Teoria do Tsunami!!
4 mensagens
|Página 1 de 1
...
Pois... tambem concordo com a teoria do elástico...
Estica... estica... até que parte! espero que tenha esticado só e não tenha partido de vez... mas há uns dias estive a olhar para o sp5000 e de facto pensei que a correcção estava mesmo a chegar.
Mas acreditei que os 6500 do psi20 iriam aguentar e esperei mais uns dias... lixei me
deixo aqui a minha visão do sp500 há 2 dias, que entretanto quebrou a lta.
Infelizmente não segui a minha visão e ainda perdi mais uns trocos
Quanto à teroria do tsunami... a mim parece me que isto vai descer até ao proximo suporte!
Estica... estica... até que parte! espero que tenha esticado só e não tenha partido de vez... mas há uns dias estive a olhar para o sp5000 e de facto pensei que a correcção estava mesmo a chegar.
Mas acreditei que os 6500 do psi20 iriam aguentar e esperei mais uns dias... lixei me

deixo aqui a minha visão do sp500 há 2 dias, que entretanto quebrou a lta.
Infelizmente não segui a minha visão e ainda perdi mais uns trocos

Quanto à teroria do tsunami... a mim parece me que isto vai descer até ao proximo suporte!
- Anexos
-
- sp1.bmp (18.08 KiB) Visualizado 638 vezes
-
- sp2.bmp (20.47 KiB) Visualizado 635 vezes
-
- sp3.bmp (23.44 KiB) Visualizado 641 vezes
<i>"if you really want something in this life, you have to work for it. Now quiet! They're about to announce the lottery numbers"</i>
by Homer Simpson
by Homer Simpson
Concordo com a teoria, também chamada de teoria do elástico. Se verificarmos bem, estas quedas recentes têm sido feitas com muito pouco volume, o que significa que se existir uma inversão repentina, ela também será forte. Agora, se os States não ajudarem nessa reacção positiva, o elástico parte mesmo.
Abraço
Abraço
Teoria do Tsunami!!
Quando acontece um tsunami a onda recua ao máximo e depois dispara inundando tudo à sua volta! Não acham que poderá acontecer isto mesmo no PSI20????
Se considerar-mos que os resultados apresentados pelas empresas não têm sido muito negativos, parece-me que estamos a viver um fenómeno de tomada de mais valias, i.e. associadas a algun pânico, o mar está a recuar a grande velocidade, o que poderá ser bom pois quando a onda Voltar vai superar o ponto de início

Se considerar-mos que os resultados apresentados pelas empresas não têm sido muito negativos, parece-me que estamos a viver um fenómeno de tomada de mais valias, i.e. associadas a algun pânico, o mar está a recuar a grande velocidade, o que poderá ser bom pois quando a onda Voltar vai superar o ponto de início

- Registado: 29/11/2007 10:07
4 mensagens
|Página 1 de 1
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: AlfaTrader, Burbano, carlosdsousa, goncaladas, Google [Bot], Google Adsense [Bot], iniciado1, jmmalmeida, lito, m-m, malakas, Manchini888, nunorpsilva, paul_invest, SalvaFP, trilhos2006 e 199 visitantes