Penny Stocks - Breakout Plays
BIEL
A noticia que esperava saiu e ao que me dá a entender é muito boas noticias,possivelmente amanha vamos ter uma boa subida.Mas como nestas coisas não há certezas vamos aguardar.
Abraços
http://www.marketwire.com/press-release ... 77366.html
Abraços
http://www.marketwire.com/press-release ... 77366.html
IGNT
Boas tardes,
Gostava de saber a vossa opinoão em relação a esta acção. Será que pode estar a consolidar para começar a recuperar as quedas dos ultimo tempos ?
O indicador que identifico como bull e a viragem do RSI a norte
Fica o grafico
Gostava de saber a vossa opinoão em relação a esta acção. Será que pode estar a consolidar para começar a recuperar as quedas dos ultimo tempos ?
O indicador que identifico como bull e a viragem do RSI a norte
Fica o grafico
- Anexos
-
- sc.png (12.77 KiB) Visualizado 3220 vezes
Carpe diem quam minimum credula postero
Cannot, em relação á HESG, vejo que com tanto volume,so teve 187 trades ao longo do dia.Não é um risco entrar nestas accoes, e depois ver mos nos á rasca para vender as accoes, se elas tem tao poucos trades...pode-se imaginar nestes casos de poucos trades, que até pode ser uma empresa a so comprar e vender as proprias accoes,e uma pessoa ser apanhada no ''engodo''...?
gd abraço...final desta semana e na outra tenho tempo....
A minha resposta vai abaixo a bold

cannot Escreveu:Boas! agora não tenho tempo para olhar as acções que falam, talvez mais tarde ainda hoje, agora tenho que trabalhar![]()
Mas gostava de chamar à atenção uma acção que pode estar a começar uma tendência ascendente. Não sei se já aqui foi referida, acho que não.
HESG - É mais uma acção de 3 zeros. Depois do sucesso do PMDP e IVIT tenho dedicado algum tempo a tentar prever subidas de curto prazo nestas acções extremamente perigosas. As razões que vejo são as seguintes, o recente pico de volume que fez com que passasse para cima da MM200. Isto coloca a acção com tendência ascendente e ao mesmo tempo a resistência dos .0004 não me parece ser muito forte ao ponto de resistir a volumes destes. Julgo que uma segunda vaga de volume poderá levar a uma subida interessante.
Abraço
O mercado OTC é já um mercado muito perigoso, mas sem dúvida que estas acções devem ser vistas como o mais perigoso que existe, portanto mais como "loto plays". De qualquer forma podemos sempre tentar encontrar os sinais favoráveis para entrar nelas e não só por cotarem tão baixo.
Depois falo mais nos filtros e nessa questão de ser difícil vender estas acções, porque existem maneiras de facilidar isso que algumas correctoras permitem.
Abraço
"Every solution breeds new problems." Murphy's Law
Cannot, em relação á HESG, vejo que com tanto volume,so teve 187 trades ao longo do dia.Não é um risco entrar nestas accoes, e depois ver mos nos á rasca para vender as accoes, se elas tem tao poucos trades...pode-se imaginar nestes casos de poucos trades, que até pode ser uma empresa a so comprar e vender as proprias accoes,e uma pessoa ser apanhada no ''engodo''...?
- Registado: 31/5/2009 14:45
Olá Cannot.Que parametros usas ou filtros,para encontrar as accoes que tem tido mais volume e perto de breaks?Não é so ver as que tiveram mais volume no dia,né?Porque penso que deves usar uns filtros e so depois é que vais ver os graficos,decerto nao vais estudar 1000 graficos tds dias para veres as que estao melhor,ne?Como é uma pergunta pessoal, se quiseres responde ao meu mail....Eu estou a ver,usando uns filtros no software equityfeed, como por ex.Que o momentum volume seja 5 vezes maior que o 10 day volume average, que esteja o preço a mais de 10% do 52week low,etc...thanx e um abraço.p
cannot Escreveu:BULIM123 Escreveu:Já estou dentro desta a 0.0002, com uns nervos de aço, tal como estou na PHMB, MGLG, BWNR,.
A paciencia, é a melhor arma para estas acçoes.
Estou de olho também na ESYM, tenho ordem de compra a 0.0007, e na EWRC com ordens de compra a 0.0002
HESG a .0002 parece-me um excelente preço para fazer umas boas mais valias. Quando entraste? Eu diria que só a partir de Novembro deu para ver que poderia ser uma boa aposta. Neste momento o cenário parece-me cada vez mais apelativo.
Abraço
BULIM123 Escreveu:Já estou dentro desta a 0.0002, com uns nervos de aço, tal como estou na PHMB, MGLG, BWNR,.
A paciencia, é a melhor arma para estas acçoes.
Estou de olho também na ESYM, tenho ordem de compra a 0.0007, e na EWRC com ordens de compra a 0.0002
HESG a .0002 parece-me um excelente preço para fazer umas boas mais valias. Quando entraste? Eu diria que só a partir de Novembro deu para ver que poderia ser uma boa aposta. Neste momento o cenário parece-me cada vez mais apelativo.
Abraço
Boas! agora não tenho tempo para olhar as acções que falam, talvez mais tarde ainda hoje, agora tenho que trabalhar
Mas gostava de chamar à atenção uma acção que pode estar a começar uma tendência ascendente. Não sei se já aqui foi referida, acho que não.
HESG - É mais uma acção de 3 zeros. Depois do sucesso do PMDP e IVIT tenho dedicado algum tempo a tentar prever subidas de curto prazo nestas acções extremamente perigosas. As razões que vejo são as seguintes, o recente pico de volume que fez com que passasse para cima da MM200. Isto coloca a acção com tendência ascendente e ao mesmo tempo a resistência dos .0004 não me parece ser muito forte ao ponto de resistir a volumes destes. Julgo que uma segunda vaga de volume poderá levar a uma subida interessante.
Abraço

Abraço
- Anexos
-
- hesg.PNG (50.26 KiB) Visualizado 3401 vezes
Cannot, o que achas da DARA e da NEXM?
Em relação à NEXM quebrou a barreira dos 0.15, tendo também quebrado a MM50. Tem a MM200 a 0,188, sendo os 0,20 a barreira mais importante, mas até lá ainda tem algumas resistências.
Em relação à DARA, quebrou as MM50 E 200. Penso que na 2ªfeira possa vir testar a MM50 e se aguentar, continuar o caminho para norte.
Abraços
Em relação à NEXM quebrou a barreira dos 0.15, tendo também quebrado a MM50. Tem a MM200 a 0,188, sendo os 0,20 a barreira mais importante, mas até lá ainda tem algumas resistências.
Em relação à DARA, quebrou as MM50 E 200. Penso que na 2ªfeira possa vir testar a MM50 e se aguentar, continuar o caminho para norte.
Abraços
- Registado: 22/1/2008 22:45
obrigado pelos conselhos,Cannot.A ver se nao me lixo....mas ha umas que subiram montes,e ctinuam a subir..exs-IMGG, HGSI, VRMLQ(55 000% em 2 meses!!!)...e agora,deixo aqui uma que começou a dar mts bons sinais...a PDMI.abraços e bom fdsemana para todos.pedro
- Anexos
-
- pdmi.jpg (112.81 KiB) Visualizado 3469 vezes
cannot Escreveu:Boas! Eu peço desculpa por voltar a por agua na fervura, mas não gostava de ver o pessoal a sair queimado, portanto vou fazer o papel de advogado de acusação.
1 - Não fiquem apaixonados por uma acção, principalmente uma que subiu de .00125 (em Maio) até um máximo de .12 (em Setembro). Volto a dizer que isto são cerca de 10 000% em menos de 5 meses e isto é de todo insustentável.
2 - A vela que foi feita ontem, tenho muita pena em dizer isto, mas só coloca as pessoas em pressão para vender. Não interessa estar a discutir a razão das coisas, vejam apenas o que aconteceu e o que isso representa. Neste caso é um sinal claro que a acção não aceitou aqueles valores e teve um muito forte selloff no final da sessão.
3 - Olhando para o intraday com ticks de 1h podem ver o último que mostra esse sell off. Imaginem o que vai acontecer amanhã. Eu não estou a futurismo, estou só a apresentar o cenário mais provável. Sinceramente eu só vejo caminho descendente para esta acção, e subidas só depois de mais de 6 meses de consolidação. Eu não sei as notícias que vocês falam que existem e esperam, mas sinceramente isso neste momento julgo que não vai ter importância nenhuma.
Não tomem decisões com base nesta minha visão por favor, mas tenham algum cuidado com euforias desmedidas pois nesse caso o mais provável é acabar com alguns dissabores. pelo menos protejam o vosso trade com alguma estratégia diferente de "isto agora é que vai subir" e "se desceu é manipulação para nós vendermos, mas a mim é que não me enganam".
Abraço e boa sorte.
Se olharmos para o gráfico o mais provavel é acontecer isso que dizes mas como neste mercado em que os titulos mexem muito ,quer para cima quer para baixo,com as aprovações de medicamentos e instrumentos médicos por parte da FDA nunca se sabe ,agora eu falo por mim ,quando invisto alguns dolares nestes titulos tenho a perfeita consciencia de que poderei de um dia para o outro ver o titulo subir 1000 ou 2000% mas tambem descer 80 ou 90 % ou até mais ,mas é esse mesmo o risco da bolsa .Existem muitos titulos em que isto aconteceu,temos o caso da TTNP,VNDA,VRMLQ isto nas subidas mas nas descidas tambem como a GETA,ACUS,etc,mas quero-te mesmo asssim agradecer que dês a tua opinião pois só assim poderemos nos tronar mais "fortes" e fazermos menos asneiras.
Um abraço.
Boas! Eu peço desculpa por voltar a por agua na fervura, mas não gostava de ver o pessoal a sair queimado, portanto vou fazer o papel de advogado de acusação.
1 - Não fiquem apaixonados por uma acção, principalmente uma que subiu de .00125 (em Maio) até um máximo de .12 (em Setembro). Volto a dizer que isto são cerca de 10 000% em menos de 5 meses e isto é de todo insustentável.
2 - A vela que foi feita ontem, tenho muita pena em dizer isto, mas só coloca as pessoas em pressão para vender. Não interessa estar a discutir a razão das coisas, vejam apenas o que aconteceu e o que isso representa. Neste caso é um sinal claro que a acção não aceitou aqueles valores e teve um muito forte selloff no final da sessão.
3 - Olhando para o intraday com ticks de 1h podem ver o último que mostra esse sell off. Imaginem o que vai acontecer amanhã. Eu não estou a futurismo, estou só a apresentar o cenário mais provável. Sinceramente eu só vejo caminho descendente para esta acção, e subidas só depois de mais de 6 meses de consolidação. Eu não sei as notícias que vocês falam que existem e esperam, mas sinceramente isso neste momento julgo que não vai ter importância nenhuma.
Não tomem decisões com base nesta minha visão por favor, mas tenham algum cuidado com euforias desmedidas pois nesse caso o mais provável é acabar com alguns dissabores. pelo menos protejam o vosso trade com alguma estratégia diferente de "isto agora é que vai subir" e "se desceu é manipulação para nós vendermos, mas a mim é que não me enganam".
Abraço e boa sorte.
Abraço e boa sorte.
- Anexos
-
- biel_10days_1h.bmp (345.99 KiB) Visualizado 3581 vezes
Re: biel
penso k é manipulaçao dos market makers, e tambem mts day trader a retirar profits.por outro lado até é bom ela consolidar perto do 0,1 e 0,09, e hj corrigiu....assim sobe com mais força...nao pode estar sempre a subir...veremos!.....
sherek_JNEG Escreveu:pedmada2009 Escreveu:lolll,RG...acho que o 1º break foi principio de set, e o 2º esta a acontecer agora....a kebrar a resistencia de 0,1...penso...rg7803 Escreveu:pedro, neste caso tens mesmo de perguntar à minha filha...ela lá sabe...
Isto no final da sessão teve um comportamento um pouco estranho,teve quase o dia todo a negociar nos 0,10 e nos ultimos 45 minutos parecia um despejo,e se calhar até foi ,e com intenção ,mas fica a duvida será manipulação para alguem conseguir comprar mais baixo asustando alguns ou poderá ser outra coisa pior?Eu irei esperar pelo menos até 3ª feira.
Abraços
pedmada2009 Escreveu:lolll,RG...acho que o 1º break foi principio de set, e o 2º esta a acontecer agora....a kebrar a resistencia de 0,1...penso...rg7803 Escreveu:pedro, neste caso tens mesmo de perguntar à minha filha...ela lá sabe...
Isto no final da sessão teve um comportamento um pouco estranho,teve quase o dia todo a negociar nos 0,10 e nos ultimos 45 minutos parecia um despejo,e se calhar até foi ,e com intenção ,mas fica a duvida será manipulação para alguem conseguir comprar mais baixo asustando alguns ou poderá ser outra coisa pior?Eu irei esperar pelo menos até 3ª feira.
Abraços
lolll,RG...acho que o 1º break foi principio de set, e o 2º esta a acontecer agora....a kebrar a resistencia de 0,1...penso...
rg7803 Escreveu:pedro, neste caso tens mesmo de perguntar à minha filha...ela lá sabe...
- Anexos
-
- biel break study.jpg (92.61 KiB) Visualizado 3669 vezes
Re: escala log
obrigado RG...now i got it....estava a premir c lado esk do rato,e amandava abaixo a plataforma.pelo k vemos ,a BIEL esta c optimo aspecto,c as MM todas abaixo do preço,a indicar para cima...mas onde foi o breakout, e onde foi o 1º breakout de pk volume,segundo as analises do Cannot?abraço
pedro
pedro
rg7803 Escreveu:botão direito do rato...
Re: escala
obrigado RG,mas ainda nao percebi onde mudo isso...uso a GOBulling pro...tem uma cena q diz-view-logarithm price?sera isso...mas cada vez k klico nisso, a plataforma via abaixo...grunff!Shrek, é de manter a BIEL..acho k la pa 3a k isto vai bem alto....abraço..
rg7803 Escreveu:pedro, é a escala de preço o que o cannot está a falar: pode ser linear ou log; a primeira a diferença entre 1 e 2 é igual, assim como a dif entre 50 e 51 (é a mesma distancia); no segundo caso as diferenças são diferentes; onde vês os bonecos?
pedmada2009 Escreveu:lol RG..os bonequinhos vao a continuar a subir ate 2a...depois, com a saida da new do clinical trial, k dee ser mt bom,deve ctinuar a subir depois de um inicio em selloff...
Hoje está novamente a subir mas a passagem dos 0,10 está dificil pois parece-me que é ai que se encontra a maior resistencia ,mas caso consiga passar esta barreira hoje e com o forte volume que temos poderá fazer novos maximos anuais ainda até segunda e depois se as noticias de 2ªFeira forem boas poderá ser que aconteça o mesmo que já aconteceu a outras como foi o caso da TTNP,vou ficar á espera do desemrolar dos próximos episódios.
Abraços
escala
pedro, é a escala de preço o que o cannot está a falar: pode ser linear ou log; a primeira a diferença entre 1 e 2 é igual, assim como a dif entre 50 e 51 (é a mesma distancia); no segundo caso as diferenças são diferentes; onde vês os bonecos?
cannot,desculpa a ignorancia do macaco---escala logaritmica'onde e cm uso isso?queres dizer MM algoritmicas,ou é algum parametro que ponho no time frame?thanx...discurpa, sou de Argés e so tenho 4a classe..lol.Gd abraço!!!!!!
cannot Escreveu:pedmada2009 Escreveu:deixo aqui outra a ter em vista, a PWRM.Está a preparar se para passar a resistencia de 0,09, se o fizer c mt volume, temos um bom breakout e bom para entrar..teve a consolidar umas semanas ao pé dos 0,06..0,07....que acham?sou novo nestas analises,nao quero influenciar ninguem , mas apenas dar o sinal.p
Eu acho que estás a começar a apanhar os factores principais. Agora faço duas sugestões para continuares a melhorar.
O primeiro é usares escala logarítmica nos gráfico. Vais ver que começa a ser mais fácil de analisar, pois essa escala reflecte o gráfico em termos de percentagens em vez de valores absolutos das acções. E o que interessa para um investidor é a percentagem de subida, certo?
O segundo é usares candles nos gráficos. Julgo que podes começar por mudar para logarítmico, pois é mais importante e depois, com tempo, começares a experimentar os candles. Vais ver também que alguns pormenores úteis saem dos candles também, do seu tamanho, da cor, dos sticks para baixo ou para cima, etc., etc..
Abraço
ps- tenham algum cuidado com as acções que já subiram enormidades em 6 meses, tipo mais 1000%.
Actualização rápida dos meus movimentos pois não tenho tempo para mais.
VTSI @ .109 - ontem fiz um refoço @ .1 portanto tenho uma média de .105 e um stop loss caso feche abaixo dos .1 pois é o suporte que espero que aguente.
Não gostei do que se passou mas julgo que enquanto este suporte aguentar está tudo controlado. Se não aguentar saio, com mais uma perda
PMDP @ .0014 - consolidação e até gostaria de ver um período algo longo de consolidação nesta zona, com a avolatilidade a diminuir. Qrr coisa como uma semana de consolidação abaixo dos .002 poderia potenciar o seu breakout, que era o que gostaria de ver, um breakout dos .002 daqueles tipo foguete. (uso as MM15 como zona de stop loss mas não é uma coisa muito rígida pois julgo que acções a estes preços precisam de mais espaço)
IVIT @ .0012 - mais uma que precisa de consolidação e isso permitiu que conseguisse comprar no suporte dessa zona de consolidação. Tal como o PMDP espero que consolide mais um pouco e é exactamente pelas mesmas razões. O ideal seria a MM15 dias aguentar a acção e a zona de consolidação se ir aproximando lentamente dos .0015, que são o valor de brakout que considero. (uso as MM15 como zona de stop loss mas não é uma coisa muito rígida pois julgo que acções a estes preços precisam de mais espaço)
CDVI @ .071 - esta acção tem spread um pouco grande, o que não é muito bom para pessoal com problemas de coração
Eu vou usar os .055 como zona de stop loss. O que gostaria de ver era a acção a consolidar com tendência de subida, lenta mas continuada, até à zona de break nos .1. Julgo que qqr volume que apareça faz a acção subir, no entanto tem uns movimentos um pouco erráticos que vou ignorar, apenas olho para as velas diárias para tomar decisões, mas gostaria de ver o spread a diminuir. Se aparecer volume julgo mesmo que os .1 podem ser facilmente quebrados, pois isso mesmo entrei ao valor que entrei.
----Outras considerações----
Em relação à CGLD eu considero que o setup tem muito potencial, mas neste momento não tenho disponibilidade para entrar. Se entretanto libertar alguma acção e com algum ganho, pondero comprar esta para um trade de mais longo prazo. Eu pessoalmente gostava de ver consolidação umas semanas e até algum pullback à zona de suporte, mas isto é apenas para me permitir entrar. No entanto não sei o que vai acontecer e para já parece perfeitamente saudável e caso tivesse dinheiro compraria nos pullbacks em zonas próximas da MM15 (.8 e qqr coisa).
A AVRNQ também está muito bem. A qqr momento pode começar por aí acima, mas como digo, não posso entrar em tudo portanto tenho que fazer escolhas.
E não entro em tudo também porque nestas semanas não tenho muito tempo para acompanhar isto, portanto é mais simples gerir 4 trades do que 6 ou 8...
Abraço
Abraço
VTSI @ .109 - ontem fiz um refoço @ .1 portanto tenho uma média de .105 e um stop loss caso feche abaixo dos .1 pois é o suporte que espero que aguente.
Não gostei do que se passou mas julgo que enquanto este suporte aguentar está tudo controlado. Se não aguentar saio, com mais uma perda

PMDP @ .0014 - consolidação e até gostaria de ver um período algo longo de consolidação nesta zona, com a avolatilidade a diminuir. Qrr coisa como uma semana de consolidação abaixo dos .002 poderia potenciar o seu breakout, que era o que gostaria de ver, um breakout dos .002 daqueles tipo foguete. (uso as MM15 como zona de stop loss mas não é uma coisa muito rígida pois julgo que acções a estes preços precisam de mais espaço)
IVIT @ .0012 - mais uma que precisa de consolidação e isso permitiu que conseguisse comprar no suporte dessa zona de consolidação. Tal como o PMDP espero que consolide mais um pouco e é exactamente pelas mesmas razões. O ideal seria a MM15 dias aguentar a acção e a zona de consolidação se ir aproximando lentamente dos .0015, que são o valor de brakout que considero. (uso as MM15 como zona de stop loss mas não é uma coisa muito rígida pois julgo que acções a estes preços precisam de mais espaço)
CDVI @ .071 - esta acção tem spread um pouco grande, o que não é muito bom para pessoal com problemas de coração

----Outras considerações----
Em relação à CGLD eu considero que o setup tem muito potencial, mas neste momento não tenho disponibilidade para entrar. Se entretanto libertar alguma acção e com algum ganho, pondero comprar esta para um trade de mais longo prazo. Eu pessoalmente gostava de ver consolidação umas semanas e até algum pullback à zona de suporte, mas isto é apenas para me permitir entrar. No entanto não sei o que vai acontecer e para já parece perfeitamente saudável e caso tivesse dinheiro compraria nos pullbacks em zonas próximas da MM15 (.8 e qqr coisa).
A AVRNQ também está muito bem. A qqr momento pode começar por aí acima, mas como digo, não posso entrar em tudo portanto tenho que fazer escolhas.
E não entro em tudo também porque nestas semanas não tenho muito tempo para acompanhar isto, portanto é mais simples gerir 4 trades do que 6 ou 8...
Abraço
Abraço
pedmada2009 Escreveu:deixo aqui outra a ter em vista, a PWRM.Está a preparar se para passar a resistencia de 0,09, se o fizer c mt volume, temos um bom breakout e bom para entrar..teve a consolidar umas semanas ao pé dos 0,06..0,07....que acham?sou novo nestas analises,nao quero influenciar ninguem , mas apenas dar o sinal.p
Eu acho que estás a começar a apanhar os factores principais. Agora faço duas sugestões para continuares a melhorar.
O primeiro é usares escala logarítmica nos gráfico. Vais ver que começa a ser mais fácil de analisar, pois essa escala reflecte o gráfico em termos de percentagens em vez de valores absolutos das acções. E o que interessa para um investidor é a percentagem de subida, certo?
O segundo é usares candles nos gráficos. Julgo que podes começar por mudar para logarítmico, pois é mais importante e depois, com tempo, começares a experimentar os candles. Vais ver também que alguns pormenores úteis saem dos candles também, do seu tamanho, da cor, dos sticks para baixo ou para cima, etc., etc..
Abraço
ps- tenham algum cuidado com as acções que já subiram enormidades em 6 meses, tipo mais 1000%.
Tou dentro da Biel, no entanto penso que o risco é algum. Se virem um gráfico é talvez das acções que mais subiram este ano.
Penso que é capaz de ainda dar umas alegrias este ano pois como já foi referido para 3 medicamentos tem duas decisões da fda prevsitas para este ano e um clinical trial.
quanto aos resultados do trial , vejam o que se passou com a geta (ex gnta) mesmo que as indicações anteriores sejam boas nem sempre são "favas contadas".
de qualquer forma e como certos comboios são para aproveitar tou a ponderar reforçar.
Penso que é capaz de ainda dar umas alegrias este ano pois como já foi referido para 3 medicamentos tem duas decisões da fda prevsitas para este ano e um clinical trial.
quanto aos resultados do trial , vejam o que se passou com a geta (ex gnta) mesmo que as indicações anteriores sejam boas nem sempre são "favas contadas".
de qualquer forma e como certos comboios são para aproveitar tou a ponderar reforçar.
- Registado: 28/10/2007 7:43
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: aaugustobb_69, Bing [Bot], FalcãoBeira, Google [Bot], Jonas74, LionHeart, Luzemburg, m-m, Manchini888, MR32, OCTAMA, PAULOJOAO, PiFer, PMP69, trilhos2006, ze couves e 489 visitantes