Mohan de Hoje August 11, 2003
Ufa!!!
Por momentos pensei que estava a ler nas minhas folhas o Call de outro dia qualquer. Havia de ser bonito....
Mas Pata se fores ler na secção Buy Pivot Target: 973-974.5 watch for the -4.25 stop/pivot at 969.25
Mas Pata se fores ler na secção Buy Pivot Target: 973-974.5 watch for the -4.25 stop/pivot at 969.25
Never look back...twice!!!
- Registado: 24/7/2003 21:01
Bem, em princípio ele só realiza um trade por sessão. Mas isto hoje está bem agitado.
Eu também não reparei nos indicadores, mas acho que o Pivot de compra é para não usar, mas sim os 969.25 como suporte. Mais uma vez, Buy Pivot - 4.25=969.25.
Eu também não reparei nos indicadores, mas acho que o Pivot de compra é para não usar, mas sim os 969.25 como suporte. Mais uma vez, Buy Pivot - 4.25=969.25.
Fechar posiçao a 978,50
o artista esteve bem hoje, ehehehe.
Para futuros online aconselho o 21s century e/ou saxo bank.
Abraço
Para futuros online aconselho o 21s century e/ou saxo bank.
Abraço
Eu acho que o gajo está rico e como todos os ricos gosta sempre de todos os dias ficar um pouco mais. Para não ir perdendo o gostinho...eheheh
Se fores ver a parte de testemuhos no site dele há muita gente a fazer dinheiro com os call... Mas se calhar são todos primos dele, sei lá.
Se fores ver a parte de testemuhos no site dele há muita gente a fazer dinheiro com os call... Mas se calhar são todos primos dele, sei lá.
Onde os camaradas do forum negoceiam os futuros S&P500 ?
Há tempos fiz esta pergunta e o Smile indicou-me a LJ. Estou a trabalhar com o simulador deles, e além do spread BID/ASK, que me parece aceitável, não vejo qualquer outra comissão. Será que estou a ver bem ? Caso seja somente isto acho que pode ser um boa aposta.
Também tenho alguma dificuldade em seguir estes call's, principalmente na semana passada, onde poucos foram os que funcionaram.
Hoje abri uma posição curta nos 984, que foi +/-o máximo da primeira hora.
Há tempos fiz esta pergunta e o Smile indicou-me a LJ. Estou a trabalhar com o simulador deles, e além do spread BID/ASK, que me parece aceitável, não vejo qualquer outra comissão. Será que estou a ver bem ? Caso seja somente isto acho que pode ser um boa aposta.
Também tenho alguma dificuldade em seguir estes call's, principalmente na semana passada, onde poucos foram os que funcionaram.
Hoje abri uma posição curta nos 984, que foi +/-o máximo da primeira hora.
Alex
- Registado: 31/7/2003 17:41
O vix de alguma forma faz sentido, quedas deixariam o pessoal mais nervoso. Assim sendo, qq subidita li pa logo o nervosismo do mercado, certo? O tick parece estar a arrefecer e até o trin começa a sobreaquecer...
Se eu fosse day trader e os 6 pontos diários me chegassem E SE tivesse fé no mohan, heheh, shortava mesmo!
Se eu fosse day trader e os 6 pontos diários me chegassem E SE tivesse fé no mohan, heheh, shortava mesmo!
Nos futuros só foi aos 984.75, mas acho que vale na mesma. Mas não estou a gostar nada do trin, está muitoooooo bullish e vix já anulou o gap up de abertura.
Contudo acho que está a bater naquela zona de resitência e pode ser uma boa altura de short.
Vou esperar mais um pouco...
Contudo acho que está a bater naquela zona de resitência e pode ser uma boa altura de short.
Vou esperar mais um pouco...
Salada Mista...
Está fora de questão a possibilidade de um bear ugly. Mas continua de pé a do rally de primeira hora que não se aguenta e vende até ao fim do dia.
O trin está bullish o tick também, mas o vix está a subir o que tira força ao rally. Acho que vai ser uma sessão em que o máximo e mínimo ficam feitos na primeira hora.
Aguardo pela reacção ao Pivot B/O (máximo da primeira hora)...
O trin está bullish o tick também, mas o vix está a subir o que tira força ao rally. Acho que vai ser uma sessão em que o máximo e mínimo ficam feitos na primeira hora.
Aguardo pela reacção ao Pivot B/O (máximo da primeira hora)...
Se ele ensinasse a pescar do ínicio ao fim não vendia mais peixe. Eheheh
Mas o Pit Bull é a média simples dos últimos 10 dias (é possivel lá chegar), a Value Area, se não me engano (acho que li num Call dele muito antigo), são valores que são dados pelo próprio S&P (tenho que ir investigar isso). Falta apenas o Buy e o Sell Pivot que esses são calculados através de indicadores proprietários.
Mas o Pit Bull é a média simples dos últimos 10 dias (é possivel lá chegar), a Value Area, se não me engano (acho que li num Call dele muito antigo), são valores que são dados pelo próprio S&P (tenho que ir investigar isso). Falta apenas o Buy e o Sell Pivot que esses são calculados através de indicadores proprietários.
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Google [Bot], Google Feedfetcher, iniciado1, Jonas74, latbal, Luzemburg, marketisnotefficient, paul_invest e 163 visitantes