GDP acima do esperado
21 mensagens
|Página 1 de 1
Melhor acção longo prazo - qual ?
mas existe alguma lei que proíbe um profissional colocar as suas análises ? É isto que estou a falar. Se antes colocavas as tuas análises é que a lei é nova. Agora se disseses informações prevelegiadas aí compreendia. Em que na televisão todos falam e todos podem dizer o que querem. Desculpa mas não consigo concordar com a proibição das tuas análises. A não ser que existe outros motivos. Julgava que éramos um pais livre mas estou a ver que não. Também não deves concordar com está situação. Abraço bestUlisses Pereira Escreveu:best, tem lá calma. Este país tem regras e leis, felizmente. E há que nos ajustarmos e adaptarmos a isso. Não é preciso manifestações, nem confusões, nem nada.
O Best deseja um feliz Natal a todos os utilizadores
- Registado: 20/2/2009 17:06
zecatreca Escreveu:bestblandina Escreveu:Ulisses Pereira Escreveu:
Beijos,
Ulisses
Ulisses, não consigo perceber esta frase
Podes esclarecer mais um pouco
abraço best
O que é que nao percebeste home?
Os beijos............. são para "Razao_Pura",nada de confusões.
keijas
- Registado: 17/5/2008 19:41
Melhor acção longo prazo - qual ?
Já percebi zeca. Fiz confusão, é que a razão fez uma pergunta e julguei que a resposta era sobre a mesma. Pois é. Temos que juntar todos e fazer pressão para o ulisses fazer as suas análises. Mas que pais é este ? Não somos livres ? Já chega, quer a libertação do ulisses. Nos tempos de hoje não faz sentido. Se o ulisses influência o mercado azar . O homem não tem culpa pois se é bom analista paciência. Agora proibir é que não. Já estou a irritar me com isto. Olha agora , mas isto não tem fim. Quer dizer que os bons não podem falar. Isto precisa de uma greve , precisa sim.
bestblandina Escreveu:Ulisses Pereira Escreveu:Razão, infelizmente, não posso comentar. Felizmente, parece que já está quase encontrada uma solução para isso voltar a acontecer.
Beijos,
Ulisses
abraço best
p a r e c e q u e e s t a e n c o n t r a d a a s o l u ç a o c o m a CMVM p a r a o U l i s s e s c o m e n t a r a s i t u a ç a o d o s m e r c a d o s .
O que é que nao percebeste home?
Ulisses Pereira Escreveu:Razão, infelizmente, não posso comentar. Felizmente, parece que já está quase encontrada uma solução para isso voltar a acontecer.
Beijos,
Ulisses
abraço best
Ulisses Pereira Escreveu:Razão, infelizmente, não posso comentar. Felizmente, parece que já está quase encontrada uma solução para isso voltar a acontecer.
Beijos,
Ulisses
Mestre Ulisses
Aguardo ansiosamente pelo seu comentario, relativamente ao poker...ups...quer dizer, relativamente aos mercados!!!é o mercié...ups...errrr...é bull ou bear??

Abraço
Re: GDP acima do esperado
bestblandina Escreveu:On fire Escreveu:On fire Escreveu:bestblandina Escreveu:Ulisses Pereira Escreveu:O GDP norte-americano no 3º trimestre subiu 3,5% contra os 3,2% esperados. Os futuros dispararam.
Se poderes comentar um pouco o resultado, agradeço.
Quando podes colocar as tuas analises? esta a levar tempo, mas que coisa,
abraço best
Embora não seja o Ulisses, vou dar a minha opinião:
O mercado está/estava de tal forma receoso e com medo de que os indicadores fossem piores que o estimado que ao sairem resultados ainda melhores do que estavam à espera, desataram novamente a entrar no mercado.
Ou seja, Panic Sell vs Panic Buy![]()
![]()
Bons negócios
mas isso é o normal,
Não sei se foi isso que quizeste dizer
abraço best
O que eu quero dizer com isto é o seguinte:
O resultado do PIB americano estava a ser aguardado com muita expectativa pelo mercado,inclusivé por mim que me ruía todo

Resumindo, nestes últimos dias houve um sell off um pouco exagerado, agora existe um panic buy...mas claro que estas coisas acontecem nos mercados,é a vida!!!!

Espero ter sido esclarecedor com a minha modesta opinião.
- Registado: 14/1/2009 19:06
Beijos,
Ulisses
Aliado à saida "oficial" dos states da recessão,é um autentico "7 metros no ar"
cumps
"Não perguntes a um escravo se quer ser livre".Samora Machel
Razão, infelizmente, não posso comentar. Felizmente, parece que já está quase encontrada uma solução para isso voltar a acontecer.
Grande notícia Ulisses!
Sou leitor atento e (acho que a opinião é geral) o fórum sente muita falta das tuas análises.
cumps,
cogumelo
cogumelo
- Registado: 4/9/2008 18:31
On fire Escreveu:On fire Escreveu:bestblandina Escreveu:Ulisses Pereira Escreveu:O GDP norte-americano no 3º trimestre subiu 3,5% contra os 3,2% esperados. Os futuros dispararam.
abraço best
O mercado está/estava de tal forma receoso e com medo de que os indicadores fossem piores que o estimado que ao sairem resultados ainda melhores do que estavam à espera, desataram novamente a entrar no mercado.
Ou seja, Panic Sell vs Panic Buy![]()
![]()
Bons negócios
mas isso é o normal,
Não sei se foi isso que quizeste dizer
abraço best
On fire Escreveu:bestblandina Escreveu:Ulisses Pereira Escreveu:O GDP norte-americano no 3º trimestre subiu 3,5% contra os 3,2% esperados. Os futuros dispararam.
abraço best
Ou seja, Panic Sell vs Panic Buy

Bons negócios
Editado pela última vez por On fire em 29/10/2009 13:53, num total de 1 vez.

Editado pela última vez por On fire em 29/10/2009 13:51, num total de 1 vez.
Ulisses Pereira Escreveu:O GDP norte-americano no 3º trimestre subiu 3,5% contra os 3,2% esperados. Os futuros dispararam.
Com o pacote de estímulos do Obama, é normal que o GDP tenha disparado.
Viva a despesa pública!!

- Registado: 29/11/2007 2:08
Ulisses Pereira Escreveu:O GDP norte-americano no 3º trimestre subiu 3,5% contra os 3,2% esperados. Os futuros dispararam.
abraço best
"Economists polled by MarketWatch, on average, still anticipate GDP expanded at a 3.5% rate in the third quarter, the first growth in a year."
No Marketwatch dizem que foi em linha com o esperado!
Pelos futuros parece que foi uma surpresa!
Abraço
No Marketwatch dizem que foi em linha com o esperado!
Pelos futuros parece que foi uma surpresa!
Abraço
- Registado: 18/6/2009 10:06
GDP acima do esperado
O GDP norte-americano no 3º trimestre subiu 3,5% contra os 3,2% esperados. Os futuros dispararam.
21 mensagens
|Página 1 de 1
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: acintra, Aqui_Vale, Bing [Bot], Burbano, goncaladas, iniciado1, jmmalmeida, m-m, malakas, Manchini888, nunorpsilva, TheKuby, trilhos2006, TTM62 e 135 visitantes