ZON Multimédia - Tópico Geral
Azarito......
nem mesmo hoje esta menina dá um ar da sua graça.
Tantos price targets bons, tém um bom dividendo, segundo li hoje está a negociar a compra da ONI, enfim o que lhe falat para ela subir?
Á que ter paciência........
Abraços
Tantos price targets bons, tém um bom dividendo, segundo li hoje está a negociar a compra da ONI, enfim o que lhe falat para ela subir?
Á que ter paciência........
Abraços
- Registado: 29/11/2007 12:24
O importante não é onde estávamos há uma semana atrás, mas para onde vamos agora. Penso que os 1060 pontos no S&P500 são decisivos, tal como os 4,30 na ZON.
Se os 1060 pontos no S&P500 aguentarem, penso que estes valores são um excelente ponto de entrada para a ZON, com target a 4,85 numa primeira fase e depois os 5.
Abraço
Se os 1060 pontos no S&P500 aguentarem, penso que estes valores são um excelente ponto de entrada para a ZON, com target a 4,85 numa primeira fase e depois os 5.
Abraço
AT Zon
Bom dia,
Vamos vêr esta queda como um bom sinal para uma nova subida e ida aos 5€.
No mercado os título sobem e descem mesmo em períodos de "bull market", os mercados estão, agora, a aliviar dos ~5 meses de subidas.
Abraço
MG
Vamos vêr esta queda como um bom sinal para uma nova subida e ida aos 5€.
No mercado os título sobem e descem mesmo em períodos de "bull market", os mercados estão, agora, a aliviar dos ~5 meses de subidas.
Abraço
MG
Editado pela última vez por Mastergest em 28/10/2009 14:18, num total de 1 vez.
- Registado: 3/2/2008 14:58
Eu não sei e nem me interessa muito... o mercado tem sempre razão e por enquanto não está interessado em comprar (há os que vão comprando, mas há os que estão vendendo mais - se depois de amanhã vierem dizer que foi o fundo tal e coisa que vendeu uma carrada delas, agora já sabes: não interessa quem foi, certo? O que interessa é que vendeu).
Melhor mesmo é deixares a correcção passar, caso queiras comprar... Caso ainda as tenhas, é mais difícil aconselhar, porque é mais difícil saber quanto poderão cair mais (ou não cair) a partir daqui.
Eu já tinha dito uns largos posts mais acima que este papel só vai ter apresntação de resultados mais tarde (17 de Novembro) e se a tua convicção são os resultados, ainda faltam muitos dias, não poderia ser subir até lá (nem manter, uma vez instalada esta correcção no mercado)
Abraço
Melhor mesmo é deixares a correcção passar, caso queiras comprar... Caso ainda as tenhas, é mais difícil aconselhar, porque é mais difícil saber quanto poderão cair mais (ou não cair) a partir daqui.
Eu já tinha dito uns largos posts mais acima que este papel só vai ter apresntação de resultados mais tarde (17 de Novembro) e se a tua convicção são os resultados, ainda faltam muitos dias, não poderia ser subir até lá (nem manter, uma vez instalada esta correcção no mercado)
Abraço
A alegria de um "trader" é pôr-se atrás e ficar à frente
Jornal de Negócios Escreveu:Quinto canal
Tribunal dá razão a providência cautelar da Telecinco
O Tribunal Administrativo de Lisboa deu razão à providência cautelar interposta pela Telecinco, a propósito da decisão da Entidade Reguladora para a Comunicação Social de não aprovar as candidaturas da Telecinco e da ZON ao quinto canal de televisão
Filipe Pacheco
filipepacheco@negocios.pt
O Tribunal Administrativo de Lisboa deu razão à providência cautelar interposta pela Telecinco, a propósito da decisão da Entidade Reguladora para a Comunicação Social de não aprovar as candidaturas da Telecinco e da ZON ao quinto canal de televisão
“Todos os pressupostos da providência cautelar foram acolhidos pelo tribunal”, disse Carlos Pinto Coelho, um dos responsáveis envolvidos no projecto da Telecinco, ao Negócios. Em relação à decisão dada hoje a conhecer, só faz um comentário: “Finalmente, fez-se justiça”.
A Telecinco lançou ainda outro processo contra a decisão da ERC, o que faz com que até ao julgamento o Governo não possa abrir outro concurso.
Alguém sabe o custo desta decisão para a Zon?
saudações
- Registado: 7/4/2007 17:13
Pois é....
até eu estou a sofrer e não é pouco.
mas uma coisa é certa, continuo dentro e bem dentro e acredito que irá recuperar ainda esta semana.
Não acredito que isto continue a descer por muito mais tempo.
Abraços
mas uma coisa é certa, continuo dentro e bem dentro e acredito que irá recuperar ainda esta semana.
Não acredito que isto continue a descer por muito mais tempo.
Abraços
Ruela Escreveu:o que se passa para a cotação estar a sofrer tanto?
bEMdISPOSTO Escreveu:(...)
Apenas a minha forma de expressão, para te proporcionar sem rodeios uma reflexão sobre até onde o teu raciocínio seria válido ou não.(...)
Bom, tinhas razão

No tópico "Situação técnica de alguns papéis do PSI20" tem uma análise feita à Zon:
saudações
AT Zon
Boas,
Bem, isto hoje fez lembrar o "famoso" descalabro aquando do "crash" de 2008, que medo!!!
Infelizmente, a Zon já vinha a mostrar alguma fraqueza à algumas sessões (devia era ter saído nos 5€!!!) e hoje confirmou isso mesmo, só receio é que amanhã continue a cair, embora menos do que hoje...
Pela profundidade de fecho o cenário não é grande coisa!!!
Abraço
MG
Bem, isto hoje fez lembrar o "famoso" descalabro aquando do "crash" de 2008, que medo!!!
Infelizmente, a Zon já vinha a mostrar alguma fraqueza à algumas sessões (devia era ter saído nos 5€!!!) e hoje confirmou isso mesmo, só receio é que amanhã continue a cair, embora menos do que hoje...
Pela profundidade de fecho o cenário não é grande coisa!!!
Abraço
MG
estive indeciso...
em reforçar nesta menina ou entrar no bpi!!!
Fiz as duas coisas no leilão final ao melhor.
Amanhã veremos se foi escolha acertada.
Bem estas duas horas finais foram impróprias para cardiacos, até eu só regressei á base nos ultimos 5MIN, caneco....
Abraços
Fiz as duas coisas no leilão final ao melhor.
Amanhã veremos se foi escolha acertada.
Bem estas duas horas finais foram impróprias para cardiacos, até eu só regressei á base nos ultimos 5MIN, caneco....

Abraços
Mastergest Escreveu:Boas,
Isto hoje está muito bom! Para Comprar![]()
Vamos lá ver o dia fantástico de amanhã!
MG
AT Zon
Boas,
Isto hoje está muito bom! Para Comprar
MG
Isto hoje está muito bom! Para Comprar

MG
Marco Martins Escreveu:Mas é apenas uma opinião e não creio que seja assim tão polémica para causar muita discussão
Marco, não se trata de polémica nem de muita discussão... é a gente a conversar

Apenas a minha forma de expressão, para te proporcionar sem rodeios uma reflexão sobre até onde o teu raciocínio seria válido ou não.
Nada invalida até que a ZON possa subir nestes dias, mas eu não considero que nexo causal fosse esse... aliás,pode muito bem acontecer também, que outros "se lembrem" tambem de vender umas quantas, e a cotação nesse caso cairia mais, contrariando as tuas expectativas... foi apenas uma chamada de atenção para considerares mais hipóteses, porque pelo que percebi a tua expectativa parece ser que agora que se sabe que só um vendeu já deve subir - o meu aviso é: e se agora outros também venderem? Não descures essa hipótese, é só o meu conselho.
Abraço
bEMdISPOSTO Escreveu:(...) Então quem querias que fosse que vendeu para já ser preocupante? Se não saísse notícia a dizer quem foi que vendeu já era diferente, já era razão mais preocupante? (...)
Não se trata das vendas serem preocupantes ou não... apenas considerei diferente ser um único vendedor a fazer a venda do que serem muitos a pressionar a venda.
Sendo um vendedor, pode mais facilmente significar que será uma mais valia ou um ajuste da carteira de títulos.
Mas é apenas uma opinião e não creio que seja assim tão polémica para causar muita discussão

Como já têm dito e com razão, se não houver uma justificação para as opiniões, o seu valor (dessas opiniões) será mínimo

saudações
Marco Martins Escreveu:bEMdISPOSTO Escreveu:Se achas que isso justifica a descida abrupta, como explicas que ontem ainda desceu mais e hoje manteve (atingiu até um mínimo diário mais abaixo que ontem, após até ter estado a subir 1% a meio da sessão)? Segundo a tua visão, podia hoje já ter mantido a subida que começou de manhã... mas não aconteceu assim...
...e só depois é que sai a notícia do que aconteceu inicialmente (que foi algum fundo que vendeu).
Após isso, muitas vezes o título volta a subir (após o "impacto" absorvido no mercado).
Como a notícia apenas saiu hoje, seria pouco provável que o título reagisse de forma positiva!
Marco, pensa lá bem:
Se sai a notícia de que afinal foi um fundo que vendeu, agora já pode subir???
Que a cotação caiu, já nós sabíamos que foi por alguém ter vendido muitas. Mas por se saber agora que foi o fundo do BES que as vendeu, já é razão para alívio e o mercado vai tocar a comprar e ela vai subir? Não vejo nexo causal. Se foi o fundo do BES ou seja lá quem foi, que diferença faz? Então quem querias que fosse que vendeu para já ser preocupante? Se não saísse notícia a dizer quem foi que vendeu já era diferente, já era razão mais preocupante?
Se depois de amanhã vires a ZON cair 5% e depois vier a notícia 2 dias depois a dizer que foi a Cofina que vendeu umas tantas, vais dizer: eh, pá, afinal sabe-se agora que foi a Cofina que largou umas tantas, agora o mercado já vai começar a comprar...
Acho que estás a querer ver o que desejas ver... QUEM VENDEU, e o facto de se saber agora quem foi, NÃO INTERESSA. O facto que interessa é que VENDEU E ATIROU-A PARA BAIXO, E SE VENDEU É PORQUE NÃO QUER TÊ-LAS MAIS.
Abraço
kkreukk Escreveu:Boa noite,
Levo em consideração as vossas opiniões porque também estou de olho na ZON, mas o facto do Bes ter vendido tantas acções desta empresa e aproximando-se a data dos resultados trimestrais da ZON, não pode levar-nos a pensar que o BES "antecipa" ou "adivinha" que os resultados não serão bons ???
Realmente o valor nominal da ZON está muito baixo, mas...
Cumprimentos.
Achas que em posições desta dimensão, a divulgação de resultados pode ter influencia??? Até estaria de acordo se os resultados fossem mesmo uma miséria (o que não acredito), mas normalmente este tipo de posições são estratégicas e de longo prazo e não são as divulgações de resultados que ditam a manutenção ou não das posições...digo eu.....
Cmpts
DS
DS
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: aaugustobb_69, AlfaTrader, Google [Bot], IX Hispana, latbal, m-m, malakas, Manchini888, Mr.Warrior, MR32, OCTAMA, Phil2014, Pmart 1, Purificaçao, Shimazaki_2, xeidafome, yggy e 171 visitantes