Outros sites Medialivre
Caldeirão da Bolsa

Negociar FX com a Avanced Markets FX

Espaço dedicado a todo o tipo de troca de impressões sobre os mercados financeiros e ao que possa condicionar o desempenho dos mesmos.

por kpt » 8/10/2009 22:04

salvadorveiga Escreveu:
kpt Escreveu:Infelizmente eles não fornecem contas em Euros, conforme e-mail que me enviaram, o que é uma pena mesmo.

Não sei até que ponto teria lógica abrir uma conta em USD dado que a tendência tem sido para a sua desvalorização. Caso contrário até seria uma vantagem...

Se bem que, o que é verdade hoje poderá não ser daqui a 6 meses/1 ano/2 anos. Dependeria obviamente do timming escolhido para retirar os fundos...

PS: Achei muito estranha a forma como eles responderam ao meu e-mail. Nada simpáticos/cordiais e de poucas conversas. Eu tinha enumerado as perguntas pelo que a resposta deles foi meramente a transcrição do meu mail, sendo que à frente de cada uma das minhas perguntas escreveram a vermelho "sim" ou "não" ou pouco mais que isto. Nada normal isto...

referes-te a qual delas?

Peço desculpa. Referia-me à subjacente ao tópico, Advanced Markets Fx.

Registado: 11/5/2007 23:19

por salvadorveiga » 8/10/2009 21:17

kpt Escreveu:Infelizmente eles não fornecem contas em Euros, conforme e-mail que me enviaram, o que é uma pena mesmo.

Não sei até que ponto teria lógica abrir uma conta em USD dado que a tendência tem sido para a sua desvalorização. Caso contrário até seria uma vantagem...

Se bem que, o que é verdade hoje poderá não ser daqui a 6 meses/1 ano/2 anos. Dependeria obviamente do timming escolhido para retirar os fundos...

PS: Achei muito estranha a forma como eles responderam ao meu e-mail. Nada simpáticos/cordiais e de poucas conversas. Eu tinha enumerado as perguntas pelo que a resposta deles foi meramente a transcrição do meu mail, sendo que à frente de cada uma das minhas perguntas escreveram a vermelho "sim" ou "não" ou pouco mais que isto. Nada normal isto...

referes-te a qual delas?
Imagem
Imagem Imagem

BLOG: www.mybullmarket.org As mesmas análises, os mesmos gráficos, um novo design... O que era bom, acabou de ficar melhor :D

Twitter: http://twitter.com/salvadorveiga

Registado: 12/3/2008 22:06

por kpt » 8/10/2009 20:54

Infelizmente eles não fornecem contas em Euros, conforme e-mail que me enviaram, o que é uma pena mesmo.

por tonirai » 7/10/2009 17:22

salvadorveiga Escreveu: tens q levar as reviews tambem em tom critico... isto porque é um bocado dúbio, as analises deles...

Desde que vejo naquele site de reviews que me deste a dizerem que a Interactive Brokers é SCAM :mrgreen: entre outras... é que mts desses sites, sao sites cheios de links sociais na rede inteira todos cruzados e depois são pagos por X ou Y pa darem reviews.

É um pouco como as paginas de reviews dos sistemas automaticos de FX

Exactamente o que eu quis dizer mais acima... o melhor é sondar os foruns de Forex, e mesmo assim dar crédito apenas quando há imensas opiniões para um lado ou para o outro.

Edit: Não mais acima, mas no outro tópico, em resposta ao kpt.

Registado: 19/4/2007 18:26

por kpt » 7/10/2009 15:31

salvadorveiga Escreveu:tens q levar as reviews tambem em tom critico... isto porque é um bocado dúbio, as analises deles...

Desde que vejo naquele site de reviews que me deste a dizerem que a Interactive Brokers é SCAM :mrgreen: entre outras... é que mts desses sites, sao sites cheios de links sociais na rede inteira todos cruzados e depois são pagos por X ou Y pa darem reviews.

Sim, claro. Mas quando há vários sites e reviews em que não há um bom feedback talvez haja algum fundamento. Obviamente que basear-me nas reviews não é certamente o melhor, no entanto quando consistentes podem ter algum fundamento e dão alguma ideia.

por salvadorveiga » 7/10/2009 15:26

tens q levar as reviews tambem em tom critico... isto porque é um bocado dúbio, as analises deles...

Imagem
Imagem Imagem

BLOG: www.mybullmarket.org As mesmas análises, os mesmos gráficos, um novo design... O que era bom, acabou de ficar melhor :D

por kpt » 7/10/2009 15:24

salvadorveiga Escreveu:ja agora tens tambem a nordmarkets.com que o spread anda a volta dos 0.5-1 pip e n pagas comissao pelo q me ta' a parecer

Segundo pude esclarecer com eles tens 2 tipos de contas, mini account e ECN account.

A mini tem por exemplo spread fixo de 1pip no EUR/USD (sujeito a dealing desk, claro). Na ECN account tens comissão de 0,5$ por cada 10.000 unidades (e não $10.000 de volume) independentemente do par.

Contudo, já li umas quantas reviews, as quais não foram favoráveis, pelo que de momento excluio este broker.
Editado pela última vez por kpt em 7/10/2009 15:27, num total de 1 vez.

por salvadorveiga » 7/10/2009 13:13

ja agora tens tambem a nordmarkets.com que o spread anda a volta dos 0.5-1 pip e n pagas comissao pelo q me ta' a parecer
Imagem
Imagem Imagem

por kpt » 7/10/2009 13:00

salvadorveiga Escreveu:pois a hotspot e' pa esquecer... contas minimas de 1 milhao :mrgreen:

Pois, de facto ainda não é para mim :P

por salvadorveiga » 7/10/2009 12:44

pois a hotspot e' pa esquecer... contas minimas de 1 milhao :mrgreen:
Imagem
Imagem Imagem

por kpt » 7/10/2009 12:32

por salvadorveiga » 7/10/2009 12:10

tens tambem a ikon royal mas e' rpeciso 50k para conta c acesso ao mercado interbancario

http://www.ikon-royal.com/en_US/account-types.htm

e tens a hotspotfxi que é sobretudo vocacionada para CTA's e hedge funds... no entanto acho q tem 1 parte mais para retail. e' questao de procurar

http://www.hotspotfx.com/
Imagem
Imagem Imagem

por salvadorveiga » 7/10/2009 12:02

Sim, mas currenex e london gain capital acho q so' com contas um pc avultadas uma vez q estao mais viradas pa contas grandes e institucionais
Imagem
Imagem Imagem

por kpt » 7/10/2009 11:28

salvadorveiga Escreveu:sim e so o facto disso, ja' vale apena...qualidade paga-se...

dentro do mesmo genero poderás querer olhar para a MB Trading ou para ainda as superiores Currenex ou London Gain Capital

Não consegui ver na Currenex quais as condições de negociação.

Na MB trading parece-me que a comissão equivale a um spread de mais ou menos 1,47pips. Todos estes têm acesso directo ao mercado?

por kpt » 7/10/2009 10:50

Atenção, cometi um lapso.

O volume é em USD e não EUR, pelo que € 1.000.000 equivaleria (a 1,47) a $ 1.470.000, logo a comissão não seria $39 por milhão de euros mas sim $57,33, ou seja, € 39 por mihão de euros.

Neste caso equivale a 0,5733pips. Continua a ser competitivo, admitindo que o volume é contado por posição e não por ordem. Sendo por ordem, daria 1,14pips de spread. Bom, admitindo um spread de mercado na ordem dos 0,8/1pip teriamos cerca de 1,8 a 2 pips de spread total.

Se pensarmos bem, não é mau, pois o acesso directo ao mercado tem um custo e não estamos sujeitos a dealing desks...

por salvadorveiga » 7/10/2009 10:47

sim e so o facto disso, ja' vale apena...qualidade paga-se...

dentro do mesmo genero poderás querer olhar para a MB Trading ou para ainda as superiores Currenex ou London Gain Capital
Imagem
Imagem Imagem

por kpt » 7/10/2009 10:11

salvadorveiga Escreveu:nnao, penso q seja por contrato... logo se compras 100k, a venda desse mesmos 100k n vai acrescer ao volume.

como disse o tonirai começa e mto, so' um spread de 2 pips sao logo 200$ , portanto ai taa a poupar 0,6+ pips em media.

E nao te esqueças que tas em ambiente ECN e STP. Eles nao sao a tua contraparte nos trades, ao contrario das corretoras que nao te cobram comissoes, que a tua perda e' o ganho deles, logo um grande conflito d einteresses

Sim, uma das principais razões para esta corretora me ter atraído é precisamente o que disseste. Não há aqui outros interesses e tenho acesso directo ao mercado.

Vou questiona-los a propósito do volume.

por salvadorveiga » 7/10/2009 10:01

nnao, penso q seja por contrato... logo se compras 100k, a venda desse mesmos 100k n vai acrescer ao volume.

como disse o tonirai começa e mto, so' um spread de 2 pips sao logo 200$ , portanto ai taa a poupar 0,6+ pips em media.

E nao te esqueças que tas em ambiente ECN e STP. Eles nao sao a tua contraparte nos trades, ao contrario das corretoras que nao te cobram comissoes, que a tua perda e' o ganho deles, logo um grande conflito d einteresses
Imagem
Imagem Imagem

por tonirai » 7/10/2009 10:01

kpt Escreveu:Mas o que é que eles contam como volume? A abertura de uma posição de 1milhão€ e respectivo fecho conta como volume de 1 milhão ou 2 milhões?

Isso é que convém investigares no site deles... quando falamos em spread como sendo a comissão, este só se paga uma vez;

Mas neste caso, poderão até cobrar por transacção, não sei... nesse caso ficaria ao dobro do que calculaste, que ainda assim é bastante baixo. Deve ser possível elucidares isso nas info do site deles.

por kpt » 7/10/2009 9:54

tonirai Escreveu:
kpt Escreveu:Se a comissão é realmente assim então não acho que seja nada nada baixa! Principalmente para quem negoceia bastante em intraday...

Essa comissão é independente do par negociado, ou aplica-se ao EURUSD apenas?

Numa corretora em que só pagues o spread, para um spread de (por exemplo) 2 pips, pagas 200$ de comissão só em spread, por cada milhão negociado!

Por isso nessa, mesmo juntando uns pips de spread, se este for realmente bastante mais baixo que na maioria das corretoras, se calhar compensa... é fazer as contas!

:)

Tens razão sim! Eu estava a pensar no milhão como 100k! Ou seja, aí ficaria mais caro.

Mas fazendo as contas e admitindo uma cotação de 1,47 do EURUSD:

Numa posição de, por exemplo, € 1.000.000:
1 pip = (0,0001/1,47)*1.000.000 = € 68
Comissão será = $39 = € 26,53

26,33 / 68 = 0,39pips

Ou seja, a comissão equivale a um spread de 0,39 pips. Realmente compensa e muito! Melhor ainda porque a comissão é flat ou decrescente.

Mas o que é que eles contam como volume? A abertura de uma posição de 1milhão€ e respectivo fecho conta como volume de 1 milhão ou 2 milhões?

(tonirai, acho que é independentemente do par)

por tonirai » 7/10/2009 9:04

kpt Escreveu:Se a comissão é realmente assim então não acho que seja nada nada baixa! Principalmente para quem negoceia bastante em intraday...

Essa comissão é independente do par negociado, ou aplica-se ao EURUSD apenas?

Numa corretora em que só pagues o spread, para um spread de (por exemplo) 2 pips, pagas 200$ de comissão só em spread, por cada milhão negociado!

Por isso nessa, mesmo juntando uns pips de spread, se este for realmente bastante mais baixo que na maioria das corretoras, se calhar compensa... é fazer as contas!

:)

por deepo » 7/10/2009 8:50

Nós iremos prevalecer.

Registado: 29/11/2007 2:52

por kpt » 7/10/2009 8:43

Se a comissão é realmente assim então não acho que seja nada nada baixa! Principalmente para quem negoceia bastante em intraday...

por salvadorveiga » 7/10/2009 2:55

kpt Escreveu:Sim tenho a demo, EUR/USD a esta hora tem variado entre os 0,8 e os 1.2 pips. USDJPY está com 0.8 pips (ups, esteve a 0 ainda agora :D) neste momento, GBPUSD 2.8.

Acredito que nas horas de maior volume estes spreads fiquem consideravelmente mais curtos.

Mas são $39 por cada $milhão negociado?

a essa hora EURUSD ta com bons spreads sim sr...

sim a comissao e' 39 USD por cada milhao, ou entao 3.9 USD por cada lote de 100K
Imagem
Imagem Imagem

por kpt » 7/10/2009 2:29

Sim tenho a demo, EUR/USD a esta hora tem variado entre os 0,8 e os 1.2 pips. USDJPY está com 0.8 pips (ups, esteve a 0 ainda agora :D) neste momento, GBPUSD 2.8.

Acredito que nas horas de maior volume estes spreads fiquem consideravelmente mais curtos.

Mas são $39 por cada $milhão negociado?

Próximo

Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: aaugustobb_69, AlfaTrader, darkreflection, Ferreiratrade, hugob0ss, m-m, malakas, Masterchief, OCTAMA, trilhos2006 e 133 visitantes