Outros sites Medialivre
Caldeirão da Bolsa

Penny Stocks - Breakout Plays

Espaço dedicado a todo o tipo de troca de impressões sobre os mercados financeiros e ao que possa condicionar o desempenho dos mesmos.

Re: biel

por pedmada2009 » 12/11/2009 4:08

lol RG..os bonequinhos vao a continuar a subir ate 2a...depois, com a saida da new do clinical trial, k dee ser mt bom,deve ctinuar a subir depois de um inicio em selloff...

Registado: 31/5/2009 14:45

biel

por rg7803 » 12/11/2009 1:19

actos irreflectidos...
hoje, depois de almoço, a minha filha (8 anos) entrou na sala, onde eu estava a olhar para a plataforma, precisamente observando o grafico da biel, indeciso quanto a uma entrada; nem me apercebi da sua chegada, pois estava a analisar mentalmente os pros e contras de uma eventual entrada...
nem fez a pergunta da praxe (pai, estas a fazer o que? que significa, pai, quero ir para o youtube ver filmes de animação)
disse-me, do nada, pai os bonequinhos vão continuar a crescer; eu, meio atarantado, fiquei a olhar para ela...pouco depois virou-me as costas e foi acabar os trabalhos casa...eu nem pensei duas vezes, dei ordem de compra... :lol:

Registado: 1/5/2008 23:09

por pedmada2009 » 11/11/2009 20:58

deixo aqui outra a ter em vista, a PWRM.Está a preparar se para passar a resistencia de 0,09, se o fizer c mt volume, temos um bom breakout e bom para entrar..teve a consolidar umas semanas ao pé dos 0,06..0,07....que acham?sou novo nestas analises,nao quero influenciar ninguem , mas apenas dar o sinal.p
Anexos
pwrm break.gif
pwrm break.gif (41.13 KiB) Visualizado 2938 vezes

por pedmada2009 » 11/11/2009 17:09

deixo uma para seguirem....A BIEL acabou de quebrar a resistencia nos 0,08, com grande volume, e está á espera de grandes noticias, 2a sai um clinical trial com 95% hipoteses de ser mt bem sucedido..E depois,são uma carrada de FDA approvals at´w fim do ano...de qq forma .até 6a é sempre a subir!.aconselho a viamente,tambem estou nela.
Anexos
biel breakout.jpg
biel breakout.jpg (121.82 KiB) Visualizado 2985 vezes

por karpediem » 11/11/2009 16:37

cannot Escreveu:Actualização rápida dos meus movimentos pois não tenho tempo para mais.

Compras hoje:
VTSI @ .109

Holds:
PMDP @ .14 (small position) ordem de compra @ .15
IVIT @ .12
CDVI @ .071

É tudo.

Ontem vendi as SUNV @ .122 (uma perda pequena), e vou ficar a olhar de fora. No longo prazo ainda parece bem mas de repente o muito curto prazo parece estar bear.

As outras que estou de olho são:
AVRNQ
IDTA
CGLD

E para além dessas existem outras que temos falado por aqui que também parecem bem.

Bons trades para todos, hoje o meu dia de trading acabou até ao final da sessão, assim é que eu gosto, despachar tudo logo nos primeiros 20 min de trading.

Vou trabalhar que se faz tarde e estou aqui com uma bonita vista para Monsanto :mrgreen:

Abraço

Olá Cannot,

Como sabes tenho seguido de bem perto a CGLD, que continua a ter um comportamento de consolidação por volta dos 0.85-0.9. Vais continuar a aguardar sinais de consolidação ou estás mais perto de entrar ?

AVRNQ, só hoje é que comecei a olhar para ela e aparentemente está com um movimnto de subida simpatico (ja passou ou 0.4)mas com pouco volume. Pela minha análise parece que uma vez quebrando ficando assima dos 0.38 e quebrando a resistencia dos 0.4 associado a um aumento de volume teremos uma possibilidade de break.Não sei se uma entrada acima do 0.4 será uma boa aposta com um stop loss de 0.38.

PS - a vista que tenho é da serra de sintra mas com uma grande civilização e industrialização pelo meio .... :(

Aguardo teus comentários

Abraço
Carpe diem quam minimum credula postero

Registado: 28/4/2009 12:49

por cannot » 11/11/2009 15:50

Actualização rápida dos meus movimentos pois não tenho tempo para mais.

Compras hoje:
VTSI @ .109

Holds:
PMDP @ .14 (small position) ordem de compra @ .15
IVIT @ .12
CDVI @ .071

É tudo.

Ontem vendi as SUNV @ .122 (uma perda pequena), e vou ficar a olhar de fora. No longo prazo ainda parece bem mas de repente o muito curto prazo parece estar bear.

As outras que estou de olho são:
AVRNQ
IDTA
CGLD

E para além dessas existem outras que temos falado por aqui que também parecem bem.

Bons trades para todos, hoje o meu dia de trading acabou até ao final da sessão, assim é que eu gosto, despachar tudo logo nos primeiros 20 min de trading.

Vou trabalhar que se faz tarde e estou aqui com uma bonita vista para Monsanto :mrgreen:

Abraço
"Every solution breeds new problems." Murphy's Law

Registado: 15/1/2009 15:28

por cannot » 11/11/2009 12:02

karpediem Escreveu:Boas noites,

Coloco aqui a SFEG que apos ter tentado o break 1,5, finalmenete à segunda conseguiu e esta com um optimo aspecto.

Cannot, li o teu "post académico" :) sobre o ter falhado o 1º break e se ter conseguido no 2 break e apontas as razões.

Gostava de saber neste caso se notas alguma diferença entre os dois possiveis breaks.

Olá. Vou apenas fazer um breve comentário. Neste caso as MMs estavam bem "organizadas", julgo que outros factores podem contribuir para estes falsos breakouts. No entanto isto não é uma ciência exacta e temos sempre que ir acompanhando e ir tentando perceber o que o gráfico nos vai querendo dizer com os seus, por vezes subtis, sinais.

Neste caso tivemos uma subida inicial com aumento de volume, no final de Setembro (altura que a referi como favorável para uma compra nessa altura de fraqueza), o que fez com que se atingisse a zona de breakout com um aumento de já 30%-40% em pouco mais de uma semana. Se para algumas acções isto pode ser pouco, julgo que se olharmos para a SFEG conseguimos perceber que 40% de subida em tão pouco espaço de tempo é já uma subida considerável. Neste caso, e não sei se o referi na altura, era de esperar alguma consolidação na zona de breakout.

O que aconteceu nessa altura foi isso mesmo e até com um pullback, algo assustador, mas com um volume definitivamente mais baixo que as subidas. A quebra na MM15 colocou a acção bear no muito curto prazo, mas nada alterou o potencial de médio e longo prazo e mesmo o de curto prazo. Estes horizontes apenas se alterariam se a MM50 fosse também quebrada, o que não aconteceu.

Nesta segunda tentativa a acção vinha da praticamente 1 mês de consolidação e pullback e já numa zona muito perto do break. Julgo que isto é a principal diferença.

Em resumo posso dizer que os breaks são muito mais fiáveis se antes existir um período de consolidação o mais perto dessa zona possível.

Esta é a a minha visão do que se passou. De qualquer maneira o importante aqui era perceber que nunca o cenário de médio longo prazo foi posto em causa.

Abraço

por karpediem » 10/11/2009 23:50

karpediem Escreveu:Boas noites,

Coloco aqui a SFEG que apos ter tentado o break 1,5, finalmenete à segunda conseguiu e esta com um optimo aspecto.

Cannot, li o teu "post académico" :) sobre o ter falhado o 1º break e se ter conseguido no 2 break e apontas as razões.

Gostava de saber neste caso se notas alguma diferença entre os dois possiveis breaks.

O que eu vejo é no segundo caso aumento exponencial do volume. as medias em ambos os casos estão abaixo da cotação. a nivel de velas não percebo nada.

por karpediem » 10/11/2009 23:41

Boas noites,

Anexos
sfeg.png
sfeg.png (14.21 KiB) Visualizado 3132 vezes

por cannot » 10/11/2009 20:13

karpediem Escreveu:
cannot Escreveu:E já agora digo também que tenho uma ordem de compra na IVIT a .0012. Ou na quebra definitiva dos .0015 também pretendo entrar se ainda não tiver.

De resto continuo com SUNV (em perda agora @ .13), mas pondero sair hoje se fechar abaixo da MM15. E saio sem pensar duas vezes se fechar abaixo dos .12.

E tenho PMDP, uma posição residual, que espero reforçar se baixar um pouco, tipo .0015. Ou então na quebra do último máximo.

Bons trades para todos.

Abraço

Cannot,

Não ponderas entrar na CGLD ? Ou achas que subiu demais ?

Pondero mas ainda não tenho guito disponível, por isso espero que consolide mais tempo antes de passar os .9 ;).

O setup tem óptimo aspecto sim senhor.

Queria relembrar também outra que acho que meti aqui um gráfico umas páginas atrás (2 ou 3 dias) que é a AVRNQ. Está também com muita força e a subir lentamente no caminho da próxima resistência nos .37.
Eu tinha colocado um gráfico e dito para alguém definir uma estratégia, como ninguém fez vou postar aqui outro gráfico com as próximas resistências. (Este gráfico é do Simon e não meu, mas é isto mesmo)
Anexos
Picture 22.png
Picture 22.png (198.93 KiB) Visualizado 3153 vezes

por karpediem » 10/11/2009 20:02

cannot Escreveu:E já agora digo também que tenho uma ordem de compra na IVIT a .0012. Ou na quebra definitiva dos .0015 também pretendo entrar se ainda não tiver.

De resto continuo com SUNV (em perda agora @ .13), mas pondero sair hoje se fechar abaixo da MM15. E saio sem pensar duas vezes se fechar abaixo dos .12.

E tenho PMDP, uma posição residual, que espero reforçar se baixar um pouco, tipo .0015. Ou então na quebra do último máximo.

Bons trades para todos.

Abraço

Cannot,

Não ponderas entrar na CGLD ? Ou achas que subiu demais ?

por cannot » 10/11/2009 19:41

E já agora digo também que tenho uma ordem de compra na IVIT a .0012. Ou na quebra definitiva dos .0015 também pretendo entrar se ainda não tiver.

Bons trades para todos.

Abraço

por cannot » 10/11/2009 19:35

Deixo a dica na minha última compra, foi hoje a .071, CDIV. Não tenho tempo para fazer análise mas quem segue este tópico deve perceber rapidamente as minhas razões.

Deixo o gráfico e a minha zona de stop loss que é nos .055 (um pouco grande a perda pois entrei tarde demais).

Abraço
Anexos
Picture 21.png
Picture 21.png (118.55 KiB) Visualizado 3184 vezes

por pedmada2009 » 10/11/2009 19:29

obrigado Cannot.Aproveito para dizer que a BIEL está prontinha a entrar em breakout, se passar os 0,08.Teve um forte periodo de consolidaçao a 0,06 e aguardam se noticias importantes.Estourou hj com bastante volume,estava supervendida, com um RSI a 30.

No final do dia,deixo chart...abraço gd.
cannot Escreveu:
pedmada2009 Escreveu:boas Cannot! que me dizes da IMGG?tem tudo a apontar para bom.Nao sei se o breakout deu se qd passou a MM50, mas está mesmo a cruzar a resistencia 0,8...pelo vistos o high de sempre desta accao, e com muito volume..Será bom de entrar nela agora, ou esperar por um pullback aos suportes 0,7..0,72 e entao esperar que cruze outra vez a MM50, e entrar entao?obrigao e até breve.p

Não tenho tido tempo para analisar as coisas com atenção mas queria-te felicitar pela boa análise que fazes da IMGG. Eu diria que o breakout value seria qqr coisa como .75.

Só existe um senão neste setup, é o facto de ter já subido tanto em tão pouco tempo. O facto de não ter periodos longos de consolidação faz com que fique um pouco mais perigoso, mas, por outro lado isto pode apenas significar que está mesmo com muita força. Uma pessoa nunca sabe quando vai acabar o fulgor, até pode continuar a este ser um breakout excepcional. Queria apenas referir este facto para não arriscarem caso comece e mostrar fraqueza, o que não é de todo o caso por enquanto.

Abraço

Ambac Financial points to possible chapter 11

por jcms » 10/11/2009 16:12

Ver aqui ABK:

http://www.creditflux.com/Distressed/20 ... hapter-11/

DistressedAmbac Financial points to possible chapter 11
Tuesday, November 10, 2009
Ambac Financial Group reported in its latest regulatory filing at the SEC that should liquidity run out prior to second quarter 2011, it may pursue restructuring its debt through a prepackaged bankruptcy proceeding.

The office of the commissioner of insurance of the state of Wisconsin (OCI) has increased its oversight of Ambac’s principal financial guarantee operating subsidiary, Ambac Assurance, due to its deteriorating financial condition. Ambac reported that, should the OCI decide to initiate delinquency proceedings in order to protect the interests of its policyholders, an event of default could occur with respect to Ambac’s debt (that is, the holding company debt), which would in turn accelerate principal totaling $1.64 billion, as well as terminate credit default swap contracts insured by Ambac Assurance. This in turn could liquidiate mark-to-market claims for underlying exposures in swaps totalling approximately $23 billion, the company said.

Despite these risks, the company claimed that it has sufficient liquidity to meet needs through the second quarter of 2011. However, there is no guarantee that it will be able to pay all of its operating expenses and debt obligations, including the maturing principal amount of $143 million August 2011.

Ambac reported total debt outstanding of nearly $4.3 billion in the SEC filing. Subsidiary Ambac Assurance's financial statements are scheduled to be filed with regulators no later than 16 November 2009

Registado: 29/11/2007 4:08

por cannot » 10/11/2009 12:59

pedmada2009 Escreveu:boas Cannot! que me dizes da IMGG?tem tudo a apontar para bom.Nao sei se o breakout deu se qd passou a MM50, mas está mesmo a cruzar a resistencia 0,8...pelo vistos o high de sempre desta accao, e com muito volume..Será bom de entrar nela agora, ou esperar por um pullback aos suportes 0,7..0,72 e entao esperar que cruze outra vez a MM50, e entrar entao?obrigao e até breve.p

Não tenho tido tempo para analisar as coisas com atenção mas queria-te felicitar pela boa análise que fazes da IMGG. Eu diria que o breakout value seria qqr coisa como .75.

Só existe um senão neste setup, é o facto de ter já subido tanto em tão pouco tempo. O facto de não ter periodos longos de consolidação faz com que fique um pouco mais perigoso, mas, por outro lado isto pode apenas significar que está mesmo com muita força. Uma pessoa nunca sabe quando vai acabar o fulgor, até pode continuar a este ser um breakout excepcional. Queria apenas referir este facto para não arriscarem caso comece e mostrar fraqueza, o que não é de todo o caso por enquanto.

Abraço

por cannot » 9/11/2009 18:39

pasil74 Escreveu:Boas

E esta o que pensam dela.
Para mim parece importante já o movimento de hoje e a quebra dos 0.30

Eu diria que ainda não, penso que a zona mais difícil será nos .35-.4. Para já diria que tem 50/50 de continuar a subir. Penso que o mais provável é ter que consolidar ainda mais uns tempos abaixo dos .4 portanto vou esperar para ver.

----------------------------
(pequeno pormenor educativo)
Hoje reparei que a IDGI está em alta. Lembro-me de alguém ter perguntado, um mês atrás, se os .007 eram importantes. Na altura disse que eu achava que sim e que seria difícil de quebrar (nessa altura). Como podem agora confirmar ela, passado um mês, voltou a testar essa zona e voltou a vacilar, mas desta vez quebrou mesmo e está a mostrar a força que se vê. O que quero chamar a atenção é o seguinte: percam um tempinho e joguem ao "descubra as diferenças" do antes a agora (esta quebra em comparação com a tentativa anterior).

Existe uma óbvia que são as MMs. Nesta quebra as MMs estavam todas abaixo da acção, já com declive positivo e até mesmo que quebrar umas nas outras. Mas o que quer isto dizer? São as MMs que movem a acção? Não são as MMs que movem a acção, mas é a acção que move as MMs, que por sua vez reflectem o momentum que a acção tem tido. no gráfico que apresento MOstro a tendência de curto, médio e mais longo prazo. Se todas elas disserem bull pensem lá o que é que isto quererá dizer?

Abraço e bons trades para todos.
Anexos
Picture 20.png
Picture 20.png (101.72 KiB) Visualizado 3376 vezes

por pasil74 » 9/11/2009 16:49

Boas

E esta o que pensam dela.
Para mim parece importante já o movimento de hoje e a quebra dos 0.30
Anexos
cyrs.JPG
cyrs.JPG (97.55 KiB) Visualizado 3426 vezes

Registado: 7/12/2007 0:29

CGLD

por karpediem » 9/11/2009 15:54

Para quem tem acompanhado esta acção, hoje ela superou a barreira dos $ 0.9 . Vamos a ver se consegue fechar acima deste valor ou se volta aos 0.85 para consolidar.
Anexos
sc.png
sc.png (14.86 KiB) Visualizado 2829 vezes

por pedmada2009 » 8/11/2009 23:35

já que nunca contribui muito aqui com dicas...vejam a CABL...está fantastica...CABL ou IMGG?que acham?abraços
Anexos
cabl.jpg
cabl.jpg (103.99 KiB) Visualizado 2898 vezes

por pedmada2009 » 8/11/2009 23:32

aqui vai o grafico..se alguem quer dar opiniao....
Anexos
imgg study-.jpg
imgg study-.jpg (121.12 KiB) Visualizado 2903 vezes

por pedmada2009 » 8/11/2009 23:27

boas Cannot! que me dizes da IMGG?tem tudo a apontar para bom.Nao sei se o breakout deu se qd passou a MM50, mas está mesmo a cruzar a resistencia 0,8...pelo vistos o high de sempre desta accao, e com muito volume..Será bom de entrar nela agora, ou esperar por um pullback aos suportes 0,7..0,72 e entao esperar que cruze outra vez a MM50, e entrar entao?obrigao e até breve.p

por pedrojcc » 8/11/2009 18:54

ok obrigado

Registado: 17/8/2009 20:29

por cannot » 8/11/2009 18:36

pedrojcc Escreveu:Bom dia Cannot queria a tua opinião sabia se achas que é boa altura para entrar na GNBT e qual o potencial dela no futuro abarços e continuação bom fim semana

O gráfico neste momento está a mostrar que a acção está a inverter a tendência ascendente que tem tido no último meio ano. mas como já foi referido acima, isso está a acontecer com o mercado das biotec em geral.

A mim parece-me que está numa zona de suporte importantíssima e acho que terá que reagir em alta pois caso contrário irá quebrar em baixa a MM200 e isso poderá significar a continuação de quedas.

Eu não faço estes trades mas o único que vejo seria compara agora no suporte (.5) e manter apenas enquanto se mantiver acima da MM200. Mas como disse não é um trade que ache que tem um rácio de risk/reward para o meugosto.

O futuro é uma incógnita, ainda para mais que é uma biotec que certamente pode subir 500% ou descer -90% num dia, mas para já está claramente com tendência descendente de curto e diria que o médio prazo está também a mudar...

Abraço

por pedrojcc » 8/11/2009 12:24

Bom dia Cannot queria a tua opinião sabia se achas que é boa altura para entrar na GNBT e qual o potencial dela no futuro abarços e continuação bom fim semana

Registado: 17/8/2009 20:29

AnteriorPróximo

Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Bing [Bot], Dragon56, Google [Bot], OCTAMA, Phil2014, trilhos2006 e 86 visitantes