TOMTOM
- Registado: 29/11/2007 2:33
Lucros da Yahoo mais que triplicam com redução de custos
mais uma tecnologica a brilhar...
vamos lá ver se temos uma subida mais forte amanha, para já estou a contar num ataque aos 10,90€
vamos lá ver se temos uma subida mais forte amanha, para já estou a contar num ataque aos 10,90€
- Registado: 12/6/2008 19:25
pedrojcc Escreveu:21/10/09 | 08:00 Résultats du 3ème trimestre. Ésta noticia estava no site ZONEBOURSE alguem me comfirma?
os resultados do 3º trimestre sao anuciados dia 28 deste mês.
http://investors.tomtom.com/calendar.cfm
O suporte na zona dos 10,500 parece ter aguentado durante os toques que teve nos últimos dias. Como curiosidade, a Garmin (concorrente da TomTom nos States) só apresenta resultados em 4/Nov, isto é, depois da TomTom (28/Out), mas a especulação dos resultados de ambas pode dar o impulso.
The only risk which leads to a profit is unique uncertainty - Frank Knight
Parece estar a criar um forte suporte nos 10,50€. Talvez seja uma boa oportunidade de reforço.
Editado pela última vez por Mister Peter em 20/10/2009 15:43, num total de 1 vez.
Apple supera estimativas em lucros e vendas
vamos lá ver se as tecnologicas amanha arrebitam, e levam a TOM TOM para cima
Penso que as imagens falam por si...
Demasiado bonito para se estar fora...
o fundo arredondado, o regresso ao suporte dos 10,90€ com toque na MM50
Agora amanha tem o dia D
o pouco força num dia em alta das bolsas, e a quebra ligeira da MM50, leva me ao dia D de amanha.
amanha ela vai responder se é para continuar ou saltar fora
Demasiado bonito para se estar fora...
o fundo arredondado, o regresso ao suporte dos 10,90€ com toque na MM50
Agora amanha tem o dia D
o pouco força num dia em alta das bolsas, e a quebra ligeira da MM50, leva me ao dia D de amanha.
amanha ela vai responder se é para continuar ou saltar fora
- Anexos
-
- TOM2_CP.png (134.81 KiB) Visualizado 7772 vezes
-
- TOM2_LP.png (243.58 KiB) Visualizado 7775 vezes
Actualizo a Tomtom a pedido do super_fm.
O título parece estar a perder força e identifico alguns sinais bear, dos quais destaco:
- MACD negativa
- RSI em queda acentuada e já abaixo dos 50
- quebra em baixa da MMS50 (a vermelho)
- MMS20 (a azul) a tomar rumo descendente
- máximos e mínimos relativos cada vez mais baixos
Para mim o título apresenta tendência descendente de médio prazo, temo mesmo que se aproxime uma correcção de maior amplitude. Um fecho acima de 12 euros far-me-ia mudar de opinião.
1 abraço,
Elias
O título parece estar a perder força e identifico alguns sinais bear, dos quais destaco:
- MACD negativa
- RSI em queda acentuada e já abaixo dos 50
- quebra em baixa da MMS50 (a vermelho)
- MMS20 (a azul) a tomar rumo descendente
- máximos e mínimos relativos cada vez mais baixos
Para mim o título apresenta tendência descendente de médio prazo, temo mesmo que se aproxime uma correcção de maior amplitude. Um fecho acima de 12 euros far-me-ia mudar de opinião.
1 abraço,
Elias
- Anexos
-
- tom2.PNG (34.13 KiB) Visualizado 7821 vezes
- Registado: 5/11/2002 12:21
agrippa Escreveu:Isto é assim...estamos em bull, mesmo que ela caia ainda mais um pouco, vai voltar a subir, nem que leve mais um mês...portanto, quem está dentro tenha alguma calma...
Bons trades
ok Agrippa, é mais uma forma de ver as coisas sim senhor.
Mas se o teu objectivo for maximizar a taxa de rentabilidade do teu capital, é diferente de bater na LTA e subir ou romper e só voltar ao mesmo nível daqui a um mês. Para além disso é diferente se estás investido ou desinvestido.
É a razão de ser da AT, essa bela Análise.
Acabei de me auto-promover a Principiante!
Aaahhgrrr,... os meus dedos não estalam!!!
TAMBÉM QUERO SER RICO! Por onde começo? Estou disposto a deixar de trabalhar!
Aaahhgrrr,... os meus dedos não estalam!!!
TAMBÉM QUERO SER RICO! Por onde começo? Estou disposto a deixar de trabalhar!
Realmente isto das análises é sempre muito mais fácil quando se está de fora...para o bem e para o mal, mas que se consegue ver muito melhor, lá isso consegue...
Tal como era mais ou menos imaginável a cotação fez o seu percurso até à base do canal ascendente, tendo fechado em cima deste, resta saber agora como reagirá mas, com os volumes de queda a aumentar, o estocástico a dar sinal de venda e o rsi com inclinação negativa e com o estado dos mercados, não sei não....convém estar atento porque, quanto a mim estamos numa fase decisiva, a quebra em baixa do canal pode ditar muito do futuro da acção...
Cmpts
DS
Tal como era mais ou menos imaginável a cotação fez o seu percurso até à base do canal ascendente, tendo fechado em cima deste, resta saber agora como reagirá mas, com os volumes de queda a aumentar, o estocástico a dar sinal de venda e o rsi com inclinação negativa e com o estado dos mercados, não sei não....convém estar atento porque, quanto a mim estamos numa fase decisiva, a quebra em baixa do canal pode ditar muito do futuro da acção...
Cmpts
DS
- Anexos
-
- TOMTOM.png (20.8 KiB) Visualizado 8050 vezes
DS
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: caganixo7, danielme1962, Ferreiratrade, Google [Bot], PMP69 e 147 visitantes