrada, entretanto tento aprender mais qualquer coisa de forma a conseguir corrigir/evitar erros passados.
Quanto à cunha.....a do Zeca, sem duvida que é de Eng.º

Abraço

DS
DS
Dansousa Escreveu:bp1511 Escreveu:A possivel quebra da cunha, projecta a acção para quanto?
No meu entender projecta, mais ou menos para os 7€. valores por onde anda a ltd.
Por isso, cuidado.
Não deixem de olhar para a ltd.
Bom dia bp, estás bom???
100% de acordo contigo...![]()
Abraço![]()
DS
Olá Daniel, comigo está tudo bem obrigado.
Ainda bem que concordas. Eu continuo de fora, mas achei que deveria referir isto.
No meu entender a cunha ainda não foi activada. Vamos esperar pelo fecho.
PS. Não estou a pensar em negociar a cunha, isso é para investidores de curto prazo. Eu sou investidor de MM.
PS2. Gostei bastante da cunha do Zeca, foi mesmo de engenheiro.

Fica bem e continua com as tuas análises.
vaskovic Escreveu:ah ok.
Já agora, e se quiserem ter a amabilidade de partilhar o vosso conhecimento comigo... Para que serve um gráfico de 6h e não diário?
Obrigado pelo esclarecimento desde já.
1 abraço
Todos os gráficos têm o mesmo interesse dependendo do perfil de investimento de cada um, assim cada um ajusta o time frame conforme o seu perfil de investimento...
Claro que aqui estamos a falar de diferenças pequenas de time frame, mas mesmo assim o perfil do investidor é que dita a utilização de um ou de outro time frame...digo eu....mas se estiver errado, alguém que me corrija....
Cmpts

DS
DS
vaskovic Escreveu:Ola Zeca!
Como é que as ultimas 3 velas são verdes? A de ontem é a grande vela verde, hoje também está verdinha, mas...e a 3ª vela? é já a tua previsão ou eu é que estou a ler mal o boneco?é que eu sou economista... de velas e cunhas percebo pouco lol
zecatreca Escreveu:Navete Escreveu:Aproveito para deixar outro gráfico, em que nos encontramos ainda dentro da cunha.
(...)
Isto está muito calmo... no comments!?
Bom dia
Oh Navete: Essa cunha é meia pro feiota.
O que me dizes desta? é mais jeitozinha nao?
um abraço
Olá Vaskovic, não sou o Zeca mas acho que te posso responder...se reparares o grafico do nosso amigo Zeca não é diário mas sim de 6h

Aqui tens o gráfico diário com aquela cunha...
Nota: o meu gráfico não tem a sessão de hoje porque são dados (EOD), por isso só depois do fecho poderei actualizar.
Cmpts
DS
- Anexos
-
- EDP RENOVAVEIS201109.png (14.26 KiB) Visualizado 7561 vezes
DS
Ola Zeca!
Como é que as ultimas 3 velas são verdes? A de ontem é a grande vela verde, hoje também está verdinha, mas...e a 3ª vela? é já a tua previsão ou eu é que estou a ler mal o boneco?
é que eu sou economista... de velas e cunhas percebo pouco lol
Como é que as ultimas 3 velas são verdes? A de ontem é a grande vela verde, hoje também está verdinha, mas...e a 3ª vela? é já a tua previsão ou eu é que estou a ler mal o boneco?

zecatreca Escreveu:Navete Escreveu:Aproveito para deixar outro gráfico, em que nos encontramos ainda dentro da cunha.
(...)
Bom dia
um abraço
- Registado: 17/6/2009 11:06
Navete Escreveu:Aproveito para deixar outro gráfico, em que nos encontramos ainda dentro da cunha.
(...)
Bom dia

um abraço
- Anexos
-
- edpr20-11-09.jpg (37.08 KiB) Visualizado 7889 vezes
willder Escreveu:o interesse do comprador tem sempre uma justificação, quer seja por AT, AF, feeling, noticias, rumores, etc... o que a faz subir é a existência de mais compradores que vendedores, mas essa quantidade de compradores pode aumentar ou diminuir por qualquer das razões que mencionei...
correcto, existe sempre uma justificação para um investidor comprar ou vender.
Acontece que geralmente não é possível saber essa justificação. Em minha opinião é um erro presumir saber as motivações / justificações que levam outros investidores a comprar e a vender.
1 abraço,
Elias
- Registado: 5/11/2002 12:21
Elias Escreveu:rascity Escreveu:se com estas noticias ela nao anda para cima entao nao sei nao!!!
continuo confiante!!
rascity, o que faz subir as acções não são as notícias mas sim o interesse comprador.
claro elias mas,
o interesse do comprador tem sempre uma justificação, quer seja por AT, AF, feeling, noticias, rumores, etc... o que a faz subir é a existência de mais compradores que vendedores, mas essa quantidade de compradores pode aumentar ou diminuir por qualquer das razões que mencionei...
abraço
Cumprimentos,
Jorge Freitas
Jorge Freitas
- Registado: 5/12/2007 11:20