Off topic- Os meus jogos
3 mensagens
|Página 1 de 1
Melhor acção longo prazo - qual ?
Boas mquinaz , eu já jogo desde do spectrum onde colocavamos load "" enter e a cassete lá andava. Aliás o meu primeiro era uma máquina que tinha uns 4 jogos do tipo ping pong. Mas esse era mais do meu irmão mais velho. Hoje em dia os jogos já não são o que era. Só para entrar no mecanismo perco mais que um dia , é tanta função. O simples jogos de só disparar tipo arcade desapareceram. Eu também gosto desses que referiste mas prefiro o pes do que o fifa. Outros jogos que gosto é do estilo call of duty. Agora a moda é sing star e aqueles jogos de música tipo guitar herro mas ao certo não sei se me agradara.
O Best deseja um feliz Natal a todos os utilizadores
- Registado: 20/2/2009 17:06
Tá bem, está... ele é vinhos, músicos, videos, restaurantes, os meus jogos. Daqui a pouco são as minhas mulheres,as minhas cerâmicas das caldas...
Com esta cena dos mercados a cair a malta dá-lhe para isto.
Ó Best, jogos agora só com o meu puto e é a fazer caretas que ele ainda é bebé, mas ainda me lembro da maluqueira das máquinas de street fighter, tanta moeda de 50 paus que lá deixei, até me doiam os pulsos de tanto jogar aquilo.
Outro onde passei umas belas horas foi o fifa 99, com o meu colega Filipe, era 15 minutos a estudar e 1 hora a jogar fifa
Mas o meu preferido de todos é o colin mcrae, todas as versões desde a 1ª de 98.

Ó Best, jogos agora só com o meu puto e é a fazer caretas que ele ainda é bebé, mas ainda me lembro da maluqueira das máquinas de street fighter, tanta moeda de 50 paus que lá deixei, até me doiam os pulsos de tanto jogar aquilo.
Outro onde passei umas belas horas foi o fifa 99, com o meu colega Filipe, era 15 minutos a estudar e 1 hora a jogar fifa

Mas o meu preferido de todos é o colin mcrae, todas as versões desde a 1ª de 98.
Off topic- Os meus jogos
Criei este tópico para falarmos de jogos.
Eu sou um jogador assiduo da PS3 e estou a jogar de momento o PES9 (pro evolution 2009) no qual acho muito bom.
Gostava de saber se alguem já meteu as mãos do novissimo PES10 que saiu no dia 23 deste mês
Nota: Acho que não existe outro topico sobre este assunto se não já sei o seu caminho
Eu sou um jogador assiduo da PS3 e estou a jogar de momento o PES9 (pro evolution 2009) no qual acho muito bom.
Gostava de saber se alguem já meteu as mãos do novissimo PES10 que saiu no dia 23 deste mês
Nota: Acho que não existe outro topico sobre este assunto se não já sei o seu caminho
O Best deseja um feliz Natal a todos os utilizadores
- Registado: 20/2/2009 17:06
3 mensagens
|Página 1 de 1
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: AlfaTrader, Bing [Bot], Burbano, Ferreiratrade, goncaladas, jmmalmeida, m-m, malakas, Manchini888, Mr.Warrior, nunorpsilva, PXYC, Rafael Abreu, trilhos2006, xeidafome e 107 visitantes