Off-topic Portugal a caminho do Mundial 2010
É preciso ter calma, para já temos de ganhar a Malta, o que me parece bastante fácil!
Mas depois temos uma eliminatória, tipo bota-fora, que não irá ser nada fácil.
É que mesmo possíveis adversários como a Bósnia, República da Irlanda, Ucrânia, Eslováquia ou Eslovénia são melhores equipas que a Hungria e não são muito mais fracas que Dinamarca e Suécia.
Mas depois temos uma eliminatória, tipo bota-fora, que não irá ser nada fácil.
É que mesmo possíveis adversários como a Bósnia, República da Irlanda, Ucrânia, Eslováquia ou Eslovénia são melhores equipas que a Hungria e não são muito mais fracas que Dinamarca e Suécia.
Cumprimentos,
Cap. Nemo
Cap. Nemo
Re: Off-topic Portugal a caminho do Mundial 2010
artista Escreveu:
Portugal Allez!!!
Epá, em vez de utilizares uma expressão francesa porque não utilizares algo como:
Força Portugal!
ou
Vai Portugal, vai!
Além disso temos azar sempre que jogamos com os franceses.

Um abraço,
Alexandre Santos
"Só duas coisas são infinitas, o universo e a estupidez humana. Mas no que respeita ao universo ainda não tenho a certeza" Einstein
“Com os actuais meios de acesso à informação, a ignorância não é uma fatalidade, mas uma escolha pessoal" Eu
“Com os actuais meios de acesso à informação, a ignorância não é uma fatalidade, mas uma escolha pessoal" Eu
Off-topic Portugal a caminho do Mundial 2010
Epa, o Caldeirão já não é o que era, então as coisas ontem correram espectacularmente bem à selecção e ninguém diz nada?! (espero não estar a ver mal outra vez, como fiz no tópico do prémio Nobel da paz!
)
Fui ao estádio (apoiar é nos momentos difíceis, quando se ganha qualquer um apoia!
) e para dizer a verdade sofri mais a ver o Dinamarca-Suécia (havia uma pequena TV no corredor de acesso ás bancadas) do que propriamente o Portugal-Hungria. Os primeiros 5 minutos do jogo de cá, passei-os a ir da zona onde estava essa pequena TV até ao topo das bancadas a ver os dois jogos, ou não via nenhum deles
Correu tão bem ontem que até a Ucrânia fez o favor de ganhar à Inglaterra, facto que colocará provavelmente Portugal como cabeça de série no sorteio para os Play-off!
Quanto ao jogo, foi morno, na primeira parte até um bocado irritante... mas quando se ganha 3-0 há pouco a dizer!
Saliento apenas um jogador, Pedro Mendes, ENORME!!!! Foi o único (ou dos poucos) que me fez lembrar outras selecções, que deixavam a alma e o coração em campo, mesmo quando não ganhavam...
Portugal Allez!!!
Abraços
artista
PS: E venha a Bósnia

Fui ao estádio (apoiar é nos momentos difíceis, quando se ganha qualquer um apoia!

Correu tão bem ontem que até a Ucrânia fez o favor de ganhar à Inglaterra, facto que colocará provavelmente Portugal como cabeça de série no sorteio para os Play-off!

Quanto ao jogo, foi morno, na primeira parte até um bocado irritante... mas quando se ganha 3-0 há pouco a dizer!
Saliento apenas um jogador, Pedro Mendes, ENORME!!!! Foi o único (ou dos poucos) que me fez lembrar outras selecções, que deixavam a alma e o coração em campo, mesmo quando não ganhavam...
Portugal Allez!!!
Abraços
artista
PS: E venha a Bósnia

Sugestões de trading, análises técnicas, estratégias e ideias http://sobe-e-desce.blogspot.com/
http://www.gamesandfun.pt/afiliado&id=28
http://www.gamesandfun.pt/afiliado&id=28
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: darkreflection, Google [Bot], malakas, OCTAMA, silva_39 e 306 visitantes