JMT
6 mensagens
|Página 1 de 1
inscrição no jantar
Zé Povinho, quantos mais melhor... Está claro que a tua inscrição está aceite.
Mas qual é o teu target?
Espero que não seja tão alto como o do Fernando pois arrisco-me a jantar sozinho.
JAS
Mas qual é o teu target?
Espero que não seja tão alto como o do Fernando pois arrisco-me a jantar sozinho.
JAS
JMT
A JMT anda tão paradinha que o Fernando dos Aidos já nem aparece por cá.
E o menino Jesus parece que anda a banhos pois mesmo de fraldas está cheio de calor.
Está-me a parecer que aquele nosso jantar nas Maldivas anda a ficar adiado.
(mas pelo sim pelo não eu já estou a marcar a viagem não vá esgotar...)
Bjs
JAS
E o menino Jesus parece que anda a banhos pois mesmo de fraldas está cheio de calor.
Está-me a parecer que aquele nosso jantar nas Maldivas anda a ficar adiado.
(mas pelo sim pelo não eu já estou a marcar a viagem não vá esgotar...)
Bjs
JAS
JMT
Deixo o gráfico não actualizado (hoje ainda não mexeu, logo é semi-irrelevante).
O que queria chamar à atenção é para o facto de mais uma vez nos aproximarmos da base da consolidação e da linha de tendência ascendente. No entanto e para já, a jmt não dá qualquer sinal de compra, nomeadamente quando se olha para os volumes transaccionados que continuam a diminuir (obv descendente). Estou curiosa para ver a reacção à base do canal lateral e à linha de tendência ascendente. Estarei particularmente atenta aos volumes transaccionados.
O que queria chamar à atenção é para o facto de mais uma vez nos aproximarmos da base da consolidação e da linha de tendência ascendente. No entanto e para já, a jmt não dá qualquer sinal de compra, nomeadamente quando se olha para os volumes transaccionados que continuam a diminuir (obv descendente). Estou curiosa para ver a reacção à base do canal lateral e à linha de tendência ascendente. Estarei particularmente atenta aos volumes transaccionados.
- Anexos
-
- jmt.png (28.12 KiB) Visualizado 515 vezes
6 mensagens
|Página 1 de 1
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Google Adsense [Bot], Karra, latbal, Luzemburg, marketisnotefficient e 278 visitantes