a quem negoceia CFD´s do SP 500......
Para mim confesso que gosto do facto de ter um excelente serviço, uma aplicação francamente excepcional e conhecer a instituição. A deal4free é algures em inglaterra, nem são conhecidos por serem particularmente bons em client servic. Se eu tiver alguma chatice, prefiro lidar com pessoas que conheço e em quem tenho confiança, do que ter que lidar com uma instituição qualquer num país qualquer estrangeiro onde nem consigo com facilidade descobrir quais as leis que regem a actividade deles.
Claro que para quem faz day trading e muitos trades por semana, os spreads são incomportáveis. Isso é inegável...
Claro que para quem faz day trading e muitos trades por semana, os spreads são incomportáveis. Isso é inegável...
a quem negoceia CFD´s do SP 500......
para que pagar um spead tão grande se a deal4free, tem sprad de 0.50 ponto no SPX, 4 no dax, 3 no NDX, 5 no DJ ( indu )e 6 no Compx...........
Ao fim de um ano a negociar........façam as contas,......
abraço
rato

Ao fim de um ano a negociar........façam as contas,......

rato
- Registado: 7/11/2002 23:34
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Bing [Bot], Google [Bot], Google Adsense [Bot], Karra, latbal, Luzemburg, marketisnotefficient e 188 visitantes