Jogo da Bolsa 2009!
A partir de agora, peço que coloquem as questões e posts relacionados com o Jogo da Bolsa 2009 no Forum respectivo, que já está disponível aqui:
http://caldeiraodebolsa.jornaldenegocio ... m.php?f=34
Este tópico fica bloqueado e todas as questões colocadas no forum geral relativas ao jogo serão encaminhadas para o forum específico.
http://caldeiraodebolsa.jornaldenegocio ... m.php?f=34
Este tópico fica bloqueado e todas as questões colocadas no forum geral relativas ao jogo serão encaminhadas para o forum específico.
FLOP - Fundamental Laws Of Profit
1. Mais vale perder um ganho que ganhar uma perda, a menos que se cumpra a Segunda Lei.
2. A expectativa de ganho deve superar a expectativa de perda, onde a expectativa mede a
__.amplitude média do ganho/perda contra a respectiva probabilidade.
3. A Primeira Lei não é mesmo necessária mas com Três Leis isto fica definitivamente mais giro.
sem graficos
Bom dia. Na minha conta quando tento abrir os graficos aparece a mensagem "unsupported symbol" e não consigo visualizar nada , alguem sabe o porque ? desde ja obrigado
- Registado: 11/11/2008 23:35
NST, não seria a primeira vez pois há um ou dois anos durante as primeiras horas foram anuladas trades por problemas técnicos ou seja o inicio foi adiado para umas horas mais tarde.
Este ano o inicio está mais soft, tudo mais calmo...
O saldo de facto continua nos "treinos" mas quem sabe se às 00 horas até esteja tudo direitinho. Mas como o jogo não tem como alvo o Forex mas sim a Bolsa até que pode-se começar mais tarde que não afecta o concurso.
O próprio titulo diz tudo "é um às da Bolsa?"
Talvez o mais correcto fosse "é um ás dos mercados financeiros?"
Este ano o inicio está mais soft, tudo mais calmo...
O saldo de facto continua nos "treinos" mas quem sabe se às 00 horas até esteja tudo direitinho. Mas como o jogo não tem como alvo o Forex mas sim a Bolsa até que pode-se começar mais tarde que não afecta o concurso.

Talvez o mais correcto fosse "é um ás dos mercados financeiros?"

Horizonte,
Deve aparecer essa mensagem de confirmação, caso contrário não foi efectuado com sucesso. Aconteceu-me o mesmo inicialmente, não sei se foi porque na altura não seleccionei permissão de usarem os meus dados... Voltei a tentar, desta vez seleccionando essa casa e já funcionou.
Fiquei foi desiludido ao verificar que grande parte mercados não estão disponíveis para o jogo, não percebo qual o objectivo de terem limitado o jogo a meia dúzia de mercados, já que a plataforma de simulação normal permite-o e a plataforma real também...
Lá terão as suas razões...
Deve aparecer essa mensagem de confirmação, caso contrário não foi efectuado com sucesso. Aconteceu-me o mesmo inicialmente, não sei se foi porque na altura não seleccionei permissão de usarem os meus dados... Voltei a tentar, desta vez seleccionando essa casa e já funcionou.
Fiquei foi desiludido ao verificar que grande parte mercados não estão disponíveis para o jogo, não percebo qual o objectivo de terem limitado o jogo a meia dúzia de mercados, já que a plataforma de simulação normal permite-o e a plataforma real também...
Lá terão as suas razões...
Bolsa e Mercados Financeiros: http://jr-trader.blogspot.com/
- Registado: 29/11/2007 2:37
BULIM123 Escreveu:UMa duvida?? Somos obrigados a negociar todos os dias??
Temos de negociar todos os produtos, ou por exemplo so acçoes, ou só CFDs??
Para a classificação geral, a negociação fica inteiramente ao teu critério: negoceias quando quiseres e o que quiseres. (ver ponto 6 do regulamento)
Apenas para a classificaçao Euronext existem limitações e também o número de ordens pode ser utilizado como factor de desempate. (ver ponto 11 do regulamento)
1. Mais vale perder um ganho que ganhar uma perda, a menos que se cumpra a Segunda Lei.
2. A expectativa de ganho deve superar a expectativa de perda, onde a expectativa mede a
3. A Primeira Lei não é mesmo necessária mas com Três Leis isto fica definitivamente mais giro.
aefernandes Escreveu:A plataforma para mim não abre, não sei qual o problema. Fica tempo sem fim asssim:
O servidor de negociação não foi alcançado. Aguarde pelo establecimento da ligação ou prima para interromper a tentativa de ligação-
Isto fica assim horas e não muda de figura.
Abraço A.Fernandes
Deve ser uma configuração do acesso (pode estar relacionado com firewalls ou coisa semelhante). Contacta directamente a corretora pois à partida estão mais treinados para identificar o que é que provavelmente terás de fazer...
Sobre esta questão e para total esclarecimento, aqui fica a cópia do mail integral da corretora sobre a matéria:
Estimado cliente,
No seguimento da sua inscrição no Jogo da Bolsa 2009, serve o presente para lhe comunicar que, se já tem instalada a plataforma de negociação GoBulling Pro (versão Real ou Demo) não terá de realizar novamente o download da mesma.
Para acesso à conta Real e/ou à conta do Jogo da Bolsa 2009 (jb09) deverá realizar acessos alternados e da seguinte forma:
1 - Acesso à conta Real:
· No menu de login (Imagem 1) deverá clicar em “alterar definições de ligação” e de seguida escrever no campo “endereço” o seguinte link: “Proreal.gobulling.com” (Imagem 2), e finalmente clicar “OK”;
· Volta ao menu de login (Imagem 1) e introduza os seus dados de acesso e password da sua conta real.
2 - Acesso à plataforma do Jogo de Bolsa 2009:
· No mesmo menu (Imagem 1) deverá clicar em “alterar definições de ligação” e no campo “endereço” escrever “Prosimulation.gobulling.com” (Imagem 3), e finalmente clicar “OK”:
· Volta ao menu de login (Imagem 1) e introduza os dados de acesso e password seleccionados no momento da inscrição no Jogo da Bolsa 2009 (jb09).
NOTA: Se desejar ter activas ambas as plataformas (real e Jogo da Bolsa 2009), terá de realizar os seguintes passos:
· Abrir a plataforma real, e aceder à conta real;
· Abrir uma nova plataforma (ícone/atalho GoBulling Pro) e alterar as programações de acordo com ponto 2;
· Manter ambas as plataformas em funcionamento ao mesmo tempo.
Para qualquer esclarecimento, por favor, contacte directamente o seu Account Manager ou alternativamente, utilize a linha de apoio ao Cliente através do número 808 10 20 20.
Sem outro assunto de momento, apresentamos os nossos melhores cumprimentos,
GoBulling
- Anexos
-
- image001.jpg (15.73 KiB) Visualizado 3537 vezes
-
- image002.jpg (11.43 KiB) Visualizado 3540 vezes
-
- image003.jpg (37.7 KiB) Visualizado 3521 vezes
-
- image004.png (28.83 KiB) Visualizado 3535 vezes
Sim, uma conta não interfere com a outra.
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: almica, Bing [Bot], Google Adsense [Bot], iniciado1, latbal, m-m, Mar58, marketisnotefficient, nunorpsilva, PiFer, silva_39 e 102 visitantes