Outros sites Medialivre
Caldeirão da Bolsa

Saudações-Magia desenterrada

Espaço dedicado a todo o tipo de troca de impressões sobre os mercados financeiros e ao que possa condicionar o desempenho dos mesmos.

por Pata-Hari » 4/11/2009 15:23

E, Marco, seu caloteiro, não pagaste à telefonista!
Administrador Fórum

Registado: 25/10/2002 17:02

Obg,

por XCalibur-2 » 4/11/2009 14:30

Já te respondi por MP.
Vou tentar resolver a coisa como disseste.

Cumps,
XCalibur-2

Registado: 4/11/2009 12:54

por MarcoAntonio » 4/11/2009 14:21

Sim, é outro endereço de e-mail.
Imagem

FLOP - Fundamental Laws Of Profit

1. Mais vale perder um ganho que ganhar uma perda, a menos que se cumpra a Segunda Lei.
2. A expectativa de ganho deve superar a expectativa de perda, onde a expectativa mede a
__.amplitude média do ganho/perda contra a respectiva probabilidade.
3. A Primeira Lei não é mesmo necessária mas com Três Leis isto fica definitivamente mais giro.
Administrador Fórum

Registado: 4/11/2002 22:16

OK

por XCalibur-2 » 4/11/2009 14:08

Obg LM.
Marco, podes confirmar-me se o e-mail que registei neste novo user, é igual ao que tinha anteriormente. Se não for, não recebo confirmação de alteração de password do antigo.
Posso ter criado o anterior user com outro e-mail.

Cumps,
XCalibur-2

por l_macario » 4/11/2009 14:04

Eu tive o mesmo problema e também cheguei a criar outro perfil.

Tenta outra vez, porque eu consegui há bem pouco tempo, lá para a terceira tentativa, depois de quase ter desistido.
BN
LM

Registado: 1/9/2005 17:28

Obg,

por XCalibur-2 » 4/11/2009 13:57

Ok, vou tentar, mas acho que tentei essa opção de recuperação na altura e não consegui. Provavélmente, devo ter alterado a password ou então confundi-a por completo.

Cumps,
XCalibur-2

por MarcoAntonio » 4/11/2009 13:49

O registo está activo. Por isso podes utiliza-lo...

Quanto aos passos a dar caso não disponhas da senha actual, são os seguintes:

1. Aceder ao site do negocios em Negocios.pt e efectuar o login;

2. Na janela de login terá uma opção para recuperar a password; seguir o processo de recuperação de password (receberá uma nova por e-mail que terá de activar);

3. Uma vez completo este processo, entrar então no site do negócios e aceder à página de perfil: aqui poderá alterar a password para a que desejar. Esta segunda password funcionará também no Forum.

4. Aceder então ao Forum e utilizar estes dados, o user e esta segunda password (nota: os logins são independentes mas a segunda password ficará sincronizada em ambos os sites).
Imagem

1. Mais vale perder um ganho que ganhar uma perda, a menos que se cumpra a Segunda Lei.
2. A expectativa de ganho deve superar a expectativa de perda, onde a expectativa mede a
3. A Primeira Lei não é mesmo necessária mas com Três Leis isto fica definitivamente mais giro.
Administrador Fórum

Re: Saudações-Magia desenterrada

por MarcoAntonio » 4/11/2009 13:47

XCalibur-2 Escreveu:Boas,
Antes era o XCalibur, agora passo para tipo descendente, XCalibur-2. Utilizador registado desde práticamente o ínicio do fórum (registei-me em 10 jan 2003), fiquei sem aceder, quando isto mudou para o negócios, em 2007, presumo. Ainda pensei que fosse equívoco com a senha, mas foi outra coisa qualquer. Passado uns tempos sem aceder, contactei, sem sucesso, o mail para o efeito, o que repeti hà poucos meses, também com o mesmo resultado. Agora, após novo registo, liguei para o nº telefónico mencionado na confirmação recebida, mas o sinal parece de linha desactivada.
Ulisses, se souberes de algo sobre o meu anterior registo, informa-me. Ainda está activo ?.
Obrigado.
Queria também saudar-vos, àqueles que vêm desde o início, aos mais recentes e em particular à equipa que conseguiu manter esta coisa a fervilhar.

Feliz aniversário, Caldeirão.

Cumps,
XCalibur-2.

Provavelmente ainda está activo. Mas vou verificar...

Quanto ao e-mail, certeza que enviaste para o endereço correcto? A questão não é tratada por nós mas nós recebemos uma cópia dos e-mails que vão para o endereço de suporte do forum e não existe qualquer e-mail com referência ao user xcalibur.
Imagem

Administrador Fórum

Saudações-Magia desenterrada

por XCalibur-2 » 4/11/2009 13:42

Boas,
Antes era o XCalibur, agora passo para tipo descendente, XCalibur-2. Utilizador registado desde práticamente o ínicio do fórum (registei-me em 10 jan 2003), fiquei sem aceder, quando isto mudou para o negócios, em 2007, presumo. Ainda pensei que fosse equívoco com a senha, mas foi outra coisa qualquer. Passado uns tempos sem aceder, contactei, sem sucesso, o mail para o efeito, o que repeti hà poucos meses, também com o mesmo resultado. Agora, após novo registo, liguei para o nº telefónico mencionado na confirmação recebida, mas o sinal parece de linha desactivada.
Ulisses, se souberes de algo sobre o meu anterior registo, informa-me. Ainda está activo ?.
Obrigado.
Queria também saudar-vos, àqueles que vêm desde o início, aos mais recentes e em particular à equipa que conseguiu manter esta coisa a fervilhar.

Feliz aniversário, Caldeirão.

Cumps,
XCalibur-2.

Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: acintra, Aqui_Vale, Bing [Bot], Burbano, Ferreiratrade, goncaladas, iniciado1, jmmalmeida, m-m, malakas, Manchini888, nunorpsilva, TheKuby, trilhos2006, TTM62 e 213 visitantes