Livro de bolsa - Octávio Viana
Pedro Caldeira é o autor de um manual de bolsa para pequenos investidores que acaba de ser lançado.
Pedro Caldeira
"Tenho imensas saudades da bolsa"
Foi paixão à primeira vista. Uma adrenalina sem fim. Pedro Caldeira, afastado dos mercados desde 1992, não disfarça a saudade. "Tenho imensas saudades da bolsa", diz Pedro Caldeira em entrevista ao Weekend, acrescentando que todos os dias vejo acções subirem disparatadamente .
--------------------------------------------------------------------------------
Elisabete de Sá
esa@negocios.pt
Maria João Babo
mbabo@negocios.pt
Foi paixão à primeira vista. Uma adrenalina sem fim. Pedro Caldeira, afastado dos mercados desde 1992, não disfarça a saudade. "Tenho imensas saudades da bolsa", diz Pedro Caldeira em entrevista ao Weekend, acrescentando que “todos os dias vejo acções subirem disparatadamente”.
"Se Deus quiser, hei-de voltar à bolsa". A frase, proferida em 2005 à saída do tribunal, fez eco. Hoje, prestes a completar 59 anos, o ex-corretor já pôs de parte o plano. É que, a par da saudade, convive a mágoa. E "alguma amargura", confessa, sem querer reviver histórias passadas. Se tivesse talento, escreveria um romance, mas não é o caso. A solução passará, mais tarde, por um livro de memórias. Por agora, Pedro Caldeira é o autor de um manual de bolsa para pequenos investidores que acaba de ser lançado.
Pedro Caldeira
"Tenho imensas saudades da bolsa"
Foi paixão à primeira vista. Uma adrenalina sem fim. Pedro Caldeira, afastado dos mercados desde 1992, não disfarça a saudade. "Tenho imensas saudades da bolsa", diz Pedro Caldeira em entrevista ao Weekend, acrescentando que todos os dias vejo acções subirem disparatadamente .
--------------------------------------------------------------------------------
Elisabete de Sá
esa@negocios.pt
Maria João Babo
mbabo@negocios.pt
Foi paixão à primeira vista. Uma adrenalina sem fim. Pedro Caldeira, afastado dos mercados desde 1992, não disfarça a saudade. "Tenho imensas saudades da bolsa", diz Pedro Caldeira em entrevista ao Weekend, acrescentando que “todos os dias vejo acções subirem disparatadamente”.
"Se Deus quiser, hei-de voltar à bolsa". A frase, proferida em 2005 à saída do tribunal, fez eco. Hoje, prestes a completar 59 anos, o ex-corretor já pôs de parte o plano. É que, a par da saudade, convive a mágoa. E "alguma amargura", confessa, sem querer reviver histórias passadas. Se tivesse talento, escreveria um romance, mas não é o caso. A solução passará, mais tarde, por um livro de memórias. Por agora, Pedro Caldeira é o autor de um manual de bolsa para pequenos investidores que acaba de ser lançado.
na mho (minha humilde opinião) acho o livro bom.
algo técnico e teórico. Não é qualquer um que o lê...
Mas...se o lerem vão poupar a leitura de muitos outros.
Resume muito bem, os principais conceitos utilizados no meio deste "Mundo".
ou seja... se o lerem têm a licenciatura feita...
algo técnico e teórico. Não é qualquer um que o lê...
Mas...se o lerem vão poupar a leitura de muitos outros.
Resume muito bem, os principais conceitos utilizados no meio deste "Mundo".
ou seja... se o lerem têm a licenciatura feita...
- Registado: 19/4/2005 11:11
Pata-Hari Escreveu:Rapaz, já perguntaste. Estamos a contar contigo para saber se é bom. Obrigação de ser bom, tem. Afinal de contas o Viana "anda nisto" há muito tempo e tem experiência de estar nos mercados.
era isso pata que queria ouvir, a informação sobre o autor.
Thanks, pata e agora vou buscar o meu livro

abraço best
O Best deseja um feliz Natal a todos os utilizadores
- Registado: 20/2/2009 17:06
Livro de bolsa - Octávio Viana
Para os investidores em geral e para todos aqueles que acompanham o mercado de capitais em particular, foi lançado este fim-de-semana o livro de Octávio Viana, “Estudos no Mercado de Capitais”, vendido em exclusivo no shopping online da ATM | Associação de Investidores.
www.associacaodeinvestidores.com/shop
divulgo esta informação, apenas com o interesse de conhecer este Autor dos fóruns, onde costumo trocar opiniões com ele.
Aconselho vivamente.
abraço a todos
pvg
www.associacaodeinvestidores.com/shop
divulgo esta informação, apenas com o interesse de conhecer este Autor dos fóruns, onde costumo trocar opiniões com ele.
Aconselho vivamente.
abraço a todos
pvg
- Registado: 19/4/2005 11:11
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Google [Bot] e 35 visitantes