Sete anos! Parabéns Caldeirão!
Parabéns ao Caldeirão!
Espero que todos tenham trazido algo para comer e beber. Eu trago o azeite fervente, para a Pata fazer poção pra todos!
Com 7 anos és um jovem, cheio de esperança no futuro. Que cresças e te tornes adulto e sábio é o que te desejo.
P.S. Proponho que todos retirem um pouquinho das suas mais-valias e contribuam para um fundo de poupança para o Caldeirão, quando tiver 18 anos poder ir estudar para fora, e torrar tudo com gajas e bebida! Ah, se no total das contribuições existirem, ao invés, menos valias, o Caldeirão fica a dever à malta!
Espero que todos tenham trazido algo para comer e beber. Eu trago o azeite fervente, para a Pata fazer poção pra todos!

Com 7 anos és um jovem, cheio de esperança no futuro. Que cresças e te tornes adulto e sábio é o que te desejo.
P.S. Proponho que todos retirem um pouquinho das suas mais-valias e contribuam para um fundo de poupança para o Caldeirão, quando tiver 18 anos poder ir estudar para fora, e torrar tudo com gajas e bebida! Ah, se no total das contribuições existirem, ao invés, menos valias, o Caldeirão fica a dever à malta!

A alegria de um "trader" é pôr-se atrás e ficar à frente
- Registado: 22/1/2008 22:45
Re: Sete anos! Parabéns Caldeirão!
Elias Escreveu:QuimPorta Escreveu:O Ulisses fez um tópico "Que belo primeiro dia de fórum" que é de dia 6 de Novembro!
Esse tópico que referes foi feito na madrugada do dia 6 de Novembro (por volta das três da madrugada) a comentar o sucesso que primeiro dia completo de Forum que foi o dia 5 de Novembro.
No dia 4 de Novembro a postagem começou a meio do dia, por isso esse não foi um dia completo, mas dês as voltas que deres esse foi o dia em que começaram os posts no caldeirão e é nesse dia que devemos festejar... aposto que até a mãe preta concorda com isto
Portanto... o aniversário vai desde o meio dia de dia 4 às três da manhã de dia 6... isso quase faz lembrar os casamentos daquela comunidade (respeitável... atenção!) que mora em tendas e vende CD piratas nas feiras...
Mas enfim... "eles" é que lá sabem, que eu nessa altura ainda acreditava que os bébés vinham de Paris no bico de uma coruja, gaivota ou lá o que era...
Parabéns "meninos" crescidos do Caldeirão! Um fórum com 7 anos de vitalidade é bem para celebrar.
Elias.. boa malha...
Abraço,
"In God we trust. Everyone else, bring data" - M Bloomberg
QuimPorta Escreveu:O Ulisses fez um tópico "Que belo primeiro dia de fórum" que é de dia 6 de Novembro!
Esse tópico que referes foi feito na madrugada do dia 6 de Novembro (por volta das três da madrugada) a comentar o sucesso que primeiro dia completo de Forum que foi o dia 5 de Novembro.
No dia 4 de Novembro a postagem começou a meio do dia, por isso esse não foi um dia completo, mas dês as voltas que deres esse foi o dia em que começaram os posts no caldeirão e é nesse dia que devemos festejar... aposto que até a mãe preta concorda com isto

- Registado: 5/11/2002 12:21
Elias Escreveu:QuimPorta Escreveu:Olha óh Elias, lá por seres meio Gaivota... Não estarás para aí a "meter água"?!? Então o Ulisses não é de 29 Out 2002!![]()
Explica lá essa cena como deve de ser... Vá lá...
Sim que se dêem os parabéns, mas há regras!:)
abraço
Ó JaQuim, não é uma gaivota, é uma coruja!![]()
O Caldeirão foi lançado oficialmente no dia 4 de Novembro. Claro que quando foi lançado já se encontrava em testes há alguns dias, o que explica o facto de alguns membros terem datas de registo anteriores.
Chiça, é preciso explicar tudo...
Coruja, gaivota...
Epá então entendam-se... O Ulisses fez um tópico "Que belo primeiro dia de fórum" que é de dia 6 de Novembro!
Quico tu sim tás de parabéns!
Os outros ainda temos que ver...
Cheguei a este "local" há pouco mais de um ano, googlando...
, tinha iniciado à pouco tempo a minha presença nos mercados e senti que precisava de aprender mais sobre o tema, do que o simples comprar e guardar.
Curiosamente se o tivesse feito estaria agora com +/-60% de mais valias, assim estou com -17%!
No entanto apesar dos resultados, não estou arrependido, considero este espaço muito bom, apesar de não ser tudo rosas, há comentários muito bons, outros que deixam muito a desejar (infelizmente têm aumentado o que faz com que dê mais trabalho seleccionar a informação útil).
Não conheço nenhum frequentador do Caldeirão pessoalmente, mas há alguns que é sempre um prazer ler os seus comentários e louvo o seu trabalho em prole desta comunidade, sem eles este espaço não seria o mesmo.
Quero dar os parabéns e agradecer a todos os que de uma forma desinteressada partilham os seus conhecimentos, a todos eles, o meu muito obrigado!
Alexandre Santos
PS: o que é feito do Mechanic?

Curiosamente se o tivesse feito estaria agora com +/-60% de mais valias, assim estou com -17%!

No entanto apesar dos resultados, não estou arrependido, considero este espaço muito bom, apesar de não ser tudo rosas, há comentários muito bons, outros que deixam muito a desejar (infelizmente têm aumentado o que faz com que dê mais trabalho seleccionar a informação útil).
Não conheço nenhum frequentador do Caldeirão pessoalmente, mas há alguns que é sempre um prazer ler os seus comentários e louvo o seu trabalho em prole desta comunidade, sem eles este espaço não seria o mesmo.
Quero dar os parabéns e agradecer a todos os que de uma forma desinteressada partilham os seus conhecimentos, a todos eles, o meu muito obrigado!
Alexandre Santos
PS: o que é feito do Mechanic?
"Só duas coisas são infinitas, o universo e a estupidez humana. Mas no que respeita ao universo ainda não tenho a certeza" Einstein
“Com os actuais meios de acesso à informação, a ignorância não é uma fatalidade, mas uma escolha pessoal" Eu
“Com os actuais meios de acesso à informação, a ignorância não é uma fatalidade, mas uma escolha pessoal" Eu
Muitos PARABÉNS a este espaço que, sem dúvida, faz a diferença pela mais valia humana.
Tenho pena que um dos "nossos" o Maromatics, tenha desaparecido, bem como o nosso Portista que decidiu afastar-se, e também tenho pena que o arnie esteja tão desaparecido, és uma mais valia aqui rapaz!!
Venham sell-offs para comemorar este aniversário que eu estou curto
Tenho pena que um dos "nossos" o Maromatics, tenha desaparecido, bem como o nosso Portista que decidiu afastar-se, e também tenho pena que o arnie esteja tão desaparecido, és uma mais valia aqui rapaz!!

Venham sell-offs para comemorar este aniversário que eu estou curto

Na bolsa como na vida, tudo é possível...
QuimPorta Escreveu:Olha óh Elias, lá por seres meio Gaivota... Não estarás para aí a "meter água"?!? Então o Ulisses não é de 29 Out 2002!![]()
abraço
Ó JaQuim, não é uma gaivota, é uma coruja!

O Caldeirão foi lançado oficialmente no dia 4 de Novembro. Claro que quando foi lançado já se encontrava em testes há alguns dias, o que explica o facto de alguns membros terem datas de registo anteriores.
Chiça, é preciso explicar tudo...

- Registado: 5/11/2002 12:21
O Caldeirão passou a ser uma referência diária desde o dia em que vi a entrevista do Ulisses na TVI, a tal que se recuperou agora o tópico.
Não à dia em que pelo menos não dê uma espreitadela, a não ser nas férias, e confesso que tenho aprendido e com gente de muito valor desde administradores a caldeireiros em geral.
No fundo quero dar os parabéns ao fórum e aos pais deste menino que já tem uma bonita idade.

Não à dia em que pelo menos não dê uma espreitadela, a não ser nas férias, e confesso que tenho aprendido e com gente de muito valor desde administradores a caldeireiros em geral.
No fundo quero dar os parabéns ao fórum e aos pais deste menino que já tem uma bonita idade.

Cumprimentos,
Cap. Nemo
Cap. Nemo
Parabéns Caldeirão, parabéns Quico!!!
abraços
artista
abraços
artista
Sugestões de trading, análises técnicas, estratégias e ideias http://sobe-e-desce.blogspot.com/
http://www.gamesandfun.pt/afiliado&id=28
http://www.gamesandfun.pt/afiliado&id=28
Parabéns ao caldeirão e aos seus mentores e Administradores. Parabéns a todos os Caldeireiros pelo contributo e pela força que dão ao Caldeirão.
Eu não tenho filhos desta idade! Tb verdade seja dita, eu não tenho filhos.
Eu não tenho filhos desta idade! Tb verdade seja dita, eu não tenho filhos.

Um abraço e bons negócios.
Artur Cintra
Artur Cintra
- Registado: 17/7/2006 16:09
Elias Escreveu:Pessoal,
O Caldeirão completa hoje 7 anos de vida.
Aos administradores e a todos aqueles que tornaram possível a existência deste espaço fica aqui o meu muito obrigado e ficam também os votos de que daqui a 7 anos ainda estejamos cá todos a comemorar.
1 abraço,
Elias
Olha óh Elias, lá por seres meio Gaivota... Não estarás para aí a "meter água"?!? Então o Ulisses não é de 29 Out 2002!

abraço
1º que tudo.........
QUICO........... vai à fava , tá?
Já se passaram 7 anos?
Xiça, como o tempo passa.
Em 7 anos realmente muita coisa mudou no caldeirão. Até os administradores.
Vejamos, o Ulisses agora anda de cabelo "comprido", pelas imagens que se pode ver na entrevista na net. Lembro-me dele com cabelo "à homem", curtinho e certinho.
O Março foi o inverso, ficou muito mais penteado do que era (aquela foto no JN...... ui....), ah, e mais gordo.
A Marta......... bem a Marta........ isto realmente com as mulheres é sempre complicado. A rapariga tá na mesma. É que não mudou nem um nico que seja, é impressionante.
Faço votos que estejamos todos de novo aqui em 2015 a festejar os 14 anos do Caldeirão.
Espero também que em 2015 o Ulisses ofereça à malta, que aqui anda a atura-lo à 14 anos, um jantar DAQUELES
QUICO........... vai à fava , tá?

Já se passaram 7 anos?

Xiça, como o tempo passa.
Em 7 anos realmente muita coisa mudou no caldeirão. Até os administradores.
Vejamos, o Ulisses agora anda de cabelo "comprido", pelas imagens que se pode ver na entrevista na net. Lembro-me dele com cabelo "à homem", curtinho e certinho.
O Março foi o inverso, ficou muito mais penteado do que era (aquela foto no JN...... ui....), ah, e mais gordo.
A Marta......... bem a Marta........ isto realmente com as mulheres é sempre complicado. A rapariga tá na mesma. É que não mudou nem um nico que seja, é impressionante.

Faço votos que estejamos todos de novo aqui em 2015 a festejar os 14 anos do Caldeirão.
Espero também que em 2015 o Ulisses ofereça à malta, que aqui anda a atura-lo à 14 anos, um jantar DAQUELES

Bons negocios,
arnie
arnie
- Registado: 4/11/2002 23:09
- Localização: Viras à esq, segues em frente, viras à dir, segues em frente e viras novamente à dir. CHEGASTE
7 anos de forum num mundo volátil como é a internet e o ritmo dos meios virtuais e das redes sociais, é sem dúvida uma eternidade. E só se justifica porque 1º: somos quase todos amigos, amizades que se foram construindo neste mundo e no outro ao longo de muitos anos, e esta é também uma 2ª, 3ª, ou 4ª casa para muitos de nós, muitos até que se encontram ou encontravam longe como é o caso do Djvarius e outros que fui conhecendo; 2º: porque os administradores são preserverantes ao ponto de continuar e até fazer evoluir o projecto, mantendo-o paralelamente às suas mais variadas actividades profissionais.
2º Feito o balanço e o devido reconhecimento, resta-me apelar a todos participantes do caldeirão para que façam deste espaço um espaço de respeito, de partilha e de aprendizagem, de convívio, de sã troca de ideias. E outros 7 anos virão.
Por fim, tenho que dar um recado importantíssimo ao Marco....
Almoço.... e mais não digo.
R.P.
2º Feito o balanço e o devido reconhecimento, resta-me apelar a todos participantes do caldeirão para que façam deste espaço um espaço de respeito, de partilha e de aprendizagem, de convívio, de sã troca de ideias. E outros 7 anos virão.
Por fim, tenho que dar um recado importantíssimo ao Marco....
Almoço.... e mais não digo.
R.P.
Trade the trend.
S_Cipriano, por aqui também...olha eu já hà 2 anos que não postava e pela 1ª vez desde essa altura, voltei.Aqueles ficheiros de cotações q nos deixavas eram o pão pró Metastock. Curioso, ainda hà poucos dias falámos ao telefone... Espero q esteja tudo bem desde aquele dia.
Abraço amigo para ti.
Cumps,
XCalibur (A......)
Abraço amigo para ti.
Cumps,
XCalibur (A......)
- Registado: 10/1/2003 3:26
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: AC2719, Bing [Bot], dragom, Google [Bot], Google Adsense [Bot], iniciado1, latbal, m-m, marketisnotefficient, nunorpsilva, silva_39, zulu404 e 473 visitantes