Base de dados do DAX
3 mensagens
|Página 1 de 1
Obrigada :)
Obrigada, muito obrigada
A ti e ao TRSM (que não conheço, pois sou novata por estas paragens).
Obrigada tb pelas boas vindas.
LC

A ti e ao TRSM (que não conheço, pois sou novata por estas paragens).
Obrigada tb pelas boas vindas.
LC
Aqui vai em anexo uma BD do DAX (em formato TXT dentro do ficheiro ZIP).
O obrigado deve ir para o presente/ausente TRSM que foi quem me forneceu o ficheiro.
Bem-vinda ao forum!
O obrigado deve ir para o presente/ausente TRSM que foi quem me forneceu o ficheiro.
Bem-vinda ao forum!
- Anexos
-
dax.zip
- (85.07 KiB) Transferido 104 Vezes
FLOP - Fundamental Laws Of Profit
1. Mais vale perder um ganho que ganhar uma perda, a menos que se cumpra a Segunda Lei.
2. A expectativa de ganho deve superar a expectativa de perda, onde a expectativa mede a
__.amplitude média do ganho/perda contra a respectiva probabilidade.
3. A Primeira Lei não é mesmo necessária mas com Três Leis isto fica definitivamente mais giro.
Base de dados do DAX
Boa tarde
Parabéns, antes de mais, por este fórum. Pena não o ter descoberto há mais tempo. No entanto, nunca é tarde!
Alguém poderia informar-me como posso conseguir uma base de dados do DAX, pelo menos do ano corrente?
Desde já o meu muito obrigado.
LC

Parabéns, antes de mais, por este fórum. Pena não o ter descoberto há mais tempo. No entanto, nunca é tarde!
Alguém poderia informar-me como posso conseguir uma base de dados do DAX, pelo menos do ano corrente?
Desde já o meu muito obrigado.
LC
3 mensagens
|Página 1 de 1
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: acintra, Aqui_Vale, Bing [Bot], Burbano, Ferreiratrade, goncaladas, iniciado1, jmmalmeida, m-m, malakas, Manchini888, nunorpsilva, TheKuby, trilhos2006, TTM62 e 213 visitantes