Parabens Ulisses Pereira....Feliz Aniversário
Obrigado a todos pelas simpáticas palavras, aproveitando para agradecer também aos que me fizeram chegar os parabéns via MP e por mail. Esta grande família do Caldeirão continua a manter o espírito e a generosidade de sempre.
Pode ser que alguém me ofereça uma prenda de anos e possa brevemente voltar a comentar as acções e os índices dos dias de hoje.
Mas não há novidades nesse sentido.
Abraços e beijos,
Ulisses
Pode ser que alguém me ofereça uma prenda de anos e possa brevemente voltar a comentar as acções e os índices dos dias de hoje.

Abraços e beijos,
Ulisses
Aniversário
Muitissimos Parabéns e bem hajas
- Registado: 19/10/2009 11:25
Parabéns
Bem, não o conhecendo como muitos daqui do fórum,contudo desejo-lhe as maiores felicidades, celebrar mais um aniversário é sempre de louvar e darmos graças por estarmos entre os nossos que mais amamos, e assim esperemos que por cá fique muito mais tempo, para aturar as asneiradas que por cá dizemos, ehehe...
Abraço
Abraço
Druida
(qual Marilyn a cantar à capela com voz melodiosa aos pés de um qualquer camarim decorado com reposteiros de veludo azul, iluminada apenas com um holofote de luz pálida - não devia era ser a estas horas da madrugada porque toda a gente sabe que normalmente se acorda com voz de trovão, mas prontos, também ninguém nos ouve)
Para ti Ulisses junior:
Happy Birthdaaaaay to youuu, happy birthdaaay to youuuuuú, happy birthdaaaaay Mr. Druida..... happyyyy birthdaaaaay to youuuuuu!!
Chuac.
R.P.
Para ti Ulisses junior:
Happy Birthdaaaaay to youuu, happy birthdaaay to youuuuuú, happy birthdaaaaay Mr. Druida..... happyyyy birthdaaaaay to youuuuuu!!
Chuac.
R.P.
Trade the trend.
- Registado: 29/11/2007 1:39
Re: Parabens...
Parbens mestre Ulisses.
Alavarium "Rules"
Abraço
Alavarium "Rules"

Abraço
Parabens...
Muitos parabéns caro Ulisses, e que os repitas por muitos anos.
Um abraço
RASTEIRO
Um abraço
RASTEIRO
- Registado: 29/11/2007 12:24
- Registado: 30/6/2008 12:25
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: aaugustobb_69, AlfaTrader, darkreflection, Ferreiratrade, hugob0ss, m-m, malakas, Masterchief, OCTAMA, trilhos2006 e 133 visitantes