Banif - Tópico Geral
Re: Banif
ANONIMO111 Escreveu:EBF- Digo pelo volume, ou melhor, pela quantidade de acçoes .
E hoje mais um dia de grande quantidade de acçoes do BANIF a mudarem de maos, será um bom sinal?
Deixo no Caldeirão ( excelente forum ) esta pergunta para quem quiser opinar uma opinião sobre o futuro comportamento do Banif em função do volume dos ultimos dias...
Cumprimentos
Boas,
A selecção das cotadas para o PSI20, tem por base vários factores em que o volume é um deles, os restantes deixo para investigares e dps colocares aqui a informação, que pode ser util a muitos forences.
cumprimentos
Banif
EBF- Digo pelo volume, ou melhor, pela quantidade de acçoes .
E hoje mais um dia de grande quantidade de acçoes do BANIF a mudarem de maos, será um bom sinal?
Deixo no Caldeirão ( excelente forum ) esta pergunta para quem quiser opinar uma opinião sobre o futuro comportamento do Banif em função do volume dos ultimos dias...
Cumprimentos
Cumprimentos
- Registado: 29/11/2007 1:44
Re: banif
ANONIMO111 Escreveu:é extraordinario e fora do comum "para este titulo" o enorme volume dos ultimos dias.Supera largamente o BPI a Sonae.com, Cimpor a Brisa etc...a este ritmo temos o Banif no PSI20 no curto prazo.
Porquê? pelo volume transacionado? pela capitalização bolsista? pelo valor unitário? Porquê?
cumprimentos
banif
é extraordinario e fora do comum "para este titulo" o enorme volume dos ultimos dias.Supera largamente o BPI a Sonae.com, Cimpor a Brisa etc...a este ritmo temos o Banif no PSI20 no curto prazo.
Banif
Novato - Nao sou grande comentador de graficos ( quem sabe um dia ) mas aquilo que acho surpreendente nas acçoes do Banif, é a quantidade de acçoes movimentadas nos ultimos dias onde os valores superam um milhao de acçoes contra uma media diaria de transacçoes que rondavam as trezentas mil.
é isso que merece a minha atenção, acho muito surpreendente e verifico um crescente interesse , compra e venda neste titulo...mais nao posso dizer pois tudo será pura futurologia sem fundamentação.
Nao sei se ajuda nas tuas duvidas em relação á vela descrita hoje pelas acçoes do Banif.
A longo prazo é uma acçao com tendancia de subida, pelo facto de toda a conjuntura economica estar a recuperar gradualmente.
é isso que merece a minha atenção, acho muito surpreendente e verifico um crescente interesse , compra e venda neste titulo...mais nao posso dizer pois tudo será pura futurologia sem fundamentação.
Nao sei se ajuda nas tuas duvidas em relação á vela descrita hoje pelas acçoes do Banif.
A longo prazo é uma acçao com tendancia de subida, pelo facto de toda a conjuntura economica estar a recuperar gradualmente.
Boa noite.
Deixo o gráfico com o fecho de hoje...
Os indicadores continuam bons. tenho dúvidas sobre a vela de hoje. Alguém a pode comentar? Agradecia.
Apesar de ser uma vela "vermelha" a cotação fechou positiva e acima do fecho de ontem, tendo também chegado a máximos desta última subida.
Agradecia comentários sobre o que poderá suceder com esta vela...
Obrigado
Deixo o gráfico com o fecho de hoje...
Os indicadores continuam bons. tenho dúvidas sobre a vela de hoje. Alguém a pode comentar? Agradecia.
Apesar de ser uma vela "vermelha" a cotação fechou positiva e acima do fecho de ontem, tendo também chegado a máximos desta última subida.
Agradecia comentários sobre o que poderá suceder com esta vela...

Obrigado
- Anexos
-
- Banif.bmp (844.65 KiB) Visualizado 8630 vezes
- Registado: 25/1/2009 18:03
- Registado: 10/1/2008 17:18
Banif
O Banif, continua com um volume muito interessante, penso que se fechar hoje acima dos 1,50 euros tem uma resistencia quebrada. A ajudar a banca, estao os resultados nos EUA, no sector, pelas informaçoes que vao chegando, sao muito favoraveis,assim, podemos ter mais subidas no curto prazo, penso eu...! Peseembora, que este meu comentario nao deve servir de influencia.
Banif
O Banif , já começa a ter volumes de transacção de acçoes iguais ou superiores aos quatro maiores bancos Portugueses.
Será que o Banif, no curto prazo faz parte DA ELITE DOS QUATRO MAIORES BANCOS DE PORTUGAL?
Será que o Banif, no curto prazo faz parte DA ELITE DOS QUATRO MAIORES BANCOS DE PORTUGAL?
boa tarde.
bp1511, concordo contigo e ainda acrescento:
Mas que bem se portou esta menina hoje...
Sempre pensei que também fechasse a negativo...
Com o fecho de hoje, com o mercado Americano a ajudar se continuar no verde como está e com todos os indicadores a subir e mantendo semelhanças que o que aconteceu anteriormente, tá um verdadeiro espetáculo (no meu ver...)
Continuo dentro.
Não coloco gráfico, já que temos o do bp1511...
Cpts
bp1511, concordo contigo e ainda acrescento:
Mas que bem se portou esta menina hoje...

Com o fecho de hoje, com o mercado Americano a ajudar se continuar no verde como está e com todos os indicadores a subir e mantendo semelhanças que o que aconteceu anteriormente, tá um verdadeiro espetáculo (no meu ver...)

Continuo dentro.
Não coloco gráfico, já que temos o do bp1511...

Cpts
- Registado: 25/1/2009 18:03
Ulisses Pereira Escreveu:Mas por que é que dizes isso, Batmax? Qual é o argumento?
Um abraço,
Ulisses
Ulisses não tenho Banif nem tenciono comprar apenas dei a minha opinião perante aquilo que vejo uma vez que passou a resistência podem perfeitamente estar a tentar segura-la ou não certo, é apenas uma suposição ?
- Registado: 29/11/2007 2:13
Banif
Partiu a "corda" quebrou os 1,45 euros, E ESTÁ COM UM VOLUME FORA DO NORMAL,
Vamos ver se consegue fexar positivo....que acham?
Vamos ver se consegue fexar positivo....que acham?
bp1511 Escreveu:Só mais uma coisa, o Bat diz que estão a segura-la, mas o mais engraçado é que ninguem vendeu a 1,45€.
Não havia nada para segurar porque ninguem vendeu.
PS. Atenção eu não dou grande importancia a isto é só para completar a ideia.
Tal como eu referi, ou seja não a querem vender barata a 1,45, porque acreditam que ela vai subir mais.
Para mim, essa interpretação, será de os vendedores não querem desfazer-se dela para já, pois sabem muito bem que irá subir havendo resultados positivos na banca, logo não estão dispostos a vendê-la a esse preço, agora essa de a segurar porque há um sentido descendente...sim, não a vendem para não a deixar desvalorizar...eu entendo isso, ou seja existe uma ideia subjacente de que elas vão subir.
Batmax Escreveu:Não, só dei a minha opinião pode estar mas tambem pode estar errada, e se a seguram é porque acham que ela pode subir ok !
Interpreto o "estão a segurá-la" como o não querer que ela desvalorize e que há claramente um sentido descendente... Mas esta também é apenas a minha opinião.
Acho que num dia como o de hoje, ficar nos 1,45/1,46 será muito bom...
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Bing [Bot], Google [Bot], Google Adsense [Bot] e 106 visitantes