Outros sites Medialivre
Caldeirão da Bolsa

Off-topic: Questões informáticas são aqui!

Espaço dedicado a todo o tipo de troca de impressões sobre os mercados financeiros e ao que possa condicionar o desempenho dos mesmos.

Re: Correcção ortográfica automática de textos

por crust » 10/11/2009 19:31

leal Escreveu:Alguém sabe informar-me como fazer a correcção ortográfica automática dos textos que escrevo aqui no forum, no messenger e nos mails do hotmail. Só conheço o corrector do office.

Boas,
Aquilo que te escrevo abaixo funciona só para tudo o que é aberto dentro do browser(páginas web) não funciona para o MSN messenger.

Eu uso para isso o browser da opera www.opera.com já vêm com spell check incluído, a única coisa que tens de fazer depois é só adicionar o dicionário de pt-pt e defini-lo como padrão.

Para descarregar o dicionario pt-pt tens de:
1ºinstalar o browser

2ºAbrir uma página web qualquer que tenha uma caixa de texto(por exemplo como esta onde estou a escrever este post)

3ºPôr o cursor dentro da caixa de texto e clicar com o botão direito e aparece uma caixa de opções:
- (em cima) a sugestão da palavra caso carregues numa palavra
- (em baixo) verificação ortográfica liga/desliga
e a escolha/download dos dicionários a usar como padrão.

Boa sorte

Registado: 27/10/2008 16:41

Correcção ortográfica automática de textos

por leal » 6/11/2009 13:46

Alguém sabe informar-me como fazer a correcção ortográfica automática dos textos que escrevo aqui no forum, no messenger e nos mails do hotmail. Só conheço o corrector do office.
"Entries are easy because any clown can buy a lottery ticket, but exits separate winners from losers" Alexander Elder

Registado: 19/6/2007 14:29

por bestbland » 4/11/2009 0:27

Como é que resolve este problema.
Cada vez que faço uma analise no grafico vai fazer nos outros graficos que tenho na plataforma, mas só faz quando mude o frame e depois coloco novamente como estava.
Isto está a dar-me imenso trabalho pois todos os dias tenho que alterar graficos.
a minha plataforma é o BEST e eles não sabem como me ajudar

agradeço a vossa ajuda
abraço best
O Best deseja um feliz Natal a todos os utilizadores

Registado: 20/2/2009 17:06

por sherek_JNEG » 29/10/2009 22:24

Boa noite
Tenho uma tabela de titulos feita no excel 2007 e gostaria de saber se é possivel fazer com que na tabela os valores dos titulos sejam actualizados automaticamente ,ou seja ,não ter de todos os dias andar a alterar os valores de todos os titulos.
Obrigado

Registado: 29/11/2007 13:19

por ExoPT » 29/10/2009 15:38

Obrigago pela ajuda, eu instalei de novo o java e funcionou.

mais uma vez obrigado :wink:

Registado: 3/9/2009 12:35

por mquinaz » 29/10/2009 14:13

ExoPT Escreveu:Eu tenho tido problemas com o prorealtime desde que saiu a nova versão, isto porque apesar de ter 1,5 Gb de Ram, o programa contida a dar problemas de memória Ram. Parece que o Prorealtime gasta mesmo muita memória. Isto é normal ou a vosses não acontece isto?

Eu tenho 1 GB de ram e windows xp e não tenho problemas.

No site do prorealtime dizem que os requisitos minimos de memória são os seguintes:

Un mínimo de 256Mb de memoria RAM para usar la plataforma Básica, y 512Mb de memoria RAM para usar la plataforma Programable (aunque recomendamos 1Gb).
Para los usuarios de Windows Vista, un mínimo de 1Gb (aunque recomendamos 2Gb).

Esses erros devem vir de outro lado. Já experimentas-te reinstalar o java?
Carteira mquinaz

Se me interesso rápidamente sei... Prof. Salete

Bons Negócios e melhor Saúde
mquinaz

Registado: 11/2/2008 18:54

por ExoPT » 29/10/2009 12:30

Eu tenho tido problemas com o prorealtime desde que saiu a nova versão, isto porque apesar de ter 1,5 Gb de Ram, o programa contida a dar problemas de memória Ram. Parece que o Prorealtime gasta mesmo muita memória. Isto é normal ou a vosses não acontece isto?

Registado: 3/9/2009 12:35

por bestbland » 27/10/2009 16:55

Depois de instalar o fireforex para a correcção ortografica, o caldeirão automaticamente corrige os erros?

por Dansousa » 26/10/2009 15:40

Eh pá! vocês são fantásticos...Bokas, Mquinaz, muito obrigado pela vossa disponibilidade, vou tratar disso já de seguida :wink: .

Mais uma vez, muito obrigado.

Cmpts
DS
DS

Registado: 29/11/2007 2:50

por mquinaz » 26/10/2009 14:55

Dansousa Escreveu:
mquinaz Escreveu:
Dansousa Escreveu:Bom dia, precisava aqui da vossa ajuda....preciso de um antivirus na versão gratuita que seja (na vossa opinião) bastante razoável, conseguem aconselhar-me alguma coisa????

Desde já obrigado.

Cmpts
DS

Cá por casa, tenho o Avast, em conjunto com o zone alarm (firwall) e o spyware terminator (anti-spyware). Sem problemas e tudo à borlix :wink:

Obrigado mquinaz, eu aqui também tenho o avast só que a chave já caducou, como não consigo arranjar outra estou neste momento sem antivirus...já agora como posso arranjar isso??? Antivirus, firewall, anti-spyware???

P.S. eu sei que uma pesquisinha no google resolve a coisa, mas tens assim algum sitio onde se possa tirar tudo??? Se é que isso é possível :oops: !?!?!?

Cmpts
DS

Quanto ao código de activação vais por este link:

http://www.avast.com/por/home-registration.php

Costumo sacar estes programas no baixaqui dos brazucas. Vê estes links

Antivirus:
http://www.baixaki.com.br/download/avas ... dition.htm

Anti spyware:
http://www.baixaki.com.br/download/spyw ... inator.htm

Firewall:
http://www.baixaki.com.br/download/zonealarm-free.htm
Carteira mquinaz

mquinaz

por Bokas » 26/10/2009 14:18

Também uso o Avast e recomendo sem dúvida.

Dansousa,

para uso particular podes renovar a licença (chave) de 14 em 14 meses (se não estou em erro), é o que eu faço. Até tenho ideia que normalmente eles enviam um e-mail a dar conta disso.

O portatil à 3 anos que tenho o Avast e no pc de mesa á pelo menos 7.

Registado: 20/5/2008 12:54

por Dansousa » 26/10/2009 13:47

mquinaz Escreveu:
Dansousa Escreveu:Bom dia, precisava aqui da vossa ajuda....preciso de um antivirus na versão gratuita que seja (na vossa opinião) bastante razoável, conseguem aconselhar-me alguma coisa????

Desde já obrigado.

Cmpts
DS

Cá por casa, tenho o Avast, em conjunto com o zone alarm (firwall) e o spyware terminator (anti-spyware). Sem problemas e tudo à borlix :wink:

Obrigado mquinaz, eu aqui também tenho o avast só que a chave já caducou, como não consigo arranjar outra estou neste momento sem antivirus...já agora como posso arranjar isso??? Antivirus, firewall, anti-spyware???

P.S. eu sei que uma pesquisinha no google resolve a coisa, mas tens assim algum sitio onde se possa tirar tudo??? Se é que isso é possível :oops: !?!?!?

Cmpts
DS
DS

por mquinaz » 26/10/2009 13:43

Desde já obrigado.

Cmpts
DS

Carteira mquinaz

mquinaz

por Dansousa » 26/10/2009 12:12

Bom dia, precisava aqui da vossa ajuda....preciso de um antivirus na versão gratuita que seja (na vossa opinião) bastante razoável, conseguem aconselhar-me alguma coisa????

Desde já obrigado.

Cmpts
DS
DS

Re: Programa para fazer videosInse

por mquinaz » 26/10/2009 10:33

buli Escreveu:Bons dias amigos forenses.
Tenho umas fotos de um passeio e queria juntar algumas mais e fazer um género de slides mas também queria ao mesmo tempo colocar uma música de fundo, e não sei como.
Caso me possam ajudar agradecia o favor de indicarem um programa em que eu pudesse fazer (vídeo) que não é bem um video mas um conjunto de fotos com música de fundo.

Desde já o meu obrigado.

Vê neste link, tens muito por onde escolher.

http://www.baixaki.com.br/cats.asp?c=344&so=1&ord=4

Eu, como costumo fazer edição de video, costumo usar o Power director da ciberlink, que até é simples, mas para simples apresentações de fotos com musicas, no link que referi encontras software menos pesado e que te faz isso.
Carteira mquinaz

mquinaz

Programa para fazer videos Inse

por buli » 26/10/2009 10:26

Bons dias amigos forenses.
Tenho umas fotos de um passeio e queria juntar algumas mais e fazer um género de slides mas também queria ao mesmo tempo colocar uma música de fundo, e não sei como.
Caso me possam ajudar agradecia o favor de indicarem um programa em que eu pudesse fazer (vídeo) que não é bem um video mas um conjunto de fotos com música de fundo.

Desde já o meu obrigado.

Registado: 13/11/2004 11:43

por bestbland » 25/10/2009 22:41

tenho geralmente este problema.
Quando estou na net, geralmente tenho 2 sites abertos, o do meu banco e do caldeirão, o que acontece é que quando quer abrir outro site não consigo,a unica solução é desligar a net e voltar a ligar. Qual deverá ser a causa? tenho kanguru 2Mb de velocidade

por mquinaz » 25/10/2009 16:54

eXtr3me_07 Escreveu:
mquinaz Escreveu:
eXtr3me_07 Escreveu:Só dão para recuperar se entretanto não meteste mais nada dentro da pen.

Não é bem assim, eu já recuperei 80% das minhas fotos e eram para aí umas 200-300, depois de formatar o disco rigido e ter reinstalado o windows e todo o resto do software que não é assim tão pouco.
A recuperação deve ser feita para um suporte diferente daquele que queremos recuperar. Claro que se detectas mais a tempo a perda de dados, as probabilidades para recuperares mais são maiores

Estamos a falar de removable disks, ora se tu apagas dados da pen, e metes outros dados por cima, queres recuperar aqueles que entretanto foram "overwright"??
Explica-me mais que eu não consegui da ultima vez que tentei..

Podes fazer a recuperação na mesma, pelo menos eu com o Ontrack consigo. Ainda á uns dias recuperei cerca de 700 ficheiros de uma pen de 1 GB, de uma colega minha. :wink:
Carteira mquinaz

mquinaz

por limpaesgotos » 24/10/2009 2:32

É com grande prazer que vos informo que já sou utilizador Windows 7, é fantástico, muito melhor que o Vista, recomendo :wink: :clap:
Cumprimentos.

" Existem pessoas tão sumamente pobres que só têm dinheiro "

Registado: 16/2/2008 22:43

por EXTR3ME_07 » 22/10/2009 22:41

mquinaz Escreveu:
eXtr3me_07 Escreveu:Só dão para recuperar se entretanto não meteste mais nada dentro da pen.

Não é bem assim, eu já recuperei 80% das minhas fotos e eram para aí umas 200-300, depois de formatar o disco rigido e ter reinstalado o windows e todo o resto do software que não é assim tão pouco.
A recuperação deve ser feita para um suporte diferente daquele que queremos recuperar. Claro que se detectas mais a tempo a perda de dados, as probabilidades para recuperares mais são maiores

Estamos a falar de removable disks, ora se tu apagas dados da pen, e metes outros dados por cima, queres recuperar aqueles que entretanto foram "overwright"??
Explica-me mais que eu não consegui da ultima vez que tentei..

Registado: 29/9/2009 17:50

por mquinaz » 22/10/2009 19:01

Carteira mquinaz

mquinaz

por bestbland » 22/10/2009 18:29

meti :oops:

por EXTR3ME_07 » 22/10/2009 17:38

Só dão para recuperar se entretanto não meteste mais nada dentro da pen.

Registado: 29/9/2009 17:50

por bestbland » 22/10/2009 16:04

mquinaz Escreveu:
bestblandina Escreveu:Preciso da vossa ajuda.
Sem querer apaguei os ficheiros de uma pen que tinha com a tecla delete, o problema é que não eram para apagar, existe maneira de recuperar?

Existe... Há muitos programas de recuperação, para mim os melhores são o "ontrack easy recovery" e o "r-studio", mas só uso o Ontrack :wink:

um grande obrigado

por mquinaz » 22/10/2009 15:58

bestblandina Escreveu:Preciso da vossa ajuda.
Sem querer apaguei os ficheiros de uma pen que tinha com a tecla delete, o problema é que não eram para apagar, existe maneira de recuperar?

Existe... Há muitos programas de recuperação, para mim os melhores são o "ontrack easy recovery" e o "r-studio", mas só uso o Ontrack :wink:
Carteira mquinaz

mquinaz

AnteriorPróximo

Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Denário, Google [Bot], Heldroo, HFCA, karaya75, Phil2014, TTM62 e 181 visitantes