Mais-valias de acções estrangeiras com + 12 meses
3 mensagens
|Página 1 de 1
Mais-valias de acções estrangeiras com + 12 meses
Boas
Em Março passado, após os serviços de atendimento telefónico do Ministério das Finanças me terem dito que, devido a ter-lhes dado na "real gana", a isenção de mais-valias relativas a acções detidas por mais de 12 meses não se aplicava a acções estrangeiras, decidi formular um pedido de esclarecimento formal que remeti por correio registado para os serviços centrais. Eis que, finalmente, me chegou a resposta. Aqui fica para "memória futura"...
Pedido de esclarecimento:
Resposta do Ministério das Finanças

Em Março passado, após os serviços de atendimento telefónico do Ministério das Finanças me terem dito que, devido a ter-lhes dado na "real gana", a isenção de mais-valias relativas a acções detidas por mais de 12 meses não se aplicava a acções estrangeiras, decidi formular um pedido de esclarecimento formal que remeti por correio registado para os serviços centrais. Eis que, finalmente, me chegou a resposta. Aqui fica para "memória futura"...

Pedido de esclarecimento:

Resposta do Ministério das Finanças

- Registado: 29/11/2007 11:01
3 mensagens
|Página 1 de 1
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: AlfaTrader, Aqui_Vale, Bing [Bot], caganixo7, goncaladas, Google Adsense [Bot], icemetal, jmmalmeida, m-m, malakas, Manchini888, Masterchief, Mr.Warrior, nunorpsilva, OCTAMA, trilhos2006, TTM62, VALHALLA e 261 visitantes