Outros sites Medialivre
Caldeirão da Bolsa

PTC G.A

Espaço dedicado a todo o tipo de troca de impressões sobre os mercados financeiros e ao que possa condicionar o desempenho dos mesmos.

para Paulo Marques

por Teso » 11/8/2003 18:12

Off-topic... és meu homónimo (no primeiro nome)!

Quanto ao teu gráfico e à tua interpretação... acho-a extremamente pertinente! Confesso que não me tinha apercebido dessa figura! Com outras abordagens da "minha" AT para PT, como já deves ter lido noutros posts, também aponto para um rebound temporário e de curta duração... para depois continuar a queda!... é a minha opinião!

Grato pela tua observação!

Bons negócios!

Teso

Registado: 30/11/2002 16:42

por Pata-Hari » 11/8/2003 17:49

Há quanto tempo, Paulo!!! tudo bem contigo?

Quanto à ptc, acho que pode ser um teste, mas também acho que está bastante sobrevendida e a pedir um bom rebound....

Acho que seria de ir colocando stops cada vez mais altos, simplesmente. Da minha parte faria isso ignorando o teu desenho, mas é uma opinião pessoal.
Administrador Fórum

Registado: 25/10/2002 17:02

PT bear

por Paulo Marques » 11/8/2003 17:41

Olá Pata-Hari e restantes ilustres membros do Caldeirão.

Não vos parece possível esta cunha descendente com grande volume na quebra?
É que se assim fôr faz todo o sentido um reteste à base da mesma com pouco volume.

Cumprimentos
Anexos
ptco_11_08_2003.jpg
ptco_11_08_2003.jpg (41.07 KiB) Visualizado 649 vezes

Registado: 5/11/2002 0:40

Ausência

por jarcorreia » 11/8/2003 17:29

Mãe ausente a gente sente. Fez bem em voltar, o palpite é bom e tem substância. Há grandes probabilidades de assim ser, porém se essa resitência que referes for ultrapassada, então a inversão é desta.

Registado: 24/7/2003 2:05

Não sou capaz de resistir mais...

por maeinvestidora » 11/8/2003 13:09

...tenho de deixar o meu bitate(!).

Já há tanto tempo que não escrevia para o Caldeirão...Parecem séculos e séculos. Um dia ainda vou processar os administradores por terem criado um produto viciante como este (se me safar como aqueles que processaram as tabaqueiras nos Estados Unidos, começo a só vestir couture).

Eu estive a ver gráficos, com maior ou menor curto prazo (ainda não no meu poderoso Meta...), e o meu alvo para a PT são os mínimos de Março. Parece-me que é só no suporte dos 5.50 euros que este canal descendente em que está a PT pode ter fim à vista.

No entanto, para aproveitar uma subida até à linha de tendência, parece-me que a oportunidade pode estar a bater à porta... o target estará nos 6.10-6.20 euros, não?

Beijinhos a todos.
Lar, doce lar, ou o gosto amargo das tarefas domésticas!

Registado: 30/1/2003 15:54

ptc

por BVL_Broker » 11/8/2003 13:00

apesar de ter entrado 5,83 pois me parecia que inverteria ,devo dizer que fui obrigado a por stop nos 5,87 (para mais valias) pq ao que me parece PTC quer ir ao novo suporte 5,71...
pode ser que ai reaçao seja entusiasmante ... ate la parece pouco atrativa.
5,70 'e capaz de ser boa compra.
Este nick substitui o nick Bruxo= LUIS SA

Registado: 5/8/2003 0:22

por R_Martins » 11/8/2003 12:02

A minha opinião sobre a PTC e seguindo a teoria de que na Bolsa é sempre a mesma coisa, nós é que mudamos de opinião, eu penso que vamos ter que contar com uma enorme volatilidade neste papel, ou seja: quando a PTC voltar a mexer, seja para que lado for, vai ser um vai e vem que vai dar muitas oportunidades de entradas e saídas nos mesmos pontos. O parece que é mas não é...
Não sei se me expliquei bem?...
R. Martins
Quem não conhece o «CALDEIRÃO» não conhece este mundo

Registado: 5/11/2002 9:23

Pt

por jarcorreia » 11/8/2003 11:43

Tb me parece ser mais seguro esperar mas depois de ponderar entrei no título. A queda tem sido forte e é provável uma entrada violenta. Claro que pode descer abaixo de 5.82 mas ai aumentam as hipóteses de entradas a sério, portanto...
O facto de estar em fase de final de férias pesou na decisão, isto porque não me apetece estar muito atento. Um fecho a atirar para próximo dos 6 seria lindo.

Registado: 24/7/2003 2:05

PTC G.A

por Pata-Hari » 11/8/2003 9:06

Bem, eu hoje não digo nada, espero para o fim do dia para ver o que isto dá. Estou a evitar dizer que "se fechar assim, penso que é uma oportunidade de entrada". Mas não digo porque até ao fim do dia muita coisa pode acontecer.
Anexos
ptc.png
ptc.png (26.4 KiB) Visualizado 830 vezes
Administrador Fórum

Registado: 25/10/2002 17:02

Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Google [Bot], iniciado1, latbal, marketisnotefficient e 165 visitantes