cfd-indices-futuros
2 mensagens
|Página 1 de 1
Tinhas logo que vir para ver se contrarias... os futuros ja te disse que sao mais correctos, visto que CFD's nao sao um mercado.
Em termos de importancia e' o indice cash mais importante visto que a maioria dos investidores retem e' abertura e fecho.
No entanto se desejas ter os movimentos off hours, então e' futuros q deves sseguir e nao CFD's... CFD's nao ha' qualquer tipo de mercado, a contraparte e' na totalidade o market maker, sendo que o market maker ganha $$ se tu perdes $
Em termos de importancia e' o indice cash mais importante visto que a maioria dos investidores retem e' abertura e fecho.
No entanto se desejas ter os movimentos off hours, então e' futuros q deves sseguir e nao CFD's... CFD's nao ha' qualquer tipo de mercado, a contraparte e' na totalidade o market maker, sendo que o market maker ganha $$ se tu perdes $
BLOG: www.mybullmarket.org As mesmas análises, os mesmos gráficos, um novo design... O que era bom, acabou de ficar melhor

Twitter: http://twitter.com/salvadorveiga
cfd-indices-futuros
Quando analiso os cfd por exemplo do Sp vejo que existe uma linha que não foi quebrada (minimo de março e 868), no entanto no indice já foi.
A minha pergunta é simples.
Fazendo uma analise com base dos cfd, quais os erros que a mesma pode ter em relação ao indice, na leitura de uma analise?
Considero que a analise do cfd é completa pois incorpora os movimentos antes da abertura (23h30-21h), no entanto poderei utilizar os futuros para a mesma, sendo assim que diferença posso encontrar nestas duas (cfd/futuros).
Como conclusão, deveremos utilizar qual, para dar uma melhor analise
abraço best
A minha pergunta é simples.
Fazendo uma analise com base dos cfd, quais os erros que a mesma pode ter em relação ao indice, na leitura de uma analise?
Considero que a analise do cfd é completa pois incorpora os movimentos antes da abertura (23h30-21h), no entanto poderei utilizar os futuros para a mesma, sendo assim que diferença posso encontrar nestas duas (cfd/futuros).
Como conclusão, deveremos utilizar qual, para dar uma melhor analise
abraço best
O Best deseja um feliz Natal a todos os utilizadores
- Registado: 20/2/2009 17:06
2 mensagens
|Página 1 de 1
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Aqui_Vale, Burbano, dragom, Google Adsense [Bot], jmmalmeida, Luzemburg, m-m, malakas, Manchini888, nunorpsilva, PMP69, Rafael Abreu, SalvaFP, silva_39, trilhos2006, TTM62 e 184 visitantes