Outros sites Medialivre
Caldeirão da Bolsa

Off Topic - Máquinas de café de cápsulas.

Espaço dedicado a todo o tipo de troca de impressões sobre os mercados financeiros e ao que possa condicionar o desempenho dos mesmos.

por DOW » 11/10/2009 12:46

Eu já utilizei a Delta Q e gostei, para além de ser produto nacional... as capsulas saem a 0.25 e compram-se em qualquer supermercado.

Registado: 29/12/2005 1:10

por paubo » 11/10/2009 12:40

Eu tenho a Nespresso e posso dizer que estou muito satisfeito. Existem capsulas de cafe com varios sabores, uns mais fracos outros mais potentes e que vao ao encontro de praticamente todos os gostos. O unico senao vai para quem gosta de capuccino. As capsulas custam 0,31 euros se nao estou errado. Podem ser compradas em lojas existentes em shoppings ou por telefone.

Registado: 29/11/2007 11:31

Off Topic - Máquinas de café de cápsulas.

por Laaz Rockit » 11/10/2009 0:13

Alguém usa ou tem máquinas de café deste tipo? Existem as Nespresso, Dolce Gusto, Delta Q, e estão a aparecer mais a cada dia que passa. Qual a vossa opinião acerca destas máquinas? Qual a melhor e porquê? Que tipos de blend usam? E quais os preços das cápsulas? Todas as opiniões são bem vindas.

Espero que a administração aceite este off-topic que pode interessar a muita gente.

Abraço e bom fim de semana.
O cérebro tem uma capacidade tão grande que hoje em dia, praticamente, toda a gente tem um.

Registado: 30/11/2007 21:12

Anterior

Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: fincas, latbal, Mar58, OCTAMA, PMP69, Shimazaki_2, trilhos2006 e 195 visitantes