Reverse Stock Split
4 mensagens
|Página 1 de 1
imho acho que muitas empresas, principalmente as que estão com problemas de dinheiro, usam os RS para poder continuar a diluir, daí a grande maioria descer depois. Parece-me que existe um padrão claro de RS e aumento de AS.
Digo isto em relação ao mercado americano e ao OTC em particular pois é o que conheço melhor. No entanto cada caso é um caso e as razões para o RS podem ser outras certamente.
Abraço
Digo isto em relação ao mercado americano e ao OTC em particular pois é o que conheço melhor. No entanto cada caso é um caso e as razões para o RS podem ser outras certamente.
Abraço
"Every solution breeds new problems." Murphy's Law
Stock splits e reverses stock splits são operações que não afectam o valor da empresa. O que acontece é que, no mercado americano, muitos reverse stock splits são feitos pelo facto das acções não poderem estar muito tempo cotadas abaixo de 1 dólar, por exemplo, no Nasdaq. Por isso, é sinónimo de dificuldades.
Mas isso são casos específicos porque, no geral, é irrelevante.
Um abraço,
Ulisses
Mas isso são casos específicos porque, no geral, é irrelevante.
Um abraço,
Ulisses
Reverse Stock Split
Boas,
Tenho acções de uma empresa que vai efectuar um reverse stock split de 1-10.
Há quem diga que normalmente 75% das acções têm tendencia de queda após este reverse stock split.
Apesar de estar com ganhos e a tendencia de subida, qual a vossa opiniao após o reverse stock split? Manter ou Vender?
Obrigado,
SuperZe
Tenho acções de uma empresa que vai efectuar um reverse stock split de 1-10.
Há quem diga que normalmente 75% das acções têm tendencia de queda após este reverse stock split.
Apesar de estar com ganhos e a tendencia de subida, qual a vossa opiniao após o reverse stock split? Manter ou Vender?
Obrigado,
SuperZe
- Registado: 6/10/2009 14:05
4 mensagens
|Página 1 de 1
Quem está ligado: