>>> TITULO DA SEMANA
11 mensagens
|Página 1 de 1
Tenchi Escreveu:Boas,
Cumprimentos antes de mais a todos os partcipantes do fórum.
Gostaria de perceber se na vossa opinião existe algum racional subjacente à queda das acçoes da EDP renováveis nesta sessão uma vez que os vários indicadores de mercado (notícias/ situação económica e regulação) indicam o contrário?
Mesmo assim, acham que seria uma boa altura para comprar este título?
Obrigado,
Os gráficos dizem "compra!!!"
Boas,
Gostaria de perceber se na vossa opinião existe algum racional subjacente à queda das acçoes da EDP renováveis nesta sessão uma vez que os vários indicadores de mercado (notícias/ situação económica e regulação) indicam o contrário?
Obrigado,
Obrigado,
- Registado: 10/8/2009 11:58
suportes?
linha ascendente é suficiente para eu me regular no meu trade.
e repara mais uma coisa... volumes de queda baixissimos! METADE da MEDIA (1k).
O seu aspecto tecnico está sem duvida a melhorar, para quem esta a pensar fazer uma entrada no titulo.
Aqui vai..
bn
NEW
linha ascendente é suficiente para eu me regular no meu trade.
e repara mais uma coisa... volumes de queda baixissimos! METADE da MEDIA (1k).
O seu aspecto tecnico está sem duvida a melhorar, para quem esta a pensar fazer uma entrada no titulo.
Aqui vai..
bn
NEW
- Anexos
-
- EDP RENOVAVEIS.JPG (19 KiB) Visualizado 829 vezes
Algarvio__ Escreveu:Newone,
Acrescentaria como ponto a favor que o George Soros manifestou interesse em investir uma pipa de massa em energias limpas...
sim isso tambem é verdade. acabei de ler a noticia na qual nao tinha conhecimento.
aqui vai:
George Soros vai investir mil milhões de dólares em energias limpas
O multimilionário George Soros anunciou que vai investir mil milhões de dólares em energias limpas e criar um grupo de aconselhamento ambiental, o Climate Policy Initiative, para o qual vai doar, anualmente, 10 milhões de dólares durante os próximos 10 anos.
O multimilionário George Soros anunciou que vai investir mil milhões de dólares em energias limpas e criar um grupo de aconselhamento ambiental, o Climate Policy Initiative, para o qual vai doar, anualmente, 10 milhões de dólares durante os próximos 10 anos.
O anúncio foi feito este fim-de-semana em Copenhaga, onde Soros participou numa reunião do Project Syndicate sobre alterações climáticas. É na capital dinamarquesa que dentro de dois meses vai ter lugar a Cimeira de Copenhaga, onde será debatido o sucessor do Protocolo de Quioto.
George Soros explicou que os investimentos vão ser realizados em projectos com "critérios muito rigorosos". "Devem ser rentáveis mas contribuir efectivamente para resolver o problema [do aquecimento global]", disse Soros.
Além dos investimentos em energias limpas, Soros vai criar um grupo de aconselhamento ambientam, o Climate Policy Initiative, que prestará serviços não só de aconselhamento mas também de supervisão e de desenvolvimento de políticas relacionadas com as alterações climáticas, explicou à Bloomberg, Thomas Heller que está a liderar este grupo.
"O problema do aquecimento global é, neste momento, político. Como é que podemos alcançar os objectivos que já sabemos que são necessários? Essa é uma questão política", disse Soros.
bn
>>> TITULO DA SEMANA
boas colegas,
apos duas analises acertadas, venho aqui chamar a atencao para um titulo que aparentemente esta a passar-se despercebido: EDP RENOVAVEIS.
Desta vez, devo confessar que fui mais influenciado pela parte fundamental da accão do que propriamente a sua analise tecnica.
A nivel fundamental, como todos ja devem saber, a empresa recebeu aqueles milhoes todos dos EUA, e por isso os efeitos nos seus resultados serao muito positivos (http://economico.sapo.pt/noticias/renov ... 71513.html)
Vi tambem na passada semana, a JPMORGAN elevou o price target das renovaveis para 8,5€ (http://economico.sapo.pt/noticias/jpmor ... 71395.html), pelo que tambem achei algo interessante para o titulo.
A nivel tecnico, a accao nao se encontra no Buy Point perfeito, mas tambem fazer uma entrada durante esta semana não será de todo descabido, uma vez que a diferenca para a LTA encontra-se a cerca de 20 centimos (valor LTA = 7,30€).
São estas as razoes que me levaram a fazer uma entrada no titulo, e tambem por achar que as energias renovaveis será o futuro, a nivel de longo prazo será sempre bom!
bn
NEW
apos duas analises acertadas, venho aqui chamar a atencao para um titulo que aparentemente esta a passar-se despercebido: EDP RENOVAVEIS.
Desta vez, devo confessar que fui mais influenciado pela parte fundamental da accão do que propriamente a sua analise tecnica.
A nivel fundamental, como todos ja devem saber, a empresa recebeu aqueles milhoes todos dos EUA, e por isso os efeitos nos seus resultados serao muito positivos (http://economico.sapo.pt/noticias/renov ... 71513.html)
Vi tambem na passada semana, a JPMORGAN elevou o price target das renovaveis para 8,5€ (http://economico.sapo.pt/noticias/jpmor ... 71395.html), pelo que tambem achei algo interessante para o titulo.
A nivel tecnico, a accao nao se encontra no Buy Point perfeito, mas tambem fazer uma entrada durante esta semana não será de todo descabido, uma vez que a diferenca para a LTA encontra-se a cerca de 20 centimos (valor LTA = 7,30€).
São estas as razoes que me levaram a fazer uma entrada no titulo, e tambem por achar que as energias renovaveis será o futuro, a nivel de longo prazo será sempre bom!
bn
NEW
- Anexos
-
- EDP RENOVAVEIS.JPG (18.68 KiB) Visualizado 2129 vezes
11 mensagens
|Página 1 de 1
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: APOCALIPZO, Bing [Bot], darkreflection, Ferreiratrade, hugob0ss, nbms2012, OCTAMA e 183 visitantes