TV CABO
16 mensagens
|Página 1 de 1
jfmlourenco Escreveu:A ZON utiliza circuitos de fibra da PT para interligar as suas células, ontem um desses circuitos que servem bastantes células dessa zona foi cortado (ninguém sabe muito bem porquê).
Por vezes é só alguém a abrir uma vala...

"Só duas coisas são infinitas, o universo e a estupidez humana. Mas no que respeita ao universo ainda não tenho a certeza" Einstein
“Com os actuais meios de acesso à informação, a ignorância não é uma fatalidade, mas uma escolha pessoal" Eu
“Com os actuais meios de acesso à informação, a ignorância não é uma fatalidade, mas uma escolha pessoal" Eu
Posso adiantar uns detalhes em relação a este problema.
A ZON utiliza circuitos de fibra da PT para interligar as suas células, ontem um desses circuitos que servem bastantes células dessa zona foi cortado (ninguém sabe muito bem porquê).
A ZON, como cliente, passou a avaria ao prestador de serviços (PT) que demorou cerca de 8-9 horas a resolver o problema.
São coisas que acontecem...talvez haja um boom de MEOs nessa zona durante o próximo mês...
)
Cumps!
A ZON utiliza circuitos de fibra da PT para interligar as suas células, ontem um desses circuitos que servem bastantes células dessa zona foi cortado (ninguém sabe muito bem porquê).
A ZON, como cliente, passou a avaria ao prestador de serviços (PT) que demorou cerca de 8-9 horas a resolver o problema.
São coisas que acontecem...talvez haja um boom de MEOs nessa zona durante o próximo mês...

Cumps!
- Registado: 10/9/2009 10:29
É muito chato quando acontece mas podemos sempre aproveitar o tempo para fazer outras coisas e percebermos como estamos superdependentes de serviços que se nos falham parece que é o fim do mundo.
Um dos dias que não vou esquecer foi quando falhou a electricidade em Viseu, toda a cidade ficou no escuro... foi um problema
Saí do trabalho mais cedo porque não havia electricidade , fui para casa arrumar a bagagem para apanhar o autocarro de fim de semana para Braga .
Eu morava num 4º andar , nunca tinha ido pelas escadas nem tinham aquelas luzes de emergencia , usei telemovel para me orientar nas escadas , fiz a mala à luz do telemovel , depois acabou a bateria do telemovel , não podia carregar pois não havia electricidade .
Desci as escadas totalmente às escuras , fui apanhar o autocarro , eu que tenho a mania de pagar tudo com o MB não tinha dinheiro suficiente para o bilhete, nem tinha telemovel para ligar e pedir emprestado, tive que voltar a pé ao centro da cidade porque era onde havia uma agencia da CGD que tinha geradores e tinha as caixas automáticas a funcionar.
Voltei para a estação , eram filas intermináveis , os bilhetes estavam a ser passados à mão com luz de vela , sem sistema informático os funcionários nem sabiam os preços e tinham de consulta-los em suporte de papel.
Foi uma noite de grande confusão.
São situações estranhas , pois lembro-me de ter ficado a pensar ... Como faziam as pessoas para viver sem MB ?? e sem telemovel ??
Será que no dia em que iam viajar tinham de ir ao banco antes da 3 horas e levantar o dinheiro!!!! , será que guardavam as moedas para ligar das cabines telefonicas !!!
Um dos dias que não vou esquecer foi quando falhou a electricidade em Viseu, toda a cidade ficou no escuro... foi um problema
Saí do trabalho mais cedo porque não havia electricidade , fui para casa arrumar a bagagem para apanhar o autocarro de fim de semana para Braga .
Eu morava num 4º andar , nunca tinha ido pelas escadas nem tinham aquelas luzes de emergencia , usei telemovel para me orientar nas escadas , fiz a mala à luz do telemovel , depois acabou a bateria do telemovel , não podia carregar pois não havia electricidade .
Desci as escadas totalmente às escuras , fui apanhar o autocarro , eu que tenho a mania de pagar tudo com o MB não tinha dinheiro suficiente para o bilhete, nem tinha telemovel para ligar e pedir emprestado, tive que voltar a pé ao centro da cidade porque era onde havia uma agencia da CGD que tinha geradores e tinha as caixas automáticas a funcionar.
Voltei para a estação , eram filas intermináveis , os bilhetes estavam a ser passados à mão com luz de vela , sem sistema informático os funcionários nem sabiam os preços e tinham de consulta-los em suporte de papel.
Foi uma noite de grande confusão.
São situações estranhas , pois lembro-me de ter ficado a pensar ... Como faziam as pessoas para viver sem MB ?? e sem telemovel ??
Será que no dia em que iam viajar tinham de ir ao banco antes da 3 horas e levantar o dinheiro!!!! , será que guardavam as moedas para ligar das cabines telefonicas !!!
- Registado: 14/1/2008 0:05
não..
mas onde jantei, toda a gente falava uns com os outros. Coisa que a tv nos impede. Foi bonito.
- Registado: 23/2/2009 13:45
Re: 7 horas
RMAR12 Escreveu:já voltou...até parecia que tinhamos regressado a 1930 sem tv!!
Não aproveitaram pra "fazer" uma criançinhas ?!! Bem precisamos ...

"Sofremos muito com o pouco que nos falta e gozamos pouco o muito que temos." Shakespeare
....
hahahahahaha. boa! Felizmente ainda cá temos rádio e ( acredita) o sofrimento é o mesmo.
Cpts
Cpts
Foi toda uma estrategia para defender...
os Dragoes de assistirem ao fracasso perante um fogoso Belenenses e sucumbirem a alguns enfartes e tromboses.
Pode-se dizer que foi a tecnica ao servico da Saude publica. Soo a Zon tem esta Visao verdadeiramente sanitaria e socialmente irrepreensivel.
Muito bem Zon ! Continuem com o excelente servico a que jaa nos habituaram...
Pode-se dizer que foi a tecnica ao servico da Saude publica. Soo a Zon tem esta Visao verdadeiramente sanitaria e socialmente irrepreensivel.
Muito bem Zon ! Continuem com o excelente servico a que jaa nos habituaram...

- Registado: 22/4/2003 23:12
7 horas
já voltou...até parecia que tinhamos regressado a 1930 sem tv!!
TV cabo - Braga
é uma vergonha!!! s
e é alguma avaria a empresa devia ter vários sistemas redundantes que eram accionados em caso de algum problema grave!
só mesmo em portugal....
e é alguma avaria a empresa devia ter vários sistemas redundantes que eram accionados em caso de algum problema grave!
só mesmo em portugal....
- Registado: 1/9/2009 10:52
:)
Creio que o Norte ainda é quem fornece energia para o sul!! Penso eu de que...
Cpts
Cpts
- Registado: 22/4/2003 23:12
...
nada, não adianta. já se tentou tudo e nada... Viva o MEO E AS ANTENAS NORMAIS 

...
Desliga a tomada da eletricidade e volta a ligar.
Diz depois aqui se funcionou.
Diz depois aqui se funcionou.
Cumprimentos,
Alex Tomás
Alex Tomás
- Registado: 3/5/2005 12:47
TV CABO
Desde cerca das 15:30 que em GUIMARAES não temos TVCABO!!!!!!! São 22:11 e ainda nada! Só é um concelho com cerca de 160 mil habitantes. Será que nos vão descontar na factura no fim do mês??
16 mensagens
|Página 1 de 1
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Abade19, AlfaTrader, Aqui_Vale, Burbano, Google [Bot], jmmalmeida, m-m, macau5m, malakas, Manchini888, nunorpsilva, trilhos2006 e 540 visitantes