Outros sites Medialivre
Caldeirão da Bolsa

THQI - Um titulo que me parece ser fundamentalmente uma boa

Espaço dedicado a todo o tipo de troca de impressões sobre os mercados financeiros e ao que possa condicionar o desempenho dos mesmos.

por AC Investor Blog » 10/12/2009 20:35

O sector dis videos jogos continua sob-pressão e a pressionar os titulos das empresas cotadas, no entanto este é daquele tipo de tiulos que começa a sobrepor-se aos fundamentais da empresa e ao seu actual cash financeiro. A pressão vendedora tem vindo a decrescer o q poderá levar o titulo a um forte short covering visto as instituições estarei já alimentarem-se de papel.
AC Investor Blog
www.ac-investor.blogspot.com -
Análises Técnicas de activos cotados em Wall Street. Os artigos do AC Investor podem também ser encontrados diariamente nos portais financeiros, Daily Markets, Benzinga, Minyanville, Solar Feeds e Wall Street Pit, sendo editor e contribuidor. Segue-me também no Twitter : http://twitter.com/#!/ACInvestorBlog e subscreve a minha newsletter.

Registado: 8/12/2007 23:01

THQI - Um titulo que me parece ser fundamentalmente uma boa

por AC Investor Blog » 18/11/2009 20:31

aposta ...... para as próximas semanas

Em virtude de várias vezes ter sido muito criticado pela forma dos titulos dos tópicos, neste conti-me mais e decidir não dizer comprem exaustivamente. Bem, a THQI é uma empresa ligada ao negócio milionário dos jogos. Tem sido vitima ultimamente do mau desempenho da economia com consequente quebra das vendas. Apesar, de tecnicamente apresentar vários sinais negativos, a recente dimunição do volume junto aos $5 tem demonstrado ser este um dos maiores suportes do titulo para os tempos que aí vêm. A THQI tem neste momento um cash superior a 150 milhões de dólares, não tem débito e a sua capitalização bolsista, em pouco passa os 300
milhões, tornando-a num tutilo bastante apetecivel no contexto actual. Dái que considere a empresa barata face aos seus competidores, e que num
eventual cenário de recuperação económica este facilmente possa duplicar face aos seus actuais valores. Entrei longo hoje no suporte dos $5. O meu
apetite não está só nos seus fundamentais, mas no piscar de olhos que ultimamente a Microsoft tem feito ás empresas de jogos, nomeadamente a esta, e á ERTS.
Anexos
sc1.png
sc1.png (13.29 KiB) Visualizado 3572 vezes
sc.png
sc.png (29.03 KiB) Visualizado 3569 vezes
AC Investor Blog
www.ac-investor.blogspot.com -
Análises Técnicas de activos cotados em Wall Street. Os artigos do AC Investor podem também ser encontrados diariamente nos portais financeiros, Daily Markets, Benzinga, Minyanville, Solar Feeds e Wall Street Pit, sendo editor e contribuidor. Segue-me também no Twitter : http://twitter.com/#!/ACInvestorBlog e subscreve a minha newsletter.

Registado: 8/12/2007 23:01

Anterior