Outros sites Medialivre
Caldeirão da Bolsa

After hours - que importância têm?

Espaço dedicado a todo o tipo de troca de impressões sobre os mercados financeiros e ao que possa condicionar o desempenho dos mesmos.

por AMTS » 19/11/2009 0:31

AC,

Foi concerteza o que se passou neste caso.
Obrigado mais uma vez!
Cumprimentos
amts

Registado: 7/5/2009 23:41

Re: After hours - que importância têm?

por AC Investor Blog » 18/11/2009 23:02

AMTS Escreveu:Afinal não teve qualquer importância!
Esteve sempre negativa e fechou com -2,14%.

Obrigado pelas respostas!

Repara no que eu disse, " Existe como é óbvio muitos traders que manipulam o after-hours com tranches de 100 ou 200 acções em titulos como este, por exemplo" .

Como controlar isto ? - Vais ao after-hours do Nasdaq, por exemplo, e vês as tranches efectuadas.
AC Investor Blog
www.ac-investor.blogspot.com -
Análises Técnicas de activos cotados em Wall Street. Os artigos do AC Investor podem também ser encontrados diariamente nos portais financeiros, Daily Markets, Benzinga, Minyanville, Solar Feeds e Wall Street Pit, sendo editor e contribuidor. Segue-me também no Twitter : http://twitter.com/#!/ACInvestorBlog e subscreve a minha newsletter.

Registado: 8/12/2007 23:01

Re: After hours - que importância têm?

por AMTS » 18/11/2009 22:58

AMTS Escreveu:Boa noite,

Ando a seguir a SMI (NYSE).
Depois da subida astronómica (ca 60%) do dia 11, tem estado a corrigir nos últimos dias, excepção feita hoje que terminou a subir 2,19%.
Parecia-me isto um aliviar das quedas recentes, o que é natural. Mas fiquei intrigado com o After Hours de +10,7%!!!
Isto deve ser levado a sério para amanhã?
Agradeço resposta desde já de quem porventura me possa elucidar!

[/list]

Afinal não teve qualquer importância!
Esteve sempre negativa e fechou com -2,14%.

Obrigado pelas respostas!
Cumprimentos
amts

por mapaman » 18/11/2009 14:06

redroadster Escreveu:Boa noite ja agora uma pergunta como é possivel negociar em after hours ou pre market por exemplo na NYSE , com a gobulling dá para o fazer ?

olá,

não dá e não conheço nenhuma cá que o faça.

Nem todas as corretoras americanas o permitem e para mim tanto o pré como o after são importantes,principalmente em epoca de apresentação de resultados.

A interactivebrokers dá acesso,mas a zecco tambem americana não disponibiliza o serviço,só para dar um exemplo.

cumps
"Não perguntes a um escravo se quer ser livre".Samora Machel

Registado: 24/1/2008 22:05

por redroadster » 18/11/2009 0:46

Boa noite ja agora uma pergunta como é possivel negociar em after hours ou pre market por exemplo na NYSE , com a gobulling dá para o fazer ?

Registado: 5/8/2009 8:31

por Navete » 18/11/2009 0:45

Pois... visto assim tens razão, o máximo que acontece é perder alguma força... Com o indice geral negativo.
Como diz o cego, a ver vamos...

Registado: 29/10/2007 16:09

por AC Investor Blog » 18/11/2009 0:40

Navete Escreveu:Mas AC, já tenho visto after market subir, e descer no pre market...

Dependendo da força do indice em descida.

Navete, tudo depende das noticias do titulo e do seu volume. Existe como é óbvio muitos traders que manipulam o after-hours com tranches de 100 ou 200 acções em titulos como este, por exemplo.

Mais, qualquer titulo com volume superior a 1 milhão no trading diário e no after-hours sobe 5% com + de 100 mil titulos, dificilmente no dia seguinte anda ao contrário...
AC Investor Blog
Análises Técnicas de activos cotados em Wall Street. Os artigos do AC Investor podem também ser encontrados diariamente nos portais financeiros, Daily Markets, Benzinga, Minyanville, Solar Feeds e Wall Street Pit, sendo editor e contribuidor. Segue-me também no Twitter : http://twitter.com/#!/ACInvestorBlog e subscreve a minha newsletter.

por Navete » 18/11/2009 0:37

Mas AC, já tenho visto after market subir, e descer no pre market...

Dependendo da força do indice em descida.

por AC Investor Blog » 18/11/2009 0:31

Navete Escreveu:Na minha opinião... zero...

O pré market é que é... e mesmo esse tende a corrigir no inicio da sessão.

Errado....... Se o after-hours tiver volume acentuado, incorpora mais uma variação de 1 a 3 % acrescido no dia seguinte.
AC Investor Blog

por Navete » 17/11/2009 22:50

Na minha opinião... zero...

O pré market é que é... e mesmo esse tende a corrigir no inicio da sessão.

After hours - que importância têm?

por AMTS » 17/11/2009 22:26

Boa noite,

Ando a seguir a SMI (NYSE).
Depois da subida astronómica (ca 60%) do dia 11, tem estado a corrigir nos últimos dias, excepção feita hoje que terminou a subir 2,19%.
Parecia-me isto um aliviar das quedas recentes, o que é natural. Mas fiquei intrigado com o After Hours de +10,7%!!!
Isto deve ser levado a sério para amanhã?
Agradeço resposta desde já de quem porventura me possa elucidar!

[/list]
Cumprimentos
amts

Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: acintra, Bing [Bot], Google Adsense [Bot], latbal, lito, marketisnotefficient, silva_39, Woman_Trader, yggy e 131 visitantes