Sete anos! Parabéns Caldeirão!
Parabéns
Boa tarde a todos,
Quero deixar aqui o meu reconhecimento por todo o trabalho desenvolvido nestes anos. Estão todos de Parabéns, especialmente os fundadores e moderadores que nos têm aturado
. Que venham muitos mais...
Parabéns também ao Quico.
PS Então e o bolo?
Quero deixar aqui o meu reconhecimento por todo o trabalho desenvolvido nestes anos. Estão todos de Parabéns, especialmente os fundadores e moderadores que nos têm aturado

Parabéns também ao Quico.
PS Então e o bolo?

Muitos Parabéns ao Caldeirão e aos seus moderadores que têm desempenhado um optimo trabalho. Agradeço a também a todos os caldeireiros que deixam aqui o seu contributo. Leio este forum á alguns anos e com ele aprendi imenso.
Ulisses, espero que regresses em breve a 100% pois sem ti este forum não é o mesmo.
Aproveito também para dar os parabéns ao Quico.
Abraço,
Ricardo
Ulisses, espero que regresses em breve a 100% pois sem ti este forum não é o mesmo.
Aproveito também para dar os parabéns ao Quico.
Abraço,
Ricardo
Re: Sete anos! Parabéns Caldeirão!
Quico Escreveu:Branc0 Escreveu:Já temos um penetra a aproveitar-se da fama do caldeirão para também fazer anos.
Parabéns aos dois
Não, não... só achei piada ao facto! Por favor, não se sintam constrangidos: desejem os parabéns ao Caldeirão! "First things first!"
Quanto a mim estão à vontade... podem-me mandar à fava, que já estou habituado.
Abraço.
Muitos parabens a ambos...

Sect
Por acaso até podemos considerar que são mais de 7 anos de fórum. Já existia antes com outro nome, mas com muitos dos mesmos participantes e especialmente organizadores comuns, ou já estou de facto senil?
O meu login foi desde o início SMALL (antes de perder várias vezes a passaword) e transformá-lo em SMALL1969..ou outro número qualquer de acordo com a música do momento.
O meu login foi desde o início SMALL (antes de perder várias vezes a passaword) e transformá-lo em SMALL1969..ou outro número qualquer de acordo com a música do momento.
- Registado: 3/2/2009 12:21
Sete anos. Por um lado, parece que foi ontem. Por outro, tantas emoções vividas, debates infindáveis, discussões intermináveis, momentos de humor e, sobretudo, tantas pessoas que por aqui passaram, que parece impossível serem apenas 7 anos.
Já passámos aqui tantos ciclos. Sempre que deixa de aparecer 2 ou 3 pessoas carismáticas, sente-se um vazio. Como se o Caldeirão fosse parar. Mas, quase que por artes (ou poções) mágicas, aparecem novas pessoas, capazes de fazer o Caldeirão fervilhar, ainda em maior ebulição.
Os últimos tempos têm sido, para mim, estranhos. Não poder meter a colherada em assuntos de Bolsa e andar aqui só numa de moderador faz-me sentir num papel de cromo, mas rapidamente isso será ultrapassado.
Os meus parabéns a todos que participam diariamente no Caldeirão e que fazem do Caldeirão o fórum mais visto da história da Internet portuguesa. O sucesso do Caldeirão continua a ter por base vocês. Parabéns ao Mozhawk e ao Flying Turtle que também estiveram connosco na sua criação. Parabéns ao Marco e à Marta que me atura desde a primeira hora.
E parabéns aos muitos que, tendo-se registado há 7 anos, ainda estão hoje connosco. Esses são, verdadeiramente, os resistentes do Caldeirão. Ah e parabéns ao Quico!
Um grande abraço para amelhor comunidade do mundo,
Ulisses
Já passámos aqui tantos ciclos. Sempre que deixa de aparecer 2 ou 3 pessoas carismáticas, sente-se um vazio. Como se o Caldeirão fosse parar. Mas, quase que por artes (ou poções) mágicas, aparecem novas pessoas, capazes de fazer o Caldeirão fervilhar, ainda em maior ebulição.
Os últimos tempos têm sido, para mim, estranhos. Não poder meter a colherada em assuntos de Bolsa e andar aqui só numa de moderador faz-me sentir num papel de cromo, mas rapidamente isso será ultrapassado.
Os meus parabéns a todos que participam diariamente no Caldeirão e que fazem do Caldeirão o fórum mais visto da história da Internet portuguesa. O sucesso do Caldeirão continua a ter por base vocês. Parabéns ao Mozhawk e ao Flying Turtle que também estiveram connosco na sua criação. Parabéns ao Marco e à Marta que me atura desde a primeira hora.
E parabéns aos muitos que, tendo-se registado há 7 anos, ainda estão hoje connosco. Esses são, verdadeiramente, os resistentes do Caldeirão. Ah e parabéns ao Quico!
Um grande abraço para amelhor comunidade do mundo,
Ulisses
Boas,
É verdade, sete anos já
até estou emocionado!!
Quando estava em São Paulo, este foi o meu grande meio de conexão com a "terrinha".
Começei com as famosas crónicas semanais sobre a América Latina numa época conturbada, como agora, depois com o Forex, entre outras coisas.
Sete anos num Forum sobre mercados é um marco, sobretudo considerando o que havia antes.
Apelo a todos para reduzirem "off-topics" sob pena de se descaracterizar o Caldeirão.
Parabéns e abraço do amigo dj
É verdade, sete anos já

Quando estava em São Paulo, este foi o meu grande meio de conexão com a "terrinha".
Começei com as famosas crónicas semanais sobre a América Latina numa época conturbada, como agora, depois com o Forex, entre outras coisas.
Sete anos num Forum sobre mercados é um marco, sobretudo considerando o que havia antes.
Apelo a todos para reduzirem "off-topics" sob pena de se descaracterizar o Caldeirão.
Parabéns e abraço do amigo dj
Cuidado com o que desejas pois todo o Universo pode se conjugar para a sua realização.
Branc0 Escreveu:Já temos um penetra a aproveitar-se da fama do caldeirão para também fazer anos.
Parabéns aos dois
Não, não... só achei piada ao facto! Por favor, não se sintam constrangidos: desejem os parabéns ao Caldeirão! "First things first!"
Quanto a mim estão à vontade... podem-me mandar à fava, que já estou habituado.
Abraço.

"People want to be told what to do so badly that they'll listen to anyone." - Don Draper, Mad Men
Branc0 Escreveu:Já temos um penetra a aproveitar-se da fama do caldeirão para também fazer anos.
A mim parece-me é que temos um penetra a aproveitar-se do facto de também fazer anos para anunciar o facto e ser felicitado

Parabéns Quico.

- Registado: 5/11/2002 12:21
Quico Escreveu:Elias Escreveu:O Caldeirão completa hoje 7 anos de vida.
Hé pá! Eu não sabia que o Caldeirão fazia anos no mesmo dia que eu!![]()
Parabéns a nós!
Já temos um penetra a aproveitar-se da fama do caldeirão para também fazer anos.
Parabéns aos dois

Be Galt. Wear the message!
The market does not beat them. They beat themselves, because though they have brains they cannot sit tight. - Jesse Livermore
The market does not beat them. They beat themselves, because though they have brains they cannot sit tight. - Jesse Livermore
Elias Escreveu:O Caldeirão completa hoje 7 anos de vida.
Hé pá! Eu não sabia que o Caldeirão fazia anos no mesmo dia que eu!

Parabéns a nós!

"People want to be told what to do so badly that they'll listen to anyone." - Don Draper, Mad Men
Parabéns a este iniciativa, sem a qual os meus dias de bolsa iriam parecer...chatos e vazios.
Imaginem ligar o computador, ganhar ou perder rios de dinheiro e depois....ia comentar com quem? Aprender e partilhar experiências com quem?
Realmente é a prova que o humano precisa de viver grupos, como os macacos, e só em grupo é que evolui, embora menos que os macacos.
Imaginem ligar o computador, ganhar ou perder rios de dinheiro e depois....ia comentar com quem? Aprender e partilhar experiências com quem?
Realmente é a prova que o humano precisa de viver grupos, como os macacos, e só em grupo é que evolui, embora menos que os macacos.
- Registado: 3/2/2009 12:21
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: BullDuck, Esquinas3, Google [Bot], hugob0ss, icemetal, latbal, Mar58, marketisnotefficient, nunorpsilva, silva_39 e 228 visitantes