Taxa de emprestimo dum PDA (dentro da garantia)
4 mensagens
|Página 1 de 1
Re: Taxa de emprestimo dum PDA (dentro da garantia)
ehmg Escreveu:Boa tarde,
recentemente desloquei à tmn para entregar um PDA devido a uma avaria e que se encontra dentro do prazo de garantia. Pedi um de empréstimo (Penso que é um direito meu).
No entanto, tive que pagar uma taxa de empréstimo de 7 euros e qualquer coisa. Isto é legal????
fiquei abismado.... recebo um custo devido a uma avaria de um produto que eles venderam-me.
Já para não falar do custo de mobilização e do tempo de espera.
Peço o vosso apoio.
Cumpts e obrigado
Julgo que só tens direito a um novo se for nos primeiros 15 dias, depois, se dentro da garantia, penso que por lei eles têm 1 mês para proceder ao arranjo e te devolver o produto.
Os empréstimos penso que existem conforme a política de cada casa.
(não tenho certeza de nada disto)
abraço
"Every solution breeds new problems." Murphy's Law
Não...esta situação já foi consumada. Soube da existência da taxa no dia da entrega do aparelho à tmn e paguei a taxa neste fim-de-semana no momento em que levantei o meu PDA e entreguei o "PDA de empréstimo".
Aos 6 anos devia começar aprender o ABC da Bolsa e depois só a tabuada da multiplicação.
- Registado: 5/1/2006 2:49
ehmg, esta taxa não será reembolsada no momento da devolução do teu PDA?
"Es gibt keine verzweifelten Lagen, es gibt nur verzweifelte Menschen" - Heinz Guderian
Trad. "Não existem situações desesperadas, apenas pessoas desesperadas"
Cartago Technical Analysis - Blog
Trad. "Não existem situações desesperadas, apenas pessoas desesperadas"
Cartago Technical Analysis - Blog
- Registado: 20/1/2008 20:32
Taxa de emprestimo dum PDA (dentro da garantia)
Boa tarde,
recentemente desloquei à tmn para entregar um PDA devido a uma avaria e que se encontra dentro do prazo de garantia. Pedi um de empréstimo (Penso que é um direito meu).
No entanto, tive que pagar uma taxa de empréstimo de 7 euros e qualquer coisa. Isto é legal????
fiquei abismado.... recebo um custo devido a uma avaria de um produto que eles venderam-me.
Peço o vosso apoio.
Cumpts e obrigado
Peço o vosso apoio.
Cumpts e obrigado

Aos 6 anos devia começar aprender o ABC da Bolsa e depois só a tabuada da multiplicação.
- Registado: 5/1/2006 2:49
4 mensagens
|Página 1 de 1
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: AlfaTrader, Burbano, carlosdsousa, goncaladas, Google [Bot], Google Adsense [Bot], iniciado1, jmmalmeida, junas, lito, m-m, malakas, Manchini888, nunorpsilva, paul_invest, SalvaFP, trilhos2006 e 200 visitantes