Outros sites Medialivre
Caldeirão da Bolsa

Off Topic- Como acabar com o Desemprego

Espaço dedicado a todo o tipo de troca de impressões sobre os mercados financeiros e ao que possa condicionar o desempenho dos mesmos.

por Luis19 » 2/10/2009 23:30

Já agora só por curiosidade, quantos gondomarenses andam por aqui?

Registado: 4/12/2007 16:30

por TinyTino » 2/10/2009 22:36

Nada que o Alberto João não faça há muitos anos.

Registado: 29/11/2007 13:53

por mais_um » 2/10/2009 21:50

Lion_Heart Escreveu:Eu nem sei como comentar isto.

Já somos dois.... :roll:
"Só duas coisas são infinitas, o universo e a estupidez humana. Mas no que respeita ao universo ainda não tenho a certeza" Einstein
“Com os actuais meios de acesso à informação, a ignorância não é uma fatalidade, mas uma escolha pessoal" Eu

Registado: 14/11/2008 0:48

por mais_um » 2/10/2009 21:48

new-killer-star Escreveu:Quem paga?
Quem pagou os IP que foram destruidos para depois construir auto estradas.

hum..estás um bocado confuso, IP's são na sua grande maioria constituidos por AE's.

IP é um percurso rodoviario, uma AE é um tipo de via rodoviaria que faz parte de um IP ou IC.
"Só duas coisas são infinitas, o universo e a estupidez humana. Mas no que respeita ao universo ainda não tenho a certeza" Einstein
“Com os actuais meios de acesso à informação, a ignorância não é uma fatalidade, mas uma escolha pessoal" Eu

Registado: 14/11/2008 0:48

por axman » 2/10/2009 21:33

Perante as dívidas e responsabilidades assumidas por uma autarquia, responde o estado? Eu temo que sim. Com munícipes irresponsáveis e ladrões como o Sr. Valentim torna-se possível assaltar o erário público desta forma indirecta. Quando rebentar a bronca, já o senhor Valentim estará bem longe com os milhões arrecadados. Já foi assim com o Boavista.

Registado: 1/8/2009 0:16

por Lion_Heart » 2/10/2009 20:06

Eu acho que quem devia pagar é o BE o PCP e o Valentim, esses é que defendem que seja o estado a pagar tudo.
O que interessa saber é onde vão buscar o dinheiro?
" Richard's prowess and courage in battle earned him the nickname Coeur De Lion ("heart of the lion")"

Lion_Heart

Registado: 6/11/2002 22:32

por new-killer-star » 2/10/2009 19:59

Quem paga?
Quem pagou os IP que foram destruidos para depois construir auto estradas.

Quem pagou os mercedes que vinham do estrangeiro nos tempos dos fundos comunitários.
Mais vale dar dinheiro às pessoas que depois devolvem ao mercado comprando bens, e depois o estado vai buscar algum com os impostos.

Registado: 12/6/2009 20:52

por atomez » 2/10/2009 19:51

Só uma pergunta -- quem paga?
As pessoas são tão ingénuas e tão agarradas aos seus interesses imediatos que um vigarista hábil consegue sempre que um grande número delas se deixe enganar.
Niccolò Machiavelli
http://www.facebook.com/atomez

Registado: 4/11/2002 22:48

por new-killer-star » 2/10/2009 19:42

O Valentim é um grande homem, tem que apostar na juventude, pois deve ser uma das zonas onde existe maior consumo de droga.

Registado: 12/6/2009 20:52

por Lion_Heart » 2/10/2009 19:06

Eu nem sei como comentar isto.
" Richard's prowess and courage in battle earned him the nickname Coeur De Lion ("heart of the lion")"

Lion_Heart

Off Topic- Como acabar com o Desemprego

por Lion_Heart » 2/10/2009 19:02

Valentim Loureiro, presidente da Câmara de Gondomar, vangloria-se de ter garantido a entrada nos quadros da autarquia, “nos últimos dias”, de mais de cinco centenas de pessoas. O autarca continua entretanto a entregar convites em mão aos munícipes para o concerto de logo à noite de Tony Carreira.

A Câmara Municipal de Gondomar tem estado, nas últimos tempos, bastante activa na abertura de concursos para reforçar os seus quadros, “na modalidade de relação de emprego público por tempo indeterminado”, como se pode ler nos anúncios da autarquia gondomarense que enxameiam os jornais por estes dias.

“O desemprego sempre foi uma grande preocupação nossa. Não em palavras, mas em acções. É público que, na Câmara, não despedimos pessoal”, enfatiza Valentim Loureiro, presidente da autarquia e recandidato ao cargo, no seu mais recente folheto eleitoral.

Não só não despede, “pelo contrário, até contratamos”, afirma o major. “Por concurso público, entraram nos últimos dias, e vão, ainda, ser admitidos, um total de mais de cinco centenas de colaboradores”, garante o autarca, num folheto intitulado “Pois é... Pois é... Sou independente. Na Câmara, o meu partido foi, é, e será sempre Gondomar!” (sic).

Valentim Loureiro conclui entretanto hoje a distribuição de convites para o concerto de Tony Carreira, que se realiza hoje, em Gondomar, num evento inserido nas festas do concelho. Desde segunda-feira que o autarca tem estado a receber munícipes um a um, no seu gabinete, a quem entrega o número de convites solicitados. Alguns destes convites estão à venda na Internet.

in www.negocios.pt

Lion_Heart

Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Bing [Bot], Google [Bot], latbal, Luzemburg, Rafael Abreu e 73 visitantes