Off Topic - Máquinas de café de cápsulas.
Eu tenho a Nespresso e posso dizer que estou muito satisfeito. Existem capsulas de cafe com varios sabores, uns mais fracos outros mais potentes e que vao ao encontro de praticamente todos os gostos. O unico senao vai para quem gosta de capuccino. As capsulas custam 0,31 euros se nao estou errado. Podem ser compradas em lojas existentes em shoppings ou por telefone.
Off Topic - Máquinas de café de cápsulas.
Alguém usa ou tem máquinas de café deste tipo? Existem as Nespresso, Dolce Gusto, Delta Q, e estão a aparecer mais a cada dia que passa. Qual a vossa opinião acerca destas máquinas? Qual a melhor e porquê? Que tipos de blend usam? E quais os preços das cápsulas? Todas as opiniões são bem vindas.
Espero que a administração aceite este off-topic que pode interessar a muita gente.
Abraço e bom fim de semana.
Espero que a administração aceite este off-topic que pode interessar a muita gente.
Abraço e bom fim de semana.
O cérebro tem uma capacidade tão grande que hoje em dia, praticamente, toda a gente tem um.
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: fincas, latbal, Mar58, OCTAMA, PMP69, Shimazaki_2, trilhos2006 e 195 visitantes