Carteira JAS*2009 - Mês 10
Carteira JAS*2009 - Mês 10 - dia 16
Carteirinha no vermelho...
Nenhum movimento,
JAS
---------------------------
Se os vendeste fizeste melhor do que eu...
Um abraço,
JAS
Tenho andado à espera de uma retracção mas continua a voar alto.
Um abraço,
JAS
Eu jogo na JMT no longo prazo pelo que estas flutuações são normais e não incomodam muito.
De qualquer forma podia ter aproveitado esta correcção para melhorar o break point dos turbos...
Um abraço,
JAS
Nenhum movimento,
JAS
zigzag1000 Escreveu:com as suas dicas dos turbos já tenho um lucro bem bom este ano, apesar de já ter vendido e comprado enquanto você os mantém.
Se os vendeste fizeste melhor do que eu...
Um abraço,
JAS
Nico Escreveu:...um tirinho daqueles no "pardal"
Achas que já está fora de alcance?
Tenho andado à espera de uma retracção mas continua a voar alto.
Um abraço,
JAS
Mastergest Escreveu:Jas, reparo que é um seguidor deste título, será possível comentar esta retracção do título?
Agora, que entrei com a expectativa de um periodo ascendente, vêm o movimento descendente, esta foi boa!!!
Eu jogo na JMT no longo prazo pelo que estas flutuações são normais e não incomodam muito.
De qualquer forma podia ter aproveitado esta correcção para melhorar o break point dos turbos...
Um abraço,
JAS
- Anexos
-
- cart 10-16.png (68.02 KiB) Visualizado 5067 vezes
Na Bolsa como no Poker há que ter uma boa mão...
AT JM
Boa tarde,
Jas, reparo que é um seguidor deste título, será possível comentar esta retracção do título?
Agora, que entrei com a expectativa de um periodo ascendente, vêm o movimento descendente, esta foi boa!!!
Obrigado.
MG
Jas, reparo que é um seguidor deste título, será possível comentar esta retracção do título?
Obrigado.
MG
- Registado: 3/2/2008 14:58
Re: Carteira JAS*2009 - Mês 10 - dia 14
JAS Escreveu:O que fazer ao excesso de liquidez se nada cai?
JAS
...um tirinho daqueles no "pardal", JAS...

Achas que já está fora de alcance?
re
zigzag1000 Escreveu:que achas deste fecho hoje com aquelas 400000 despejadas no fim.
Não vi atentamente o fecho mas não me parece que tenha havido um grande despejo pois a cotação nem sequer baixou.
O volume no fecho foi da ordem das 125k e até subiu dos 6,08 para 6,10.
Vendo o gráfico do intraday notam-se despejos mas nota-se também que houve um comprador a fixá-la nos 6,15 e mais tarde nos 6,10.
Actualmente a JMT anda muito controlada...
Um abraço,
JAS
Carteira JAS*2009 - Mês 10 - dia 15
Semana esquisita...
Nenhum movimento.
JAS
Nenhum movimento.
JAS
- Anexos
-
- cart 10-15.png (68.39 KiB) Visualizado 6008 vezes
Carteira JAS*2009 - Mês 10 - dia 14
Uma carteira totalmente verde...
ZON
Fechei o trade com vendas entre 4,919 e 4,927.
JMT
Apenas uma pequena venda no fecho de "excedentes" em acções a 6,152.
O que fazer ao excesso de liquidez se nada cai?
JAS
ZON
Fechei o trade com vendas entre 4,919 e 4,927.
JMT
Apenas uma pequena venda no fecho de "excedentes" em acções a 6,152.
O que fazer ao excesso de liquidez se nada cai?
JAS
- Anexos
-
- cart 10-14.png (71.43 KiB) Visualizado 6442 vezes
Carteira JAS*2009 - Mês 10 - dia 13
O tópico dos "novos mínimos" já vai quase com 250 páginas de previsões falhadas pelo que é melhor começar a pensar no assunto...
ZON
Optei por fechar um trade que não correu mal mas onde as razões da entrada me parecem de difícil concretização nos tempos mais próximos.
Vendas matinais entre os 4,929 e os 4,91.
Depois não saíu mais nenhuma pelo que ainda fiquei com uma posição remanescente.
JMT
Aproveitei a correcção para meter a bordo unns "excedentes" em acções compradas a 6,140 e 6,125.
Mantenho intacta, e muito tranquilamente, a posição em TW's.
Liquidez cresce enquanto espero que o pardal se ponha a jeito de levar um tirinho...
JAS
ZON
Optei por fechar um trade que não correu mal mas onde as razões da entrada me parecem de difícil concretização nos tempos mais próximos.
Vendas matinais entre os 4,929 e os 4,91.
Depois não saíu mais nenhuma pelo que ainda fiquei com uma posição remanescente.
JMT
Aproveitei a correcção para meter a bordo unns "excedentes" em acções compradas a 6,140 e 6,125.
Mantenho intacta, e muito tranquilamente, a posição em TW's.
Liquidez cresce enquanto espero que o pardal se ponha a jeito de levar um tirinho...
JAS
- Anexos
-
- cart 10-13.png (71.64 KiB) Visualizado 6844 vezes
Re: :)
zecatreca Escreveu:Guzziman Escreveu:Parabéns JAS!
100 sao 100
É brutal
guzziman
JAS
Parabens eja reparas-te que o teu grafico de rentabilidade parece o do sp500?![]()
![]()
![]()
Cumprimentos
mas multiplicado por 5 e picos...
desde Janeiro, o JAS leva 100% e o S&P 19%
Abraço,
Dwer
There is a difference between knowing the path and walking the path
Dwer
There is a difference between knowing the path and walking the path
Re: :)
Guzziman Escreveu:Parabéns JAS!
100 sao 100
É brutal
guzziman
JAS
Parabens eja reparas-te que o teu grafico de rentabilidade parece o do sp500?

Cumprimentos
mm
Quero ver se o grafico do Jas tem margem la em cima para a variaçao no final do ano
.

.
-
Sonhar, saber esquecer, gostar de aprender, ter paciência para repetir, ousar, arriscar, partilhar é o caminho para ter sucesso numa vivência equilibrada do uso do tempo e da vida. - Ti Belmiro 01-2008
voce nasce sem pedir, morre sem querer....aproveite o intervalo
Sonhar, saber esquecer, gostar de aprender, ter paciência para repetir, ousar, arriscar, partilhar é o caminho para ter sucesso numa vivência equilibrada do uso do tempo e da vida. - Ti Belmiro 01-2008
voce nasce sem pedir, morre sem querer....aproveite o intervalo
- Registado: 13/12/2007 10:15
Re
Uau, estou sem palavras, amigo Jazz!
Congratulations e espero que assim continues.
Abraço,
Cem
Congratulations e espero que assim continues.
Abraço,
Cem
O autor não assume responsabilidades por acções tomadas por quem quer que seja nem providencia conselhos de investimento. O autor não faz promessas nem oferece garantias nem sugestões, limita-se a transmitir a sua opinião pessoal. Cada um assume os seus riscos, incluindo os que possam resultar em perdas.
Citações que me assentam bem:
Sucesso é a habilidade de ir de falhanço em falhanço sem perda de entusiasmo – Winston Churchill
Há milhões de maneiras de ganhar dinheiro nos mercados. O problema é que é muito difícil encontrá-las - Jack Schwager
No soy monedita de oro pa caerle bien a todos - Hugo Chávez
O day trader trabalha para se ajustar ao mercado. O mercado trabalha para o trend trader! - Jay Brown / Commodity Research Bureau
Citações que me assentam bem:
Sucesso é a habilidade de ir de falhanço em falhanço sem perda de entusiasmo – Winston Churchill
Há milhões de maneiras de ganhar dinheiro nos mercados. O problema é que é muito difícil encontrá-las - Jack Schwager
No soy monedita de oro pa caerle bien a todos - Hugo Chávez
O day trader trabalha para se ajustar ao mercado. O mercado trabalha para o trend trader! - Jay Brown / Commodity Research Bureau
- Registado: 4/3/2008 17:21
Carteira JAS*2009 - Mês 10 - dia 12
Um excente início da semana com um novo máximo anual e ultrapassando a mítica barreira dos 100%.
JMT
Menina bonita...
Nenhum movimento.
ZON
Uma pequena venda a 4,943.
JAS
JMT
Menina bonita...
Nenhum movimento.
ZON
Uma pequena venda a 4,943.
JAS
- Anexos
-
- cart 10-12.png (71.1 KiB) Visualizado 2954 vezes
re
rate Escreveu:Jas: a SEMAPA já fez parte da tua carteira, não estará agora, num bom ponto de entrada 8,39 ? já andou perto dos 9,00.
Eu fiz mal foi em não ter mantido pois andei nela este ano na zona dos 6,40...
Agora já me parece cara mas, como muitas outras, nunca se sabe se o caro vai ficar ainda mais caro.
A este nível não penso entrar.
Um abraço,
JAS
Carteira JAS*2009 - Mês 10 - dia 09
Hoje não há máximo... Perdi 0,01%!!!
ZON
Acabei por não me decidir, apenas uma pequena venda a 4,853.
JMT
A grande aposta é em TW's pelo que despachei umas acções no fecho a 6,059.
Bom fim de semana,
JAS
ZON
Acabei por não me decidir, apenas uma pequena venda a 4,853.
JMT
A grande aposta é em TW's pelo que despachei umas acções no fecho a 6,059.
Bom fim de semana,
JAS
- Anexos
-
- cart 10-09.png (69.73 KiB) Visualizado 3632 vezes
Jas,
Grande
Continuas pouco diversificado, aliás, julgo que até menos do que da última vez que cá tinha vindo, e menos do que o teu habitual...
De qualquer forma, não estás muito exposto, e sempre "diversificas" mais por aí.
Saudações & Continuação de Bons Negócios
Grande

Continuas pouco diversificado, aliás, julgo que até menos do que da última vez que cá tinha vindo, e menos do que o teu habitual...
De qualquer forma, não estás muito exposto, e sempre "diversificas" mais por aí.
Saudações & Continuação de Bons Negócios
- Registado: 16/5/2005 21:38
Carteira JAS*2009 - Mês 10 - dia 08
O 3º W está a tornar-se perfeito...Novo máximo anual!
JMT
Mantenho as posições pois continua com optimo aspecto e é muito possível que venha a estabelecer novo máximo no movimento actual.
ZON
O trade está bastante positivo apesar de ter deixado de haver rumores de fusão.
Hoje deu-me ideia que o movimento ascendente se estaria a esgotar e, apesar da carteira estar com elevada liquidez, resolvi despejar uns "excedentes".
Recomprar amanhã ou 2ª feira ou fechar mesmo o trade é a grande dúvida.
JAS
--------------------------
Sempre tive a opinião que a OPV tinha sido cara e que o preço estava inflaccionado.
Não a tenho seguido.
Um abraço,
JAS
JMT
Mantenho as posições pois continua com optimo aspecto e é muito possível que venha a estabelecer novo máximo no movimento actual.
ZON
- GOE - Escreveu:A tua posição na ZON mantém-se apesar de o governo não ter mudado ? O que perspectivas em relação à ZON ?
O trade está bastante positivo apesar de ter deixado de haver rumores de fusão.
Hoje deu-me ideia que o movimento ascendente se estaria a esgotar e, apesar da carteira estar com elevada liquidez, resolvi despejar uns "excedentes".
Recomprar amanhã ou 2ª feira ou fechar mesmo o trade é a grande dúvida.
JAS
--------------------------
- GOE - Escreveu:Qual é a tua opinião sobre a EDP renováveis ?
Sempre tive a opinião que a OPV tinha sido cara e que o preço estava inflaccionado.
Não a tenho seguido.
Um abraço,
JAS
- Anexos
-
- cart 10-08.png (70.77 KiB) Visualizado 4087 vezes
Carteira JAS*2009 - Mês 10 - dia 07
Nenhum movimento,
JAS
JAS
- Anexos
-
- cart 10-07.png (70.26 KiB) Visualizado 4548 vezes
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: AlfaTrader, Aqui_Vale, Bing [Bot], caganixo7, goncaladas, Google Adsense [Bot], icemetal, jmmalmeida, m-m, malakas, Manchini888, Masterchief, Mr.Warrior, nunorpsilva, OCTAMA, trilhos2006, TTM62, VALHALLA e 260 visitantes