Depósito a Prazo - o mais compensador
Boa Noite,
- Os DPs que não sejam a 92 dias, serão sempre uma péssima opção. Jan 2010 vai trazer o expectavel. Quanto a escolha, qualquer que ofereça mais...julgo não existir grandes diferenças. A melhor solução que conheço a 3m é mesmo o BES.
Cumprimentos,
~jwolf~
- Os DPs que não sejam a 92 dias, serão sempre uma péssima opção. Jan 2010 vai trazer o expectavel. Quanto a escolha, qualquer que ofereça mais...julgo não existir grandes diferenças. A melhor solução que conheço a 3m é mesmo o BES.
Cumprimentos,
~jwolf~
- Registado: 3/10/2009 22:43
willder, há? onde e em quê? queremos exemplos reais de coisas reais.
Notem que a Euribor a um ano está a mais ou menos 1.5 e que o mercado interbancário está bastante normalizado. Eu acho estranho haverem bancos a pagar em DPs muito, muito acima da euribor. A não ser que não seja um DP puro, e isso sim, há aos magotes.
Eu estou com o garfield.
Notem que a Euribor a um ano está a mais ou menos 1.5 e que o mercado interbancário está bastante normalizado. Eu acho estranho haverem bancos a pagar em DPs muito, muito acima da euribor. A não ser que não seja um DP puro, e isso sim, há aos magotes.
Eu estou com o garfield.
ppbogos Escreveu:Para montantes acima de 100.000:
Caixa Agricola - 2,75 %
Banco Popular - 2,70 %
BPN - 2%
BPI - 2%
Estes valores foram-me fornecidos na 5ª feira, a quando da realização de um DP.
Cumps
bom dia
se acima de 100.000€ não te derem mais que isso manda-os pastar

no mínimo dos mínimos 3% LÍQUIDOS
Cumprimentos,
Jorge Freitas
Jorge Freitas
- Registado: 5/12/2007 11:20
Re: Depósito a Prazo - o mais compensador
vset Escreveu:Viva,
procurei e não encontrei nenhum topic que revele as melhores aplicações da actualidade.
Penso que nesta fase o BPI e o Banco_Popular lideram as melhores taxas de DP.
Aguardo vossa opinião e experiência.
Procura no popular DP 18meses com pagamento de juros mensais trimestrais, semestrais e apos o periodo. Este ultimo tem-se revelado com taxas muito boas. No entanto se optares por uma das situaçoes anteriores, apos o vencimento dos juros (mensal, tri ou sem) nao tens penalizaçoes.
cumprimentos
Depósito a Prazo - o mais compensador
Viva,
procurei e não encontrei nenhum topic que revele as melhores aplicações da actualidade.
- Registado: 11/1/2004 13:37