Outros sites Medialivre
Caldeirão da Bolsa

Taxa de emprestimo dum PDA (dentro da garantia)

Espaço dedicado a todo o tipo de troca de impressões sobre os mercados financeiros e ao que possa condicionar o desempenho dos mesmos.

Re: Taxa de emprestimo dum PDA (dentro da garantia)

por cannot » 26/10/2009 18:31

ehmg Escreveu:Boa tarde,
recentemente desloquei à tmn para entregar um PDA devido a uma avaria e que se encontra dentro do prazo de garantia. Pedi um de empréstimo (Penso que é um direito meu).
No entanto, tive que pagar uma taxa de empréstimo de 7 euros e qualquer coisa. Isto é legal????

fiquei abismado.... recebo um custo devido a uma avaria de um produto que eles venderam-me.

Já para não falar do custo de mobilização e do tempo de espera.
Peço o vosso apoio.
Cumpts e obrigado ;)

Julgo que só tens direito a um novo se for nos primeiros 15 dias, depois, se dentro da garantia, penso que por lei eles têm 1 mês para proceder ao arranjo e te devolver o produto.

Os empréstimos penso que existem conforme a política de cada casa.

(não tenho certeza de nada disto)

abraço
"Every solution breeds new problems." Murphy's Law

Registado: 15/1/2009 15:28

por ehmg » 26/10/2009 18:30

Não...esta situação já foi consumada. Soube da existência da taxa no dia da entrega do aparelho à tmn e paguei a taxa neste fim-de-semana no momento em que levantei o meu PDA e entreguei o "PDA de empréstimo".
Aos 6 anos devia começar aprender o ABC da Bolsa e depois só a tabuada da multiplicação.

Registado: 5/1/2006 2:49

por Fenicio » 26/10/2009 18:18

ehmg, esta taxa não será reembolsada no momento da devolução do teu PDA?
"Es gibt keine verzweifelten Lagen, es gibt nur verzweifelte Menschen" - Heinz Guderian

Trad. "Não existem situações desesperadas, apenas pessoas desesperadas"

Cartago Technical Analysis - Blog

Registado: 20/1/2008 20:32

Taxa de emprestimo dum PDA (dentro da garantia)

por ehmg » 26/10/2009 18:16

Boa tarde,
recentemente desloquei à tmn para entregar um PDA devido a uma avaria e que se encontra dentro do prazo de garantia. Pedi um de empréstimo (Penso que é um direito meu).
No entanto, tive que pagar uma taxa de empréstimo de 7 euros e qualquer coisa. Isto é legal????

fiquei abismado.... recebo um custo devido a uma avaria de um produto que eles venderam-me.

Já para não falar do custo de mobilização e do tempo de espera.
Peço o vosso apoio.
Cumpts e obrigado ;)
Aos 6 anos devia começar aprender o ABC da Bolsa e depois só a tabuada da multiplicação.

Registado: 5/1/2006 2:49

Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: AlfaTrader, Burbano, carlosdsousa, goncaladas, Google [Bot], Google Adsense [Bot], iniciado1, jmmalmeida, junas, lito, m-m, malakas, Manchini888, nunorpsilva, paul_invest, SalvaFP, trilhos2006 e 200 visitantes