Dica para a próxima semana Celera Corporation
9 mensagens
|Página 1 de 1
AC Investor Blog Escreveu:Jim,
Tal como prometido aqui está o boneco com a LTD quebrada. Uma ida aos 6.83 neste momento é a primeira projecção, que penso Jim, não deve ser encarada como modesta quando se trata de lotes de 5000 no titulo.Agora se investires no titulo com 250 ou menos eu digo logo, não entrem, pois o custo não comporta o risco...... Só um aparte, a CRA transaciona com um book/share de 7.24 e tem um cash per share de 3.91 ou seja mais de 300 milhões de dólares para uma empresa que vale no mercado 500 milhões........ na modesta opinião está barata...... tal como a CRIS ....mas o mercado é soberano e nem sempre os fundamentais existentes são racionalmente bem avaliados pelos investidores.... se calhar á quem pense que a SIRI está baratissima, mas quando olho para o débito de ela , isso até me assusta.... quem diz a SIRI, diz o CIT , entre muitas outras....
Olá AC,
Não sei se percebi isso dos lotes, mas penso que te estejas a referir ao peso
das comissões, pois de outra forma é irrelevante.
Para os valores mínimos que transacciono o peso das comissões não é importante....
Quando eu referi o risco/beneficio referia-me à projecção do canal, que tinha um potencial de lucro de ~6%.
O que considero pouco pois isso é quase o que arrisco perder se o movimento não se verificar.
O target da quebra da LTd é bem diferente e mais interessante.
No entanto sou da opinião que esse sinal ainda não está dado, muito menos confirmado...
Segue novamente um gráfico onde traço duas LTd's possíveis, em máximos da sessão e em valores de fecho.
Haveria ainda uma terceira opção que seria traçada no corpo da vela, mas coincide com a dos máximos da sessão...
Penso que isto explica a falta de volume...
- Anexos
-
- CELERA CORP CMN.png (18.29 KiB) Visualizado 656 vezes
"Live and learn!! Life's a lesson!!", DMX
vitorigus Escreveu:Ola AC Investor
Podes demonstrar, como chegaste ao valor de mercado, sucintamente claro?.
Obrigado
Capitalização Bolsista. Market Cap: 530.18M
AC Investor Blog
www.ac-investor.blogspot.com -
Análises Técnicas de activos cotados em Wall Street. Os artigos do AC Investor podem também ser encontrados diariamente nos portais financeiros, Daily Markets, Benzinga, Minyanville, Solar Feeds e Wall Street Pit, sendo editor e contribuidor. Segue-me também no Twitter : http://twitter.com/#!/ACInvestorBlog e subscreve a minha newsletter.
Análises Técnicas de activos cotados em Wall Street. Os artigos do AC Investor podem também ser encontrados diariamente nos portais financeiros, Daily Markets, Benzinga, Minyanville, Solar Feeds e Wall Street Pit, sendo editor e contribuidor. Segue-me também no Twitter : http://twitter.com/#!/ACInvestorBlog e subscreve a minha newsletter.
AC Investor Blog Escreveu:Jim,
a CRA transaciona com um book/share de 7.24 e tem um cash per share de 3.91 ou seja mais de 300 milhões de dólares para uma empresa que vale no mercado 500 milhões........ na modesta opinião está barata...... ..
Ola AC Investor
Podes demonstrar, como chegaste ao valor de mercado, sucintamente claro?.
Obrigado
- Registado: 9/8/2005 11:17
Jim,
Tal como prometido aqui está o boneco com a LTD quebrada. Uma ida aos 6.83 neste momento é a primeira projecção, que penso Jim, não deve ser encarada como modesta quando se trata de lotes de 5000 no titulo.
Agora se investires no titulo com 250 ou menos eu digo logo, não entrem, pois o custo não comporta o risco...... Só um aparte, a CRA transaciona com um book/share de 7.24 e tem um cash per share de 3.91 ou seja mais de 300 milhões de dólares para uma empresa que vale no mercado 500 milhões........ na modesta opinião está barata...... tal como a CRIS ....mas o mercado é soberano e nem sempre os fundamentais existentes são racionalmente bem avaliados pelos investidores.... se calhar á quem pense que a SIRI está baratissima, mas quando olho para o débito de ela , isso até me assusta.... quem diz a SIRI, diz o CIT , entre muitas outras....
Tal como prometido aqui está o boneco com a LTD quebrada. Uma ida aos 6.83 neste momento é a primeira projecção, que penso Jim, não deve ser encarada como modesta quando se trata de lotes de 5000 no titulo.

- Anexos
-
- CELERA CORP CMN.png (21.5 KiB) Visualizado 770 vezes
AC Investor Blog
AC,
Concordo com esse canal, mas a analise inicial era diferente...
A analise que fizeste agora nada tem a ver com a primeira, pelo menos no que concerne à LTd.
Mantenho a minha primeira opinião que não acho a acção particularmente interessante, pois
esse canal tem uma projecção algo modesta...
Assim a relação risco/benefício não compensa. É a minha opinião.
Concordo com esse canal, mas a analise inicial era diferente...
A analise que fizeste agora nada tem a ver com a primeira, pelo menos no que concerne à LTd.
Mantenho a minha primeira opinião que não acho a acção particularmente interessante, pois
esse canal tem uma projecção algo modesta...
Assim a relação risco/benefício não compensa. É a minha opinião.
espere que dê para esclarecer o breakout do movimento com a projecção até aos 6.83. Qunato á LTD se logo tiver mais tempo vou esticar mais o time-frame.
- Anexos
-
- sc.jpg (112.61 KiB) Visualizado 859 vezes
AC Investor Blog
Re: Dica para a próxima semana Celera Corporation
AC Investor Blog Escreveu:Nasdaq, simbolo - CRA -
Deixo-vos aqui uma menina que parece ter acordado do pesadelo que tem vindo a viver. Quebrou a LTD que vinha desenhando desde Junho. Apesar do volume não ter sido forte, a sessão de sexta em termos gerais também pecou por esse factor. No entanto, neste caso devemo-nos centrar no ponto importante da quebra e no preço, e não no volume. Quebrou, siga a marcha...
AC,
Não vejo nada de especial nesse gráfico....
Aliás esse gráfico tem tantos elementos/indicadores
que tenho alguma dificuldade em o analisar...
Por outro lado também não concordo com a LTd que traçaste e que dizes ter sido quebrada....
Isto porque para além de ter apenas dois toques, um
deles escolheste o valor de fecho, e para o outro os
máximos da sessão....
Por fim deixo um gráfico feito por mim, que não
percebo bem porquê difere bastante do teu.... Eu uso
a escala logaritmica, mas não sei se haverá algum
outro motivo para a diferença...
Deixo as duas LTd's possíveis traçadas ora em máximos
ora em valores de fecho.
Mas mesmo estas têm apenas 2 toques, pelo que não lhes confiro grande importância...
- Anexos
-
- CELERA CORP CMN.png (13.99 KiB) Visualizado 989 vezes
Re: Dica para a próxima semana Celera Corporation
AC Investor Blog Escreveu:Nasdaq, simbolo - CRA -
Deixo-vos aqui uma menina que parece ter acordado do pesadelo que tem vindo a viver. Quebrou a LTD que vinha desenhando desde Junho. Apesar do volume não ter sido forte, a sessão de sexta em termos gerais também pecou por esse factor. No entanto, neste caso devemo-nos centrar no ponto importante da quebra e no preço, e não no volume. Quebrou, siga a marcha...
Eu continuava a desconfiar a falta de volume.

Dica para a próxima semana Celera Corporation
Nasdaq, simbolo - CRA -

- Anexos
-
- CELERA CORP CMN.png (17.65 KiB) Visualizado 1114 vezes
AC Investor Blog
9 mensagens
|Página 1 de 1
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: aaugustobb_69, AlfaTrader, darkreflection, Ferreiratrade, hugob0ss, m-m, malakas, Masterchief, nickforum, OCTAMA, trilhos2006 e 178 visitantes