Quais os métodos que usam antes da abertura dos mercados ?
5 mensagens
|Página 1 de 1
Re: Quais os métodos que usam antes da abertura dos mercados
Elpikas Escreveu:pessoalmente gosto de entrar no mercado nas 6ª feiras.
Eu também, mas não ligo muito à abertura. Só me interessa o fecho.
- Registado: 5/11/2002 12:21
Re: Re
JAS Escreveu:Isso tudo não dá muito trabalho?
Eu, antes da abertura dos mercados, faço uma coisa mais simples...
Durmo.
JAS
Já somos dois!

Quanto mais simples melhor! Quando tinha 20 anos é que andava com fórmulas!

Bons trades!
Re: Re
JAS Escreveu:Isso tudo não dá muito trabalho?
Eu, antes da abertura dos mercados, faço uma coisa mais simples...
Durmo.
JAS
O pior é que depois daquele trabalho todo vai ficar de fora !

"Sofremos muito com o pouco que nos falta e gozamos pouco o muito que temos." Shakespeare
Quais os métodos que usam antes da abertura dos mercados ?
Caros caldeireiros, gostaria de saber quais os métodos que utilizam para preparar as negociações de cada dia, e neste caso o mercado Americano.
Eu utilizo algumas regras na minha apreciação diária, dando atenção essencialmente ao SP500, VIX, visualição de um cabaz de 100 acções pertencentes ao SP100 e Nasdaq100, analisar se vão sair noticias importantes para o dia, e pessoalmente gosto de entrar no mercado nas 6ª feiras. Por fim e mais importante faço uma selecção de meia duzia de acções com potencial para serem trades vencedoras (Risco =>3), e com base na análise técnica das mesmas.
Por exemplo para o dia de hoje vou tentar prever o seguinte cenário:
- Actualmente o VIX tem uma resistencia significativa nos 24.36 e irá descer até aos 22.70 o que levará o SP500 a subir 1%.
- Tenho em antenção que hoje é 6ª feira e probabilidade de o SP500 fechar negativo é maior.
- Verifico um cabaz de 100 accões e verifico que grande % delas estão com indicadores a mostrarem overbought.
- O SP500 está numa situação de 2x top o que não é bom para entradas longas sem uma boa confirmação
- Os sinais contrários levam a que esteja prudente e prefira ficar de fora.
Eu utilizo algumas regras na minha apreciação diária, dando atenção essencialmente ao SP500, VIX, visualição de um cabaz de 100 acções pertencentes ao SP100 e Nasdaq100, analisar se vão sair noticias importantes para o dia, e pessoalmente gosto de entrar no mercado nas 6ª feiras. Por fim e mais importante faço uma selecção de meia duzia de acções com potencial para serem trades vencedoras (Risco =>3), e com base na análise técnica das mesmas.
Por exemplo para o dia de hoje vou tentar prever o seguinte cenário:
- Actualmente o VIX tem uma resistencia significativa nos 24.36 e irá descer até aos 22.70 o que levará o SP500 a subir 1%.
- Tenho em antenção que hoje é 6ª feira e probabilidade de o SP500 fechar negativo é maior.
- Verifico um cabaz de 100 accões e verifico que grande % delas estão com indicadores a mostrarem overbought.
- O SP500 está numa situação de 2x top o que não é bom para entradas longas sem uma boa confirmação
- Os sinais contrários levam a que esteja prudente e prefira ficar de fora.
5 mensagens
|Página 1 de 1
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: dragom, Dragon56, Google [Bot], Google Adsense [Bot], iniciado1, karaya75, latbal, m-m, malakas, marketisnotefficient, Mr.Warrior, MR32, nunorpsilva, TTM62 e 206 visitantes