Parabens Ulisses Pereira....Feliz Aniversário
- Registado: 6/4/2009 19:08
Aniversário de Ulisses
Feliz dia de aniversário. Os meus parabéns
Abraço

Abraço
Tudo de bom ....
Parabéns e muitas felicidades para o futuro.
Cumps.
Cumps.
Parabéns Ulisses!
Em primeiro Lugar, quero desejar os parabéns a Mim! e logo a seguir, claro, Parabéns Ulisses!
Embora este seja o meu primeiro posto no fórum, sou já leitor assíduo há quase dois anos, desde o inicio deste Bear market, e durante este tempo o caldeirão serviu de fonte de informação e manual de formação para alguém que fazia as primeiras incursões, ainda a medo, nos mercados financeiros.
Muito do que sei hoje sobre bolsa devo-o ao Ulisees, portanto este post, para além dos parabéms, serve também de agradecimento.
Este fórum tem coisas curiosas... uma delas é esta coincidencia, de ficar a saber que uma pessoa que tanto admiro celebra o seu aniversário no mesmo dia que eu, e que a famosa black monday, que ainda ninguém referiu, mas que celebra hoje 22 anos.
cumprimentos a todos os foristas
Hugo Lima
Embora este seja o meu primeiro posto no fórum, sou já leitor assíduo há quase dois anos, desde o inicio deste Bear market, e durante este tempo o caldeirão serviu de fonte de informação e manual de formação para alguém que fazia as primeiras incursões, ainda a medo, nos mercados financeiros.
Muito do que sei hoje sobre bolsa devo-o ao Ulisees, portanto este post, para além dos parabéms, serve também de agradecimento.
Este fórum tem coisas curiosas... uma delas é esta coincidencia, de ficar a saber que uma pessoa que tanto admiro celebra o seu aniversário no mesmo dia que eu, e que a famosa black monday, que ainda ninguém referiu, mas que celebra hoje 22 anos.
cumprimentos a todos os foristas
Hugo Lima
- Registado: 1/1/2008 23:05
- Registado: 17/4/2008 16:50
Com tantos pedidos tenho mesmo de ceder, pronto ULISSES aqui tens a prenda que desejas....
A partir de hoje já podes voltar a fazer as tuas análises.
UFA, estava a ver que rebentava antes de dar esta autorização/prenda, também já não aquentava ver os caldeireiros a sofrer tanto por elas...
Ulisses! Muitos parabéns, que esta data se repita por muitos e muitos anos e que a gente cá do caldeirão esteja cá para os contar
Abraço
DS
A partir de hoje já podes voltar a fazer as tuas análises.
UFA, estava a ver que rebentava antes de dar esta autorização/prenda, também já não aquentava ver os caldeireiros a sofrer tanto por elas...
Ulisses! Muitos parabéns, que esta data se repita por muitos e muitos anos e que a gente cá do caldeirão esteja cá para os contar

Abraço
DS
DS
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: aaugustobb_69, Abade19, Bing [Bot], darkreflection, Denário, Eduardo R., m-m, malakas, Manchini888, Masterchief, navaldoc, Nuno V, sempreamesma, silva_39, trilhos2006 e 178 visitantes